Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Injuria Regional e Nacional

Registro
    27-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paguei hoje minha P.A só vou ativar depois do dia 20 ( ferias ) , vou continuar um pally em Arcania e fazer um druid em outro mundo . Sem fugir assunto que dicas de mundo vocês me dariam de preferencia mundos Americanos que o minha net não se dá bem com mundo europeus.
    Enquanto em Tenwbra vou deixar o kina treinando pra ajudar futuros players ( No futuro vou querer fazer uma guild apoiando o não uso de bots ) . Eu não desisti sou tou com aquela tristeza tibiana de tempo perdido de ( xp , itens , skill etec .. ). Só vou começar em um mundo gringo já que eles são civilizados ( nada contra os brs, já que os pirralhos mimados estragam tudo até o serve )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Crianças, jovens , adultos e idosos não usem bot .

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensou em jogar em Optional Pvp?

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Já pensou em jogar em Optional Pvp?
    Nãos gosto de optional PVP acho que lá é um mundo sem respeito os players mata seu respaw de treino upa na sua cave e dentre vários . Morre em PVP não ligo muito ando com bless o problema foi porque mataram e antes de me matrem me perseguiram ah tempo em outros dias . Fora que em open PVP você ganhar respeito depois do 100+.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,é triste ver que ainda existe preconceito com nordestino até em jogos... Não se rebaixe apenas reporte e nao leve isso adiante e nao se sinta ofendido

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eles fizeram não foi ir atraz de você pelo nick.
    Eles simplesmente não gostaram de você e deram uma desculpa boba falando que você era Alemão.

Mas eu nem ligo pra isso, seja Alemão,Espanhol,Brasileiro,Mexicano não importa...sempre vai ter gente que não gosta do outro apenas usando a nacionalidade como desculpa.

É como aquela antiga historia sobre a Argentina e o Brasil no futebol...

Nãos gosto de optional PVP acho que lá é um mundo sem respeito os players mata seu respaw de treino upa na sua cave e dentre vários . Morre em PVP não ligo muito ando com bless o problema foi porque mataram e antes de me matrem me perseguiram ah tempo em outros dias . Fora que em open PVP você ganhar respeito depois do 100+.
    Fora que em pvp você ganha respeito depois do level 100?
    Puta que pariu, em que ano você está? 2004?

Publicidade:

Última edição por Zhaphirusz; 31-12-2012 às 14:23.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Cara é uma pergunta que só você tem a resposta...

gosta de sorcerer? vai de sorc... ou vice-versa se gosta de kina...
    Resumindo:
    Kina é o ultimo a morrer, não mata, acumula grana...
    Sorc é o primeiro a morrer, mata todos, pobre forever...

ae é contigo...

Agora... aceitar pedido de party e usar runa de bomb sem saber... arrego né amigo...

EDIT:. mage é tão fraco, mais tão fraco de vida... que se você pegar dois LVL 45 e der uma SD na mão de cada... ganha quem atacar 1º...
    Sorc pobre forever? Cale-se amigo, não fale besteira.

@Topic:
    Saia de Tenebra enquanto ainda há tempo.

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sai de Tenebra to upando um Pally em Arcania

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeito se conquista com o número de makers caçando no bot e o char mais rico.
    Quem tem mais disso tem mais respeito.O cara pode ser lv 200, mas se nao tem 10 charbot level 100 e uma casinha em yalahar forrada com kk's e 40 full addons ele não é nada.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Respeito se conquista com o número de makers caçando no bot e o char mais rico.
    Quem tem mais disso tem mais respeito.O cara pode ser lv 200, mas se nao tem 10 charbot level 100 e uma casinha em yalahar forrada com kk's e 40 full addons ele não é nada.
    Se bem que hoje em dia qualquer vagabundo com 2 ou 3 maquinas com internet de boa conexão consegue manter 10 personagens level 100.
    Eu já ouvi um comentario de um level 450 Royal Paladin (não me recordo o nick, mas acho que era de Astera...enfim não me lembro) que estava vendendo scripts no TibiaCast né (ele estava usando bot nos Grim Reapers ao vivo, e fazendo venda de script, normal isso ultimamente).
    Bem pularei para o final, eu fui conversando com ele e tal...e então cheguei a uma pergunta..."Viu, mas quantos personagens você tem?" e ele me disse com a maior simpatia do mundo "Tenho 19, entre o level 150 a 450".

Ai você percebe que o jogo não é apenas diversão, e nem preciso falar que ele ganha dinheiro com o Tibia né...se isso não acontecesse ele não teria 19 contas, se não me engano um computador em boas condições deve aguentar uns 5 a 8 clientes do Tibia sem lag (fora a conexão de internet que deve ser super boa), ele precisaria de 2 a 3 computador bons...

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Se bem que hoje em dia qualquer vagabundo com 2 ou 3 maquinas com internet de boa conexão consegue manter 10 personagens level 100.
    Eu já ouvi um comentario de um level 450 Royal Paladin (não me recordo o nick, mas acho que era de Astera...enfim não me lembro) que estava vendendo scripts no TibiaCast né (ele estava usando bot nos Grim Reapers ao vivo, e fazendo venda de script, normal isso ultimamente).
    Bem pularei para o final, eu fui conversando com ele e tal...e então cheguei a uma pergunta..."Viu, mas quantos personagens você tem?" e ele me disse com a maior simpatia do mundo "Tenho 19, entre o level 150 a 450".

Ai você percebe que o jogo não é apenas diversão, e nem preciso falar que ele ganha dinheiro com o Tibia né...se isso não acontecesse ele não teria 19 contas, se não me engano um computador em boas condições deve aguentar uns 5 a 8 clientes do Tibia sem lag (fora a conexão de internet que deve ser super boa), ele precisaria de 2 a 3 computador bons...
    em Eternia, lá pelo ano de 2004
    saiu um boato parecido, o kra era um dos tops de axe na epoca Knight Scorpion, tinha 5 contas de chars do lvl 8-50. Detalhe, td com skill acima de 90!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Estatuto Penitenciário Nacional: Direitos dos Presos
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 51
    Último Post: 12-12-2012, 13:54
  2. Sobre o nosso hino nacional
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 26-05-2012, 14:00
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic