Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 96

Tópico: Ateia Morre + Comentário Top + falta de respeito.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É QUERER CHAMAR ATENÇÃO

Quer dizer que tudo que a Igreja quer é chamar a atenção também? Interessante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~~~O fato de sua morte foi os fatores estressores do ambiente junto aos seus problemas psicológicos (depressão e transtorno bipolar), sendo assim sua morte uma fuga para o seu desespero. ~~~

Os pais foram extremamente culpados por não entenderem sua filha, e provavelmente isso a levou para aquele destino.

Ela tinha o direito de ter a sua religião, mas na adolescência o individuo se passa por alguém que ainda pode ser controlado, já que o adolescente ainda é dependente financeiramente ou emocionalmente aos pais.

Então como uma dica aos jovens, o melhor é se expor depois dessa idade, que você tem total direito sobre você mesmo.

Mais uma coisa, a religião pode ser discutida sim, mas sem apelos, apenas uma discussão de bem entre os dois lados para um acordo, algo que não acontece muito por causa dos crentes =(

-Aqui tem mais alguns exemplos de possibilidades para um suicídios por transtornos psicológicos:

Transtornos de humor: (Depressão maior, Distimia e Transtorno bipolar)
    Psicoses: (Esquizofrenia, Transtorno esquizoafetivo, Transtornos delirantes)
    Transtornos de ansiedade: (Transtorno de estresse pós-traumático, Transtorno obsessivo-compulsivo e Transtorno de ansiedade generalizada)
    Demências: (como Alzheimer, Demência vascular e Mal de Parkinson).
    Transtorno de personalidade[/B]: (especialmente boderline, antissocial, Transtorno de personalidade histriônica e esquiva)

Os transtornos mentais são freqüentemente presentes durante o momento do suicídio, com estimativas de 87% a 98% dos casos. Transtornos de humor estão presentes em 30%, abuso de substâncias em 18%, esquizofrenia em 14% e transtornos de personalidade em 8 a 20% dos suicídios. Estipula-se que entre 5 e 15% de pessoas com esquizofrenia morrem de suicídio.
    Última edição por happycobain; 06-01-2013 às 20:11. Razão: Erro gravíssimo =(

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SINTO PELA VIDA DESPERDIÇADA, PORÉM A PESSOA SER ATEIA E QUERER GRITAR PARA O MUNDO, É QUERER CHAMAR ATENÇÃO. DEPOIS POSTAR EM REDES SOCIAIS QUE ESTÁ COM DEPRESSÃO POR QUE NINGUÉM ENTENDE SEU ATEÍSMO, É INFANTILIDADE SE TIVESSE SE OCUPADO EM ALGUMA COISA, AINDA QUE ATEIA NÃO PRECISAVA SER ASSIM, PESSOAS FAMOSAS QUE SÃO ATEUS, ESTÃO POR AÍ FAZENDO A DIFERENÇA, POIS SABEM QUE NÃO BASTA SÓ ACREDITAR EM DEUS PARA SEREM ÚTEIS E FAZEREM ALGO PELOS OUTROS. POIS EXITEM MUITOS CRISTÃOS QUE NÃO FAZEM NADA POR NINGUÉM .PERCEBE-SE QUE ESSA JOVEM ESTAVA COM PROBLEMAS E ESTAVA QUERENDO CHAMAR A ATENÇÃO, E FOI BUSCAR AJUDA LOGO NAS REDES SOCIAIS, ONDE AS PESSOAS TE AFUNDAM MAIS AINDA. MENTES VAZIAS E DESOCUPADA LEVA A DEPRESSÃO QUE POR SUA VEZ LEVA AO SUICÍDIO.
    É muita merda num parágrafo só. Ela falou quase nenhuma verdade e criticou demais a mina.
    Essa Rita Ronusol é crente, posta sobre isso na internet e faz o comentário hipócrita de que "A PESSOA SER ATEIA E QUERER GRITAR PARA O MUNDO, É QUERER CHAMAR ATENÇÃO". Pra coroar, ao invés de trabalhar pra evitar que isso aconteça com mais gente, diz "POIS EXITEM MUITOS CRISTÃOS QUE NÃO FAZEM NADA POR NINGUÉM " num comentário tendencioso, maldoso e altamente crítico sobre uma menina que se matou por causa de depressão.
    É muita ironia, ou ela é comediante e eu não sei...
    -

