É QUERER CHAMAR ATENÇÃO
Quer dizer que tudo que a Igreja quer é chamar a atenção também? Interessante.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É QUERER CHAMAR ATENÇÃO
Quer dizer que tudo que a Igreja quer é chamar a atenção também? Interessante.
~~~O fato de sua morte foi os fatores estressores do ambiente junto aos seus problemas psicológicos (depressão e transtorno bipolar), sendo assim sua morte uma fuga para o seu desespero. ~~~
Os pais foram extremamente culpados por não entenderem sua filha, e provavelmente isso a levou para aquele destino.
Ela tinha o direito de ter a sua religião, mas na adolescência o individuo se passa por alguém que ainda pode ser controlado, já que o adolescente ainda é dependente financeiramente ou emocionalmente aos pais.
Então como uma dica aos jovens, o melhor é se expor depois dessa idade, que você tem total direito sobre você mesmo.
Mais uma coisa, a religião pode ser discutida sim, mas sem apelos, apenas uma discussão de bem entre os dois lados para um acordo, algo que não acontece muito por causa dos crentes =(
-Aqui tem mais alguns exemplos de possibilidades para um suicídios por transtornos psicológicos:
• Transtornos de humor: (Depressão maior, Distimia e Transtorno bipolar)
• Psicoses: (Esquizofrenia, Transtorno esquizoafetivo, Transtornos delirantes)
• Transtornos de ansiedade: (Transtorno de estresse pós-traumático, Transtorno obsessivo-compulsivo e Transtorno de ansiedade generalizada)
• Demências: (como Alzheimer, Demência vascular e Mal de Parkinson).
• Transtorno de personalidade[/B]: (especialmente boderline, antissocial, Transtorno de personalidade histriônica e esquiva)
Os transtornos mentais são freqüentemente presentes durante o momento do suicídio, com estimativas de 87% a 98% dos casos. Transtornos de humor estão presentes em 30%, abuso de substâncias em 18%, esquizofrenia em 14% e transtornos de personalidade em 8 a 20% dos suicídios. Estipula-se que entre 5 e 15% de pessoas com esquizofrenia morrem de suicídio.
Última edição por happycobain; 06-01-2013 às 20:11. Razão: Erro gravíssimo =(
É muita merda num parágrafo só. Ela falou quase nenhuma verdade e criticou demais a mina.SINTO PELA VIDA DESPERDIÇADA, PORÉM A PESSOA SER ATEIA E QUERER GRITAR PARA O MUNDO, É QUERER CHAMAR ATENÇÃO. DEPOIS POSTAR EM REDES SOCIAIS QUE ESTÁ COM DEPRESSÃO POR QUE NINGUÉM ENTENDE SEU ATEÍSMO, É INFANTILIDADE SE TIVESSE SE OCUPADO EM ALGUMA COISA, AINDA QUE ATEIA NÃO PRECISAVA SER ASSIM, PESSOAS FAMOSAS QUE SÃO ATEUS, ESTÃO POR AÍ FAZENDO A DIFERENÇA, POIS SABEM QUE NÃO BASTA SÓ ACREDITAR EM DEUS PARA SEREM ÚTEIS E FAZEREM ALGO PELOS OUTROS. POIS EXITEM MUITOS CRISTÃOS QUE NÃO FAZEM NADA POR NINGUÉM .PERCEBE-SE QUE ESSA JOVEM ESTAVA COM PROBLEMAS E ESTAVA QUERENDO CHAMAR A ATENÇÃO, E FOI BUSCAR AJUDA LOGO NAS REDES SOCIAIS, ONDE AS PESSOAS TE AFUNDAM MAIS AINDA. MENTES VAZIAS E DESOCUPADA LEVA A DEPRESSÃO QUE POR SUA VEZ LEVA AO SUICÍDIO.
Essa Rita Ronusol é crente, posta sobre isso na internet e faz o comentário hipócrita de que "A PESSOA SER ATEIA E QUERER GRITAR PARA O MUNDO, É QUERER CHAMAR ATENÇÃO". Pra coroar, ao invés de trabalhar pra evitar que isso aconteça com mais gente, diz "POIS EXITEM MUITOS CRISTÃOS QUE NÃO FAZEM NADA POR NINGUÉM " num comentário tendencioso, maldoso e altamente crítico sobre uma menina que se matou por causa de depressão.
