Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Vergonha Nacional

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vergonha Nacional

Antes de tudo, aviso q este texto foi copiado de um e-mail q recebi portanto pode ser de conhecimento de alguns jah, mas eu axo importante q todos saibam oq estao fazendo com o nosso dinheiro.

O Presidente Lula, fez um contrato com o Cartão Internacional VISA , dando um cartão de crédito para cada uma das 39 pessoas do governo (executivo) e um para Ele (Lula). O limite de cada cartão era de 400(mil), e todos os usuários eram obrigados a fornecer o extrato mensal dos cartões para divulgação no site do Governo (executivo).

Os beneficiários gastam em média 350(mil)/mês.
    A condição seria para eventuais gastos a "serviço" do executivo nacional.

Está achando um "absurdo"? Então continue lendo...

O Presidente Lula, recebeu o mesmo "benefício", porém, a única diferença é que no primeiro e no segundo mês ele ultrapassou o limite estipulado, sendo assim, a administradora do cartão elevou para 1(milhão) o limite de todos os cartões.

Para complementar, dias atrás, o Sr. Aluizio Mercadante foi ao Plenário no Congresso Federal, proibir a divulgação dos extratos no site, alegando "QUESTÃO DE SEGURANÇA NACIONAL"

(????- ou vergonha nacional???).

Bom, diante desta situação, somos obrigados a concordar com a atriz Regina Duarte que durante a campanha para presidente na última eleição dizia: "...eu tenho medo do PT..."

Realmente, não há nada que não possa piorar.......E você aí balizando o seu orçamento "pra lá de congelado" em base ao salario mínimo de R$ 260,00...? pagando 14% ao mês de cheque especial,... estourado,... cartão de crédito,...com a gasolina sendo reajustada,...?

ah ! vamos dar um tempo...Fala Sério.....!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, foi isso que todos elegeram e aclamaram para ser presidente do Brasil... Agora arquem com as consequencias de seus votos por mais dois anos, e na proxima votem em alguem decente ( o que é dificil, pq nunca ninguem decente se candidata, mas...)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que seja verdade, por mais que exista tanta corrupção, não iria ser tão descarado, e se for, por favor, que roubo... jah sei pra onde meu dinheiro vai agora...

Permissões de Postagem