Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Injuria Regional e Nacional

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é por isso que eu gosto de n-pvp e não me arrisco no pvp. Tenho minha vida RL e entro no jogo para me divertir. Ai vem esse tipo de pessoa e acaba com 1 semana de treino seu? Te matando a troco de nada? Expulsando de uma caverna? Vai pra N-PVP e seja feliz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o melhor a se fazer mesmo é jogar em outro mundo. Uma vez joguei em Tenebra (não sei como está agora, mas parece que não mudou nada) e era impossivel de se jogar, não tinha nem como treinar e eu só consegui upar de madrigada quando tinha poucos jogadores online.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É triste mas tem muita gente assim jogando tibia

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo, sério... Não pela parte da ofensa, isso faz, infelizmente, parte da cultura (ou sub-cultura) brasileira que julga-se e tenta se comportar com a arrogância dos americanos e ingleses, mas de maneira totalmente diferente e mesquinha. O fato principal é que existem times de "PK's" em servidores P.v.P. e isso sempre existirá. Eles fazem de tudo para te causar danos, desde xingamentos e ofensas até mortes dos seus personagens, eles não ligam se as contas dos personagens serão banidas por trinta dias, pois eles já vão pegar a caveira vermelha ou até mesmo a preta, então farão de tudo para te humilhar.

Agora, se você disser e generalizar que os brasileiros são todos filhos das p..., lamento. Em Grimera tinham vários, mas quem era gente boa era a imensa maioria, mesmo caso do meu atual mundo, Menera, vários jogadores de bem e que te auxiliam sempre que possível, que dão risada contigo etc.

E por fim, dizer que em mundo N. P.v.P. a galera não respeita é por que você realmente não conhece o Tibia.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff da ate vergonha de ser brasileiro quando eu vejo uma parada dessas
    Mas cara sai desse mundo ae
    Com certeza nao so os unicos que fazem isso com os players
    Vlw amigao e boa sorte

Publicidade:

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, li seu comentário e alguns comentários dos colegas...

Compartilho da ideia de muita gente aqui, é feio falar mas quem estraga o Tibia são os brasileiros. De 10 botters que eu conheço, 8 são br. De 10 folgados, 8 são br.

Aí foge até do mérito de te matarem, os caras foram preconceituosos e ignorantes, você deveria denunciá-los sem dó.

Quanto ao mundo de Tenebra, não conheço, mas qualquer mundo que a maioria dos players forem brasileiro eu corro fora.

Boa sorte.
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Cara, li seu comentário e alguns comentários dos colegas...

Compartilho da ideia de muita gente aqui, é feio falar mas quem estraga o Tibia são os brasileiros. De 10 botters que eu conheço, 8 são br. De 10 folgados, 8 são br.

Aí foge até do mérito de te matarem, os caras foram preconceituosos e ignorantes, você deveria denunciá-los sem dó.

Quanto ao mundo de Tenebra, não conheço, mas qualquer mundo que a maioria dos players forem brasileiro eu corro fora.

Boa sorte.
    Os 2 maiores vendedores de scripts de um bot não são Brasileiros, o cara com mais dinheiro (cerca de 1.5kkk) não é brasileiro, o antigo criador do bot que revolucionou (elf&neo) não era brasileiro.
    E você falando que os Brasileiros são os que estragam o jogo, isso com você sendo brasileiro, e depois querer falar que os caras foram preconceituosos...hipocrisia não é?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Os 2 maiores vendedores de scripts de um bot não são Brasileiros, o cara com mais dinheiro (cerca de 1.5kkk) não é brasileiro, o antigo criador do bot que revolucionou (elf&neo) não era brasileiro.
    E você falando que os Brasileiros são os que estragam o jogo, isso com você sendo brasileiro, e depois querer falar que os caras foram preconceituosos...hipocrisia não é?
    Os caras criam e os brasileiros usam, lol
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Querido, não compara preconceito étnico com preconceito de determinadas atitudes, não é? Vamos ter o bom senso de ponderar as coisas. Ser mais suave nos comentários.

Os brasileiros de fato pioram o jogo sim, com as suas atitudes, sendo elas desrespeitosas, abusivas, falta de senso e etc, comigo sempre foi assim. É a minha opinião, se a sua é diferente, lide com isso.

E hipocrisia pra mim é você, dando um de defensor dos brasileiros, sabendo que eles estragam boa parte do jogo com tais atitudes.

(já notei nos posts que você ama ser o senhor do contra, então boa sorte aí hahaha)

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Os caras criam e os brasileiros usam, lol
    UAHUAHUHAUHAUAHUHA, disse tudo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Estatuto Penitenciário Nacional: Direitos dos Presos
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 51
    Último Post: 12-12-2012, 13:54
  2. Sobre o nosso hino nacional
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 26-05-2012, 14:00
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::