Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Ateia Morre + Comentário Top + falta de respeito.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas deMolay Ver Post
    Será? será que nesses 100 casos ela não foi uma pequena parte. Ninguem tem raivinha mano. Temos raivinha de quem quer aparecer com coisas tão insignificante como escolha religiosa.
    Você está levantando uma provável falta suposição (''querer aparecer'') em cima de um caso que você pouco conhece. Não importa se era algo insignificante ou não, cor do cabelo e peso são coisas insignificantes que também podem motivar um suicídio em uma pessoa emocionalmente instável.

A grande discussão que pode se extrair daí é sobre o quão grave preconceito e rejeição familiar podem ser e quais consequências eles podem ter em um jovem como esses. Sua visão no caso me é muito superficial e preconceituosa, já que indiretamente você parece relegar o fim trágico desse caso unicamente à menina e suas ideologias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    Você está levantando uma provável falta suposição (''querer aparecer'') em cima de um caso que você pouco conhece. Não importa se era algo insignificante ou não, cor do cabelo e peso são coisas insignificantes que também podem motivar um suicídio em uma pessoa emocionalmente instável.
    Então, como eu não sei, outros também provavelmente não sabem também. É querem defender "com unhas e dentes" a pessoa apenas porque compartilham uma opinião.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, como eu não sei, outros também provavelmente não sabem também. É querem defender "com unhas e dentes" a pessoa apenas porque compartilham uma opinião.
    Desculpa cara, mas você está julgando alguém por não compartilhar sua opinião. E esse julgamento tem uma possibilidade pequena de ser a verdade. Se a alegação for "ninguém sabe", seu julgamento já é preconceituoso per si.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Desculpa cara, mas você está julgando alguém por não compartilhar sua opinião. E esse julgamento tem uma possibilidade pequena de ser a verdade. Se a alegação for "ninguém sabe", seu julgamento já é preconceituoso per si.
    Hã num sei, será? eu disse provavelmente.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hã num sei, será? eu disse provavelmente.
    Sim, o que também estaria errado, já que "provável" é algo que tenha uma probabilidade estatística grande de acontecer, o que não é o caso. Ou seja, preconceito, não existe qualquer embasamento na sua opinião a não ser o fato de não compartilhar com a ideologia da menina.

A grosso modo, usando uma hipérbole, é como você olhar pra um cara negro aleatório e dizer "nossa, provavelmente esse negão aí é vagabundo e não presta".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 07-01-2013 às 19:49.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sim, o que também estaria errado, já que "provável" é algo que tenha uma probabilidade estatística grande de acontecer, o que não é o caso. Ou seja, preconceito, não existe qualquer embasamento no sua opinião a não ser o fato de não compartilhar com a ideologia da menina.

A grosso modo, usando uma hipérbole, é como você olhar pra um cara negro aleatório e dizer "nossa, provavelmente esse negão aí é vagabundo e não presta".
    Não acho isso.

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Não sou irmão dela, mas ela chegou ao ponto de se matar, isso é demais.

Viu, o cara ao qual eu me referia, estava defendendo ela e não a conhecia.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Tópicos Similares

1. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  5. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem