Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Lucas deMolay; 06-01-2013 às 10:49.
Conectar o suicídio da mina à militância ateísta é muito tendencioso. E é exatamente isso que a senhora ai fez no comentário.Ela é militante ateista
"Ela não faz nada, devia ocupar sua mente com alguma coisa boa, ainda que ateia isso é possível, veja exemplos."
Mente vazia e desocupação leva a depressão que leva ao suicidio.
Última edição por Ozmagic; 06-01-2013 às 10:53.
Nada contra, mas esses ateus militantes do facebook fazem de tudo para que os religiosos falem mal deles. Eles postam coisas falando mal sobre religião dos outros, citam trechos da biblia e criticam, mas não querem ser criticados depois, que eles estão sofrendo preconceito dos religiosos fanaticos. Eu não tenho nada contra quando eles dizem sobre as crenças dos ateus, o que eu acho idiotice e infantilidade é que na maioria das vezes eles postam falando mal da religião das pessoas.
Claro que eu também acho idiotice e infantil quando os religiosos começam falar que eles são demoniacos, que deveriam se converter.
Sou católico, e 80% dos meus amigos são ateus, mas eu não fico tentando converter eles para a minha religião, do mesmo jeito que eles não ficam falando mal sobre minha religião. Agora chegar com mimimi ateus são mais inteligentes pois não acreditam em um ser fantasioso, pfvr né.
É como eu sempre digo: "Seja o que você quiser ser, mas seja isso na sua".
E isso se aplica a homossexuais, religiosos, brancos, pretos, héteros, presbiterianos, testemunhas de south park ou o que for.
Odeio essa guerrinha Ateus x Religiosos, principalmente no facebook, vem um bombardeando de um lado e outro do outro lado, sabendo que isso num vai dar em lugar nenhum.
Essa garota se suicidou por desenvolver um quadro depressivo, e somente por isso.
Como eu havia dito, os ateus do Facebook, estilo esses que se acha de monte na ATEA, eu sei muito bem que os ateus do tibiabr sabe argumentar e não merece receber o meu comentário, existe muitos ateus que realmente são inteligentes e sabe como argumentar e não parte para a ignorancia no meio da discussão.
Mas é o que subentende-se ao ler esse comentário sobre o caso. Essa menina provavelmente tinha problemas sérios de ordem psicológica, e esses pais só souberam piorar não vendo que ela precisava de ajuda médica, não de Igreja ou rejeição. A culpa não está com ela por querer mostrar o que pensava, culpar uma vítima pelo preconceito sofrido justificando que ela não deveria mostrar ao mundo o que pensava não faz sentido.
Bom levando em consideração que o tema é polemico , as pessoas são polemicas. O que eu quero dizer é que as pessoas tem pre-conceito de tudo até da propria sombra por ser preta. O problema é que as pessoas não se revelam que tem pre-conceito pq sabem que vai dar cadeia ou alguma merda assim.
Vivemos numa sociedade cheio de marzelas onde as pessoas se veste em pele de cordeiro para se beneficiar de algo ou alguem.
Nossa quantas vezes já vi pessoas reclamando de que eram de outras religioes , falo de amigos proximos e simplesmente falam que as outras dessas religiosas estavam fazendo algum tipo de mal.
Existe realmente essa exclusão social se vc é diferente ou se vc não se encaixa no esteriotipo da sociedade, e simplesmente como falei antes as pessoas não expoem pq vai dar cadeia.
Eu particularmente fico no muro quanto ela expor que é ateia , pois de um lado o que ela faz é a mesma coisa que um crente comum te enche o saco na rua, por outro lado eu não daria motivos para as pessoas ficarem falando de mim.
Mais cometer suicidio , acho que esse tipo de coisa anda acontecendo muito atualmente.

Depressão é um distúrbio biológico, o cara pode ter um ambiente perfeito em volta dele e ainda assim desenvolver depressão .....
O problema é que ela infelizmente não teve ninguém próxima a ela para perceber isso e fazer uma intervenção.
Mas também, não acho que depressão seja responsável por 100% dos suicídios do mundo, deve ser responsável por uma grande parte, mas devem haver outras causas tbm ...
Flws
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"