Sobre o caso da menina, é triste e não acho que o fato dela ser "perseguida" não foi o fator que fez ela se matar.
    Última edição por Dome Fu; 06-01-2013 às 15:57.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Então cara, eu não sou um entendido no assunto, mas já ouvi que também existem formas genéticas de depressão, em que o indivíduo simplesmente nasce produzindo menos neurotransmissores que o normal.

Só que depressão, manias, transtorno bipolar, distimias são coisas muito próximas em termos biológicos. Por isso concordo com você e acho mais seguro a gente dizer que quem se suicida tem grandes chances de ter alguma mal neurológico (e não especificamente depressão).

De qualquer forma, é aquilo que sublinhamos: atribuir um suicídio a somente fatores ambientais específicos é um erro. E não entender esse erro pode fazer que com ele seja cometido com outras pessoas próximas a nós. Os pais dessa menina achavam que ela só precisava de "deus no coração", quando na verdade ela também precisava de medicamentos e terapia.
    Exato, não sei quando ou por que isso ocorreu, mas surgiu um "senso coletivo" que doenças mentais podem ser tratadas com conversas e mudanças de hábitos e que remédios do tipo "prozac, gardenal e outros" são para doidos varridos e não para gente "de bem" ....

Não que devemos nos entupir de remédios para qualquer insônia que tivermos, mas também acreditar que tudo se resolve na conversa é muito perigoso.
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SINTO PELA VIDA DESPERDIÇADA, PORÉM A PESSOA SER ATEIA E QUERER GRITAR PARA O MUNDO, É QUERER CHAMAR ATENÇÃO. DEPOIS POSTAR EM REDES SOCIAIS QUE ESTÁ COM DEPRESSÃO POR QUE NINGUÉM ENTENDE SEU ATEÍSMO, É INFANTILIDADE SE TIVESSE SE OCUPADO EM ALGUMA COISA, AINDA QUE ATEIA NÃO PRECISAVA SER ASSIM, PESSOAS FAMOSAS QUE SÃO ATEUS, ESTÃO POR AÍ FAZENDO A DIFERENÇA, POIS SABEM QUE NÃO BASTA SÓ ACREDITAR EM DEUS PARA SEREM ÚTEIS E FAZEREM ALGO PELOS OUTROS. POIS EXITEM MUITOS CRISTÃOS QUE NÃO FAZEM NADA POR NINGUÉM .PERCEBE-SE QUE ESSA JOVEM ESTAVA COM PROBLEMAS E ESTAVA QUERENDO CHAMAR A ATENÇÃO, E FOI BUSCAR AJUDA LOGO NAS REDES SOCIAIS, ONDE AS PESSOAS TE AFUNDAM MAIS AINDA. MENTES VAZIAS E DESOCUPADA LEVA A DEPRESSÃO QUE POR SUA VEZ LEVA AO SUICÍDIO.
    Acho que ela não está totalmente errada.
    Claro que levar o preconceito por ser ateu um motivo para se suicidar é infantil.
    Gays, Negros, Brancos, Tatuados, altos, baixos, magros, gordos, TODOS SOFREM PRECONCEITO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, Duvido alguem que nunca sofreu preconceito, seja por classe social, racial ou até mesmo por vestimentas...
    Ela estava em depressão e devia ter recebido ajuda, porem foi procurar na internet onde o pessoal é cruel e te afunda ainda mais como a autora falou...

@tpc
    Cara odeio esse termo ateu militante

Publicidade:

Última edição por Bolacha Enlatada; 06-01-2013 às 18:54.

