Quer ganhar kk rápido? Arranje um team pra deepling boss
Todo Jaul costuma dar 1kk +- por player
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
vou tentar te dar dicas sobre como erguer todos esses kk's rapidamente, como o dark disse, jaul eh excelente, dropa item de 3kk direto, ai divide entre o team, o lucro eh altissimo.
ja tentou deeplings só pelo lucro? akeles bixo sao muito chato de caça, mas com knight eh mt bom, chama no exori mata varios por vez, a coisa mais chata ainda eh junta o tanto de product q dropa, mas vem tanto loot e facil de vender, tudo pertinho o npc rocha e tal, e os itens mais raros valem um monte!
fora isso, gratz por tds avanços, double up bem legal
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Oioi, gente! Um bocado de coisa bacana aconteceu desde a última atualização. Vamos aos fatos!
O lance que comentei no último post, sobre os 100k/dia continua de pé. Amanhã completo uma semana no objetivo e, como é "bastante" loot e o negócio rendeu mais do que eu esperava, farei o seguinte: a cada semana fechada postarei o loot e a tabela de lucro que fiz solo e com a Faiky~. Pq ai não fico com grana presa no dp e dá pra ter uma ideia do que consigo por semana, beleza?
Ainda no último sábado voltei na Hive com a Faiky~ e parece que desencantamos para a Steel Boots. Dropamos outra e no mesmo lugar da anterior!
Nessa hunt eu gastei 25k e a Faiky~ gastou 51,4k.. O loot total deu 287,3k, foi esse aqui:
Dai beleza. Na madrugada de Sábado pra Domingo fomos em Forbb, nas Hydras.. Sem objetivo de lucro, obviamente, mas pra adiantar uma task que eu tenho aberta. Matamos 186 Hydras.. Loot tava pagando as potions e estávamos satisfeitas. Mas resolvemos dar uma volta nos Behes~.. E, grazadeus, dropou Steel Boots! hahaha Não anotei gasto/lucro, mas foi um lucrozinho de uns 20~30k pra cada.
E vamos ao domingo. Iniciei o dia upando Club 106! Fuck yea!
Dai eu e Faiky~ resolvemos iniciar as tasks dos Gnomos. Ganhei alguns Achievs~ nessa brincadeirinha. Agora tô com 100 pontos de reputação, vamos que vamos! Olha só:
E o domingo continuou no objetivo... E lá fomos eu e minha querida pra Hive.. Dessa vez eu gastei 47,5k e ela 100k. O lucro foi de 85,6k pra cada.. Segue o loot:
Em seguida resolvemos ir Vengoth, pra tirar os insetos da cabeça um pouco! Eu gastei 25k e a Faiky~, 45,7k... O loot foi esse aqui, mas não anotei o lucro dela:
E ai no dia 7 eu não entrei no char. Stamina tava pedindo descanso e eu atendi. Ou seja, sem lucro nesse dia. Porém, não prejudicará o objetivo final, quando eu postar a tabela vocês entenderão.
Pra compensar, no dia 8, mais conhecido como ontem, meu ex-companheiro de guild, o Horic~ me lembrou da Anihi~ que havíamos combinado ainda quando eu fazia parte da Draconum. Resolvemos arrumar um quarto elemento, já que a Faiky~ foi na sua Pally, level 112. Acabamos arrumando um gringo enroladíssimo, tenho uma screen que ilustrará essa parte. Enfim... Bless ainda tava free, caso acabasse em merda, nosso prejuízo seria reduzido. Eis o time: Titahh (EK, 216), Fairy the Fenix (RP, 112), Horic Seph (MS, 122) e Bobby The Sorcerer (MS, 111).