É muita ironia, ou ela é comediante e eu não sei...
-
Sobre o caso da menina, é triste e não acho que o fato dela ser "perseguida" não foi o fator que fez ela se matar.

Exato, não sei quando ou por que isso ocorreu, mas surgiu um "senso coletivo" que doenças mentais podem ser tratadas com conversas e mudanças de hábitos e que remédios do tipo "prozac, gardenal e outros" são para doidos varridos e não para gente "de bem" ....
Não que devemos nos entupir de remédios para qualquer insônia que tivermos, mas também acreditar que tudo se resolve na conversa é muito perigoso.
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
Acho que ela não está totalmente errada.SINTO PELA VIDA DESPERDIÇADA, PORÉM A PESSOA SER ATEIA E QUERER GRITAR PARA O MUNDO, É QUERER CHAMAR ATENÇÃO. DEPOIS POSTAR EM REDES SOCIAIS QUE ESTÁ COM DEPRESSÃO POR QUE NINGUÉM ENTENDE SEU ATEÍSMO, É INFANTILIDADE SE TIVESSE SE OCUPADO EM ALGUMA COISA, AINDA QUE ATEIA NÃO PRECISAVA SER ASSIM, PESSOAS FAMOSAS QUE SÃO ATEUS, ESTÃO POR AÍ FAZENDO A DIFERENÇA, POIS SABEM QUE NÃO BASTA SÓ ACREDITAR EM DEUS PARA SEREM ÚTEIS E FAZEREM ALGO PELOS OUTROS. POIS EXITEM MUITOS CRISTÃOS QUE NÃO FAZEM NADA POR NINGUÉM .PERCEBE-SE QUE ESSA JOVEM ESTAVA COM PROBLEMAS E ESTAVA QUERENDO CHAMAR A ATENÇÃO, E FOI BUSCAR AJUDA LOGO NAS REDES SOCIAIS, ONDE AS PESSOAS TE AFUNDAM MAIS AINDA. MENTES VAZIAS E DESOCUPADA LEVA A DEPRESSÃO QUE POR SUA VEZ LEVA AO SUICÍDIO.
Claro que levar o preconceito por ser ateu um motivo para se suicidar é infantil.
Gays, Negros, Brancos, Tatuados, altos, baixos, magros, gordos, TODOS SOFREM PRECONCEITO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, Duvido alguem que nunca sofreu preconceito, seja por classe social, racial ou até mesmo por vestimentas...
Ela estava em depressão e devia ter recebido ajuda, porem foi procurar na internet onde o pessoal é cruel e te afunda ainda mais como a autora falou...
@tpc
Cara odeio esse termo ateu militante![]()
Última edição por Bolacha Enlatada; 06-01-2013 às 18:54.
Verdade.
Cara não estamos em um estado nazista, tudo bem que a rejeição acontece mas não a este ponto. Tenho vários amigos Ateus, no entanto nenhum deles nunca sofreu preconceito por parte de ninguem. Acho que essa mulher tava querendo e chamar atenção.
Cara, quem quer chamar atenção simplesmente não se mata. É preciso de uma desequilíbrio psicológico muito maior do que uma simples carência de atenção pra fazer alguém tirar a própria vida.
Mas o que isso tem a ver? Os judeus brasileiros da época da Segunda Guerra também não sofreram preconceito, o que isso prova?
Nossa, eu já tinha visto essa notícia e até agora não me entendo como existe gente filha da puta. Não é culpa da religião não (ela tem la sua culpa, mas o ateismo tambem pode levar pessoas a fazerem barbaridades), é culpa da natureza nojenta do ser humano. Essa família dessa menina é extremamente NOJENTA e REPUGNANTE. Pena que no Brasil isso não vai dar em nada, muito menos para com ateus, já que são o grupo mais ridicularizado e odiado pela maioria dos brasileiros.
Na boa, sem palavras pra isso. Espero que essa família dela se foda na vida, que as piores coisas aconteçam com eles. Amém.
Eu discordo, porem não tenho argumentos.
Não prova nada, porem mostra que os brasileiros não são tão preconceituosos, é que por mais forte que fosse acho que ainda seria uma causa leve.
o que você queria que acontecesse? fossem julgados por assassinato num suicídio?
Última edição por Lucas deMolay; 06-01-2013 às 20:47.