Nos muito show o loot de demon, e o projeto de Dragon também ahahahah
gostei do desenho, voce quem faz?!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nos muito show o loot de demon, e o projeto de Dragon também ahahahah
gostei do desenho, voce quem faz?!
o// se me mandar as dhams eu aceito o//
loot de demon foi cabuloso
boa titahh
Loot de Demon fora do normal!! Muita sorte heim.
E lucrar 120k+ sem gastar nada nos dragons é para poucos HAHA
Parabéns![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
hello titahh, que loot nos demon que é esse jesuiz
gratz pelos loots e pelos leveis, aquela maratona dos dragons em hahaha
essa semana eu vo criar um char em honera,
abraços.
Oioioi, pessoal! ;D
Passando pra atualizar com algumas coisinhas \o/
~
No sábado eu fui na Hive com a Faiky~.. E, adivinhem? Outra Bug BP.......... Confesso que perdi as contas de quantas já dropamos ahahahaha
Nessa hunt eu gastei 27k e a Faiky~gastona 54k.. O Loot final foi esse aqui:
Dai no domingo eu upei o 213.............. Mas perdi a screen T_T........ Então, rá:
Na segunda eu tava com dor de cabeça, acabei nem caçando... Ontem fui Nightmares e que MARAVILHA! Olha mais uma sequência maneirinha:
Loot final foi LINDO:
Ainda fui Vengoth ontem também, gastei 35k, olha o loot:
Dai fui tentar a sorte nos Djinns, Blue POC em Honera tá valendo 2k, ai né. Fiquei 1h lá e esse foi o lucro:
Nessas huntzinhas peguei uma xp ótima e ai só faltavam 100k pra upar.. Fui Vengoth com a Faiky~.. Eu upei e ela também \o/:
Nessa hunt eu gastei 35k e ela, uns 54k.. Calculei o loot por alto e deu uns 230k, ou seja, lucro bacana pra gente *-*
E já aproveito pra atualizar a casinha, pq ganhei o Rat God Doll da Faiky~.. A ~fdpcagada~ dropou no sábado *-*
Primeira página foi atualizada!
E é isso.. Essa semana to meio "de folga", então vou jogar um bocadinho *-*
~
Spoiler: Respostas
Última edição por titahh; 19-12-2012 às 11:09.
Bom, eu ja tive varios char em honera, na vdd 3, e eu cansei de todos, agora vo criar um pally, e esse eu vo ficar com ele msm ahahahaha.
@Lt
Sorte na Bug Bp em, a unica coisa q eu consegui dropar na hive foi epee e 1 carapace shield (quando jogava de druid), e la nos night~, qq foi aquilo meldeus, 2 boh e 2 k legs tudo em menos de 20 min, vengoth parece ser maneiro, voce lucra de mais la, e os djinns? eu lembro quando voce fazia as taks dos djinns, altos lucro ahaha, linda sua casa!
flws..
Ah paciencia, sempre viro a mesa aqui quando vejo você ganhando um doll, kkkkkkkkkkkkkkk (imagine o meme virando a mesa)
Fiquei quatro dias nesses corym e absolutamente NADA de doll ¬¬
Loot ta ficando bom em, em pouco tempo você alcança minha sorte de loots(a tá, como se já nao tivesse alcançado e ultrapassado
)
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
eu keria um spider toy e um teddy bear ;~~
linda d+ sua casa, e esse rat god doll eh muito legal ehuehasui
gratz por td, otimos loots
PS: não consegui imaginar a titahh upando lvl 213 =////
ehasuiehasuisahui
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!

fala ae XD
gratz por tudo
vc como sempre só nos lucrinhos legais xD