E foi assim, de sopetão. Deu tudo certo, exceto pro gringo, que morreu enquanto o primeiro Demon ainda estava com o life verde. Saca como ele manja do negócio, atacando o Demon da lateral. Paciência, glr. ;x
Os sobreviventes:
E aqui é o Achiev~ e eu e a Faiky~, com nossas recompensas. Anihi~ super era um mega objetivo meu no jogo, que eu nunca fui segura pra fazer... TREMI quando puxei a alavanca.. Tai um dos motivos pra eu continuar jogando Tibia: ainda tenho "medos", sinto frio na barriga, comemoro as conquistas.. e por ai vai. Foi daora fazer a quest, eu não queria qualquer time... O Horic já me ajudou em outra quest.. e a Faiky~.. Bom, é a Faiky~! Hahaha <3
Aproveitando a viagem, já pegamos o outfit mais tosco do role:
E aiiiiiiiii voltando a nossa programação normal. Depois da Anihi~ voltamos pra Hive. E, tcharaaaaaaaaan. SDDS Buggy! Hahaha
Nessa hunt eu upei o 217 e a Faiky~ também, só pra variar haha:
E esse foi o loot dessa hunt. Ela gastou 42,7k e eu 25k. Deu uns 60k de lucro pra cada uma:
Chegamos no hoje. Hahaha Fomos Hive, só pra variar. Matamos a saudade das Buggys mais uma vez, ó só:
Nessa hunt eu gastei 50,5k e a Faiky~, 95,3k.. O lucro pra cada foi de 100,1k! *-* Segue o loot:
~
E fim! Hahaha! Post hoje foi grandinho, muita informação, muita Hive, muito loot (amém).. Amanhã ou sábado eu devo atualizar novamente, postando o lucro da semana 100k/dia. Pra galera que deu dica e tals de onde conseguir grana mais rápido, muito obrigada! Mas por enquanto continuarei no meu plano A, B, C, Dragons.. Hive. ;x Hahaha Tá dando certo e tá sendo prazeroso.
Ah, sobre os tutoriais que falei no post anterior. Me pediram pra fazer dos Zombies, vou ver se arrumo um tempinho antes do fim de semana pra fazer. Dai na próxima atualização coloco aqui, como fiz com os Dragons. É isso, até a próxima!
~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Pryka
Hail!!!!!
Que empolgante deve ser encontrar-se rl com amigos do Tibia!
Ainda mais como vcs duas, sempre tão unidas!
*_*
Menina ambiciosa em? xD
Ta certo, devemos sempre pensar grande!! E você, com tda essa sorte no loot que tem vai alcançar!
CARA, nao posso deixar de ficar com raiva desse insetos, olha só quanto loot quando vou lá com meu marido não pego nem epee!!
Nossaa, como é caro casas em outros servers, eu até fico abobada, aqui em Selena, não valem quase nada. Server lixinho u.u
Ps: Eu tbm não devolvia o loot do cara, sem bless nesse periodo, mereceu kkkkkk!
Enfim, amei o tutorial e as novas screens!!
Parabéns por tudo pra vc e sua amiga!
Um feliz ano novo, GOGO metas!! <3
Olha, é empolgante MESMO! Caçar com ela do lado foi ainda mais! hahaha
Sobre a meta.. Eu nem vejo como ambição, é mais um desafio pra dar um pouco mais de graça ao meu jogo *-* Casas em Honera são um absurdo mesmo, as maiores/melhores costumam ficar nas mãos dos botter's/compradores de kk's.. Infelizmente. Mas um dia eu chego lá, de maneira limpa, o que vai ser mais legal!
Que bom que curtiu o tuto, em breve trago outro *-*
Brigadão, bom ano novo pra você também e mais sorte na Hive! Hahaha
~
Postado originalmente por subdesenvolvido
Nessas horas que vejo quão pobre ou sou.Nunca consegui juntar, sequer 1kk ...
Mas se precisar de ajuda pra juntar mais grana, faço um esforço e matos uns bugs nos esgotos de Carlin e te mando o "lucro".
Parabens ai pelos LEVEL e SKILL UP !!! Continue assim que chegará ainda mais longe.
E nem desejo 'boa sorte' pra que consiga os KK's,pois sei que conseguirá bem antes do que imagina.
Mentira te desejo Boa Sorte,Sim!
Até!
