Postado originalmente por
Lord Ruka
LEVEL:50
MAGIC LEVEL:12
TIPO DE MUNDO: Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80+2/68
EQUIPAMENTOSemon Helmet, Boh/Soft , Mastermind Shield Shield, Blue legs , Platinum Amullet,Paladin Armor e Composite Hornbow
DINHEIRO NO BANCO: 400k ~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber se ja compensa caçar com bow + onix arrow, tambem queria saber se ja e viavel task tripla de Crystal Spider + Wyvern + Ice Golen e Queria dicas de onde caçar para Exp sem Wast, mais tambem não procuro Lucro por agora, e lembrando, que Yalahar e toda fechada no meu mundo, sendo impossivel caçar lá =/
Olá
Vamos começar pelos Itens:
Várias pessoas não gostam de admitir, mas Blue Legs, hoje é um item defasado para paladins e knights. Até mesmo porque a Golden Legs caiu bastante de preço, sendo possível achar até por menos de 30k. Uma opção bastante viável seria compra uma zaon legs, golden legs, ou se tiver afim de gastar mais um pouqinho, um Dwarven Legs. Como você tem 400k, pode esperar um pouqinho pra pegar a Soft, mas não é prioridade.
Agora Sobre Level e Skill:
Seu skill ta um pouco abaixo da média, mas vou te dar uma dica valiosíssima lá em baixo.
Sobre aonde caçar, eu REALMENTE sugiro que pegue a task de Mutated Tiger + Mutated Rat e upe na Arena Quarter de enchanted, a xp sem bônus pode facillmente chegar a 100k, e o loot sempre paga, pois o Sabretooth vale 400 gps. Eu li sim que Yalahar é fechada, mas talvez você consiga pegar esse respawn.
Caso não consiga, faça Ice Island até a missão 6 para ter acesso a Helheim e taskar bonebeast, em 3 task, você consegue mais de 200k de lucro se tiver sorte, sem falar que o Boss pode dropar o item de mount, que seria uns 400~700k. A xp, se você caçar com os exoris, pode chegar até 90~100k sem bônus.
O tutorial sobre esta hunt:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=420964
A task tripla no gelo também é viável, assim como Ancient Scarab futuramente.
Sobre a dica, enquanto você faz enchanted, pode treinar nos Gargoyles ta tumba de petróleo, assim pegando mais Magic Level e ao mesmo tempo mais skill.
O Tutorial para chegar lá pode ser encontrado aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406603