Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Injuria Regional e Nacional

Registro
    27-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Injuria Regional e Nacional

Gente é o seguinte eu tinha Screen mais perdi elas
    Mais vamos para que interessa eu tava treinando nas white deer de carlin ai chegou um grupinho PK me atacando ( lembrando que me deram pK em outro dia mas não me mataram ) eu tava com umas 100 potions preso num trap ( ele me deram party burrise minha eu sei ) . Ai eles me atacando e perguntei porque tinha tanta raiva de min eles disseram que eu era alemão por causa do meu nome "Chalavodir" ( o tibia que inventou ele ) Tentei dizer de que não era Alemão .Eles disseram que os parentes deles eram poloneses e tinha raiva do povo Alemão , e eu disse que morava em PE a parti dai que eles disseram " NORDESITINOS VEI ESSA P@@@ E PRA MORRER MESMO " dai chamaram mais 2 e morri tava com bless perdi pouco mais ficou algo na minha cabeça será que o tibia e o mundo vai ser assim sempre .

OFF TOPIC( não me xiguem isso foi pura burrise minha ) - eu tristé neh ter perdido um pouco de skill chegou um cara dizendo que ia tirar uma print pra que pro forum eu só tinha que dizer parabéns pelo avanço do ML pronto ele mandou usar uma runa que atacou todo mundo e peguei red e perdi meus equipes.

Eu ia colocar P.A amanhã e vou , o que vocês acham continuar nesse serve com meu sorcerer 20 ou parti pra outro servidor e deixar o kina treinando.

( qualquer erro de ortografia peço perdão )
    Desculpa moderadores se for area errada não sabia onde postar isso
    Abraços a todos !!!!!

EDIT : Lembrando eu sou de Tenebra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ChupaXCabra; 30-12-2012 às 21:45.

Crianças, jovens , adultos e idosos não usem bot .

Registro
    13-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião você não deve desistir tão fácil por alguns erros, erros acontecem e é com eles que você aprende, se eu puder te deixar alguma dica é : não confie em ninguém, saiba muito bem em quem confiar sendo apenas para amigos próximos ou para pessoas in-game que realmente lhe mostrem que tem valor, pois de pessoas com má índole querendo se aproveitar de ingênuos é o que mais tem. Não quero dizer que você é ingênuo no lado ruim, mas que você talvez por ter boa índole acabou "confiando" de forma errada em pessoas erradas.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é uma pergunta que só você tem a resposta...

gosta de sorcerer? vai de sorc... ou vice-versa se gosta de kina...
    Resumindo:
    Kina é o ultimo a morrer, não mata, acumula grana...
    Sorc é o primeiro a morrer, mata todos, pobre forever...

ae é contigo...

Agora... aceitar pedido de party e usar runa de bomb sem saber... arrego né amigo...

EDIT:. mage é tão fraco, mais tão fraco de vida... que se você pegar dois LVL 45 e der uma SD na mão de cada... ganha quem atacar 1º...
    Última edição por Caio Slash; 30-12-2012 às 22:01.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oswald123 Ver Post
    Na minha opinião você não deve desistir tão fácil por alguns erros, erros acontecem e é com eles que você aprende, se eu puder te deixar alguma dica é : não confie em ninguém, saiba muito bem em quem confiar sendo apenas para amigos próximos ou para pessoas in-game que realmente lhe mostrem que tem valor, pois de pessoas com má índole querendo se aproveitar de ingênuos é o que mais tem. Não quero dizer que você é ingênuo no lado ruim, mas que você talvez por ter boa índole acabou "confiando" de forma errada em pessoas erradas.
    Valeu ai cara é morrendo que se aprende ,vou fazer um outro char ( druid ) em outro mundo até a red sair do kina e deixar ele treinando off.

ANO NOVO É AMANHÃ MAIS FELIZ ANO NOVO A TODOS

Crianças, jovens , adultos e idosos não usem bot .

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se te xingarem, denuncie. Grande chances de tomarem ban por 1 mes.

Publicidade:

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, mundo com br é vergonha, isso é um fato.
    Fui caçar ancients scarab, na primeira vez tinha um polones, agente se acertou, na segunda, um cara que falava ingles, e agente se acertou, daí na terceira um br que teve que chamar toda a guilda e logar main pra vir lurar e ficar tirando cmg.
    É fato, não só eu, mas meus amigos também tem mais problemas com os "br br uaheauhe" do que com os gringos, pode até duvidar, mas eu jogo desde dez/07 e nunca tive problema grande com gringo.
    Br é uma vergonha, não suporta ser mais pobre que os outros, tem que matar e ser o melhor sempre, então eu nao ficaria em tenebra.
    Bom, acho que fugi do assunto do tópico, mas o que eu quis mostrar é que mundo com muito br = problema, ainda mais open pvp, os caras não devem ter mais de 6 anos.
    Logo ,eu sairia de tenebra.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal cara, brasileiros é tudo arrogante e preconceituoso. Já fiquei xingando um nordestino porque ele era racista, fica falando que ''negro é negro, negro fede'' eu xinguei ele por morar no nordeste também, e tenho certeza que ele não gostou.

Não desiste não, quando der da uma olhada nas minhas mortes kk, morri pra kick, noobisse minha, etc. E nem por isso desisti, fiquei no máximo 1 dia sem ir upar um pouco.

Registro
    16-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ChupaXCabra
    Se você quiser, vem joga em Arcania. Começei um druid novinho ta level 11.
    Ai nois converça lá de boa.
    Add na VIP : Heaver Ergarian
    =D bye boa sorter

EU sai dai de tenebra.
    é a favela tibiana.
    Nesse tempo notei que tem muita jente reclamando que tem um monte de jente fazendo o truck pros outros pegarem RED SKULL.
    Última edição por Cavalchuki; 31-12-2012 às 00:57.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai de Tenebra cara.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu mole, podia ter reportado todo mundo por xenofobia e racismo.

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Estatuto Penitenciário Nacional: Direitos dos Presos
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 51
    Último Post: 12-12-2012, 13:54
  2. Sobre o nosso hino nacional
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 26-05-2012, 14:00
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10