Estabeleça metas e corra atrás delas, cara! Haha Não é tão difícil conseguir grana *-*
Brigadão pela torcida e incentivo \o
~
Postado originalmente por Dark Black Magician
Finalmente eu tenho algo da sua casa, har har har
Vial de Life Fluid
mas tudo bem..
Quanto loot em, tá até bonito de se ver
Quer ganhar kk rápido? Arranje um team pra deepling boss
Todo Jaul costuma dar 1kk +- por player
Estamos quites com o vial de life fluid, então! hahaha
Eu tava conversando com a Faiky~ sobre os Deepling's Bosses... Seria até interessante ir, mas daria um certo trabalho pra gente. Por enquanto a meta vai continuar devagarzinho, 100k/dia e ta de boa ahaha
Mas brigadão pelo toque \o
~
Postado originalmente por SarutobiVellozo
Meta de 100k/dia? o.O isso é grana pra caramba
gogogo e posta mais SS de loot...
boa sorte o//
É grana alta mesmo, eu não achava que era tanto... Mas tô conseguindo juntar com certa folga.. Teve dia que fiz quase 400k de lucro, entãão.. Acho que to no caminho certo! Haha
Loots tão sempre por aqui, valeu \o
~
Postado originalmente por Lizz
Muito interessante seu LT, começando a acompanhar agora, estarei de olho no seu!
Em breve volto a jogar e faço um também >.<
Opa, sempre bom ver novos LT's ;D
Brigadão por acompanhar e curtir!
~
Postado originalmente por Juubs
Arrasou sapa, sua casa ficou bem mais ARRUMADINHA! HAHAHA
E parabéns pelos lvls e pelos loots. sz
Tá ARRUMADINHA, né? AHAHAHAHAHAHAHHA OLHA O RECALQUE! HAHAA
Brigadão, Minizin! s2
~
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa !
Fala ae titahh XD
altos lucrinhos, ses sao fera nisso ein audusaduas
nunca mais vi um life fluid de perto :/ asdjiasidas
até a proxima abraço ^^
Lucros <33333
Fazia muito tempo que eu não via um life fluid, o Mini foi bacaníssimo comigo me presenteando com um *-*
Brigadão, Lord!
~
Postado originalmente por Daark Green
Titahh muitos parabéns pelo lt
muito muito muito organizado
achei mt legal up duplo (:
e gogo 300 '-'
Um dia eu chego lá, brigadão!
~
Postado originalmente por luimoreira
Titah, adorei seu LT!
vi suas prints, mas me conta aonde você upa no level 200? UHAAHUHA
Beijão!
Tem segredo nenhum, cara.. Tá tudo aqui no LT.. Hahaha
Hive, Nightmares, Vengoth, Demons, Sea Serpents... Behes~, Hydras, GS's, Djinns, até Dragons.
Caço o que dá na telha *-*
Brigada por curtir o LT \o
~
Postado originalmente por Flip'Insane
vou tentar te dar dicas sobre como erguer todos esses kk's rapidamente, como o dark disse, jaul eh excelente, dropa item de 3kk direto, ai divide entre o team, o lucro eh altissimo.
ja tentou deeplings só pelo lucro? akeles bixo sao muito chato de caça, mas com knight eh mt bom, chama no exori mata varios por vez, a coisa mais chata ainda eh junta o tanto de product q dropa, mas vem tanto loot e facil de vender, tudo pertinho o npc rocha e tal, e os itens mais raros valem um monte!
fora isso, gratz por tds avanços, double up bem legal
Foi exatamente o que o Dark~ sugeriu.. O lance é que eu não to com "urgência" em ganhar kk's.. Eu estabeleci a meta de 100k/dia e pra mim tá susse assim.. Me divirto com a Faiky~, caço o que eu curto e tudo mais.. Acho que arriscarei Jaul em breve, mas por enquanto tá tranquilo como tá.
Confesso que só fui Deeplings UMA vez, e só pra conhecer o local. Um amigo sempre caçava lá e o lucro dele era realmente monstro. Ainda farei uma hunt decente lá, a curiosidade ta me pedindo isso há séééculos! haha
Valeu pelas dicas e brigadão!
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online