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    É como eu sempre digo: "Seja o que você quiser ser, mas seja isso na sua".

E isso se aplica a homossexuais, religiosos, brancos, pretos, héteros, presbiterianos, testemunhas de south park ou o que for.

Odeio essa guerrinha Ateus x Religiosos, principalmente no facebook, vem um bombardeando de um lado e outro do outro lado, sabendo que isso num vai dar em lugar nenhum.

Essa garota se suicidou por desenvolver um quadro depressivo, e somente por isso.
    Verdade.

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    Mas é o que subentende-se ao ler esse comentário sobre o caso. Essa menina provavelmente tinha problemas sérios de ordem psicológica, e esses pais só souberam piorar não vendo que ela precisava de ajuda médica, não de Igreja ou rejeição. A culpa não está com ela por querer mostrar o que pensava, culpar uma vítima pelo preconceito sofrido justificando que ela não deveria mostrar ao mundo o que pensava não faz sentido.
    Cara não estamos em um estado nazista, tudo bem que a rejeição acontece mas não a este ponto. Tenho vários amigos Ateus, no entanto nenhum deles nunca sofreu preconceito por parte de ninguem. Acho que essa mulher tava querendo e chamar atenção.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas deMolay Ver Post
    Acho que essa mulher tava querendo e chamar atenção.
    Cara, quem quer chamar atenção simplesmente não se mata. É preciso de uma desequilíbrio psicológico muito maior do que uma simples carência de atenção pra fazer alguém tirar a própria vida.

Tenho vários amigos Ateus, no entanto nenhum deles nunca sofreu preconceito por parte de ninguem.
    Mas o que isso tem a ver? Os judeus brasileiros da época da Segunda Guerra também não sofreram preconceito, o que isso prova?

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu já tinha visto essa notícia e até agora não me entendo como existe gente filha da puta. Não é culpa da religião não (ela tem la sua culpa, mas o ateismo tambem pode levar pessoas a fazerem barbaridades), é culpa da natureza nojenta do ser humano. Essa família dessa menina é extremamente NOJENTA e REPUGNANTE. Pena que no Brasil isso não vai dar em nada, muito menos para com ateus, já que são o grupo mais ridicularizado e odiado pela maioria dos brasileiros.

Na boa, sem palavras pra isso. Espero que essa família dela se foda na vida, que as piores coisas aconteçam com eles. Amém.

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quem quer chamar atenção simplesmente não se mata.
    Eu discordo, porem não tenho argumentos.

Mas o que isso tem a ver? Os judeus brasileiros da época da Segunda Guerra também não sofreram preconceito, o que isso prova?
    Não prova nada, porem mostra que os brasileiros não são tão preconceituosos, é que por mais forte que fosse acho que ainda seria uma causa leve.

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Nossa, eu já tinha visto essa notícia e até agora não me entendo como existe gente filha da puta. Não é culpa da religião não (ela tem la sua culpa, mas o ateismo tambem pode levar pessoas a fazerem barbaridades), é culpa da natureza nojenta do ser humano. Essa família dessa menina é extremamente NOJENTA e REPUGNANTE. Pena que no Brasil isso não vai dar em nada, muito menos para com ateus, já que são o grupo mais ridicularizado e odiado pela maioria dos brasileiros.

Na boa, sem palavras pra isso. Espero que essa família dela se foda na vida, que as piores coisas aconteçam com eles. Amém.
    o que você queria que acontecesse? fossem julgados por assassinato num suicídio?
    Última edição por Lucas deMolay; 06-01-2013 às 20:47.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que você queria que acontecesse? fossem julgados por assassinato num suicídio?
    Não manjo, mas acho totalmente razoável serem indiciado por homicídio culposo ou eventualmente doloso por deliberadamente ignorarem as necessidades da filha deles. Metaforicamente falando, ao agir dessa forma eles pegaram uma faca e cravaram no peito dela.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  5. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem