Antes de tudo, aviso q este texto foi copiado de um e-mail q recebi portanto pode ser de conhecimento de alguns jah, mas eu axo importante q todos saibam oq estao fazendo com o nosso dinheiro.
O Presidente Lula, fez um contrato com o Cartão Internacional VISA , dando um cartão de crédito para cada uma das 39 pessoas do governo (executivo) e um para Ele (Lula). O limite de cada cartão era de 400(mil), e todos os usuários eram obrigados a fornecer o extrato mensal dos cartões para divulgação no site do Governo (executivo).
Os beneficiários gastam em média 350(mil)/mês.
A condição seria para eventuais gastos a "serviço" do executivo nacional.
Está achando um "absurdo"? Então continue lendo...
O Presidente Lula, recebeu o mesmo "benefício", porém, a única diferença é que no primeiro e no segundo mês ele ultrapassou o limite estipulado, sendo assim, a administradora do cartão elevou para 1(milhão) o limite de todos os cartões.
Para complementar, dias atrás, o Sr. Aluizio Mercadante foi ao Plenário no Congresso Federal, proibir a divulgação dos extratos no site, alegando "QUESTÃO DE SEGURANÇA NACIONAL"
(????- ou vergonha nacional???).
Bom, diante desta situação, somos obrigados a concordar com a atriz Regina Duarte que durante a campanha para presidente na última eleição dizia: "...eu tenho medo do PT..."
Realmente, não há nada que não possa piorar.......E você aí balizando o seu orçamento "pra lá de congelado" em base ao salario mínimo de R$ 260,00...? pagando 14% ao mês de cheque especial,... estourado,... cartão de crédito,...com a gasolina sendo reajustada,...?
ah ! vamos dar um tempo...Fala Sério.....!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação