E ae ^^
Parabéns por tudo, fez bastante coisa, sua anihi me fez lembrar que eu perdi todas as screenshots da minha :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E ae ^^
Parabéns por tudo, fez bastante coisa, sua anihi me fez lembrar que eu perdi todas as screenshots da minha :/
post gigantesco,
anihi sem é emoção, gratz pelos loots e pelo lucro o//
e que venha mais por ai
GZ pela anihi titahh, altos lucros em, gogo ser ricooooooooona AUSHAUSHAUS, no mais, gogo 300
Opaa Titahh, Gratz *-*
Anihi! \o/
É tenso nessas hrs, vou pegar meu exemplo, quando fui na Old Widow, entrei no tp e de tão tenso demorei anos pra clicar pra bater nela kkkkk
Adorei os loots xD
E pow, arranja uma bp dessa pra eu *-*
brinks
Abraços e gogo 220 meninas!
Hive é a coisa mais linda que existe.
Mas aqui em Luminera o pessoal parou de fazer parece
Quase não sai do estágio 1, e quando sai, empaca no estágio 2 =/
Linda Annihilator, o bom mesmo é encarar de frente como você fez, iaeauheuau
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
gratz pelas últimas att!!
Corinne @Calmera
New times are coming.
Lucros lindos, hein, Titah!
Morro de vontade de caçar na Hive, ainda mais por causa da Buggy. *--*
E espero ver o tut de Zombie, vou testar na minha EK :3
Gratz por tudo ;***

Gratz sapa, um dia ainda irei dropar uma bug bp também kkk
E gente, só a Lara para conseguir te levar para fazer gnomos task, é muito chato, né?
Mas já passou da hora das senhoras começarem a ir wz kkk
Quanto coisa, hein ?!
Então, Parabens pelo LEVEL e SKILL UP, Parabens pela Anihilation ,Parabens pelo Outfit, Parabens pelo achiviement, Parabens pelos profit,Parabens para você nessa data querida...
O mais bacana de ver é que você ainda tá gostando da experiência de jogar Tibia,mesmo depois de tanto,tantos leveis ... e ainda achar prazeroso continuar a crescer e aprender no jogo.
E seria muito bem vindo outro Tutorial seu ...
Até!
i'm a dead man walking here
Última edição por titahh; 10-01-2013 às 19:17.