Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 96

Tópico: Ateia Morre + Comentário Top + falta de respeito.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Mas também, não acho que depressão seja responsável por 100% dos suicídios do mundo, deve ser responsável por uma grande parte, mas devem haver outras causas tbm ...
    Até tem né, outras psicopatologias e doenças neurológicas, e até mesmo fanatismos. Mas, pelo perfil do caso, parece ser realmente depressão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Sim, esses adolescentes que viraram "ateus" por conta do facebook vão.
    Acho isso bastante improvável. O que vai passar será a fase de ficar tirando sarro de pessoas religiosas e de ficar compartilhando as fotos infantis e ridículas que aquela ATEA posta (o que nada mais seria do que um resultado inevitável e comum do próprio amadurecimento).

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    Acho isso bastante improvável. O que vai passar será a fase de ficar tirando sarro de pessoas religiosas e de ficar compartilhando as fotos infantis e ridículas que aquela ATEA posta (o que nada mais seria do que um resultado inevitável e comum do próprio amadurecimento).
    Eu digo de modo geral, claro que existem aqueles que descobrem suas filosofias nessa época da vida.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cansada de ser descriminada por ser ateia?
    Aonde essa garota mora?
    Acho que nem no vaticano seria assim, esse povinho fala, fala, mas eu nunca vi ninguém sendo descriminado por ser ateu na minha vida, o que acontece é ao contrario, pessoas que não acreditam fazendo piadinhas e tirinha sobre cristianismo e outras religiões...Vocês podem me achar ignorante por falar isso, mas é muita frescurinha pra pouco problema, pqp

Living the lifestyle

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Até tem né, outras psicopatologias e doenças neurológicas, e até mesmo fanatismos. Mas, pelo perfil do caso, parece ser realmente depressão.
    Então Bob até concordo que nesse caso foi, mas ao meu ver existe um tal de "comportamento suicida" que normalmente chega no seu ápice na adolescência (resultando no suicídio) e eu acho que isso é um doença diferente da depressão padrão.

Eu falo isso, por que a filha de um casal amigo da minha família cometeu suicídio e ai os pais dela foram estudar sobre isso e talz e contaram pra minha mãe ....

Pelo que eu entendi tem gente que nasce com uma disfunção orgânica mesmo no cérebro e que se não tratada acarreta no comportamento suicida com seu ápice na adolescência ....

E tecnicamente isso é diferente de uma depressão que pode se desenvolver em qualquer época da vida, entende???

Publicidade:

"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe uma noção de que depressão e estresse são a culpa de tudo

agradeçam aos psicológos e psquiatras que recebem por consulta

e ao ibope que o alarmismo rende para midias

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcus Eduardo XII Ver Post
    hora de sair da bolha

daqui a pouco ta dizendo q n existe preconceito contra negros, homossexuais e pobres tb kkk

TODO tipo de minoria tende a enfrentar certo tipo de desprezo, por menos que seja. uma pesquisa recente da Gallup mostrou que os ateus são o grupo mais odiado nos EUA, ganhando até msm de comunistas e muçulmanos (!), e vc vem dizer q n existe preconceito

ta bom

senta la
    Tudo bem amigo, posso ter me equivocado ao dizer que não existe preconceito...Existe sim.

Agora você imagina que todo mundo que sofresse preconceito se matasse...Seria foda.

Ela foi espancada ou algo assim?
    Como é comum no preconceito contra gays e negros por exemplo?

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Então Bob até concordo que nesse caso foi, mas ao meu ver existe um tal de "comportamento suicida" que normalmente chega no seu ápice na adolescência (resultando no suicídio) e eu acho que isso é um doença diferente da depressão padrão.

Eu falo isso, por que a filha de um casal amigo da minha família cometeu suicídio e ai os pais dela foram estudar sobre isso e talz e contaram pra minha mãe ....

Pelo que eu entendi tem gente que nasce com uma disfunção orgânica mesmo no cérebro e que se não tratada acarreta no comportamento suicida com seu ápice na adolescência ....

E tecnicamente isso é diferente de uma depressão que pode se desenvolver em qualquer época da vida, entende???
    Então cara, eu não sou um entendido no assunto, mas já ouvi que também existem formas genéticas de depressão, em que o indivíduo simplesmente nasce produzindo menos neurotransmissores que o normal.

Só que depressão, manias, transtorno bipolar, distimias são coisas muito próximas em termos biológicos. Por isso concordo com você e acho mais seguro a gente dizer que quem se suicida tem grandes chances de ter alguma mal neurológico (e não especificamente depressão).

De qualquer forma, é aquilo que sublinhamos: atribuir um suicídio a somente fatores ambientais específicos é um erro. E não entender esse erro pode fazer que com ele seja cometido com outras pessoas próximas a nós. Os pais dessa menina achavam que ela só precisava de "deus no coração", quando na verdade ela também precisava de medicamentos e terapia.
    Última edição por Bob Joe; 06-01-2013 às 13:22.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo, palavras, ações e o próprio sentimento de rejeição social podem destruir mt mais do que um soco na cara e um pontapé na barriga. pensa nisso.
    Descordo parcialmente cara,
    pessoas que sofrem de verdade são aquelas que são brutalmente assassinadas e não tem nem ao menos a chance de optar pela vida por causa de um criminoso.

Tem muita gente nesse mundo que ouve muita merda e ainda sofre de agressão fisica e tá ai inteirinho, batalhando pela vida.
    Veja aqueles casos de gangs em grandes cidades que espancam pessoas até a morte pela sua opção sexual.

O problema dessa garota foi ter uma doença grave como descrito no texto, infelizmente..Veja bem, você pode estar pensando que eu descordo totalmente de você o que não é verdade, as pessoas que fizeram mal a essa garota deveriam ser punidas na minha opinião, mas isso não é motivo pra ninguem se matar...Não quero em extender muito, mas concordo com a opinião da mulher descrita no começo do topico.

Espero que você tenha entendido minha opinião, assim como eu entendi e respeito a sua.

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo, palavras, ações e o próprio sentimento de rejeição social podem destruir mt mais do que um soco na cara e um pontapé na barriga. pensa nisso.
    Depende da personalidade da pessoa. Algumas são mais sensíveis a rejeição do que outras. Sofrimento é relativo, tem gente que se mata pq levou bota do namorado.

Ngm suicida por apanhar mesmo não, mas se apanhou por preconceito é pq a situação já chegou em um nível extremo, palavras e sentimento de rejeição já eram realidade a muito tempo.

Publicidade:

Última edição por Sete; 06-01-2013 às 13:26.

Tópicos Similares

1. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  5. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem