Postado originalmente por
Smoking
Bem vou contar uma breve história pra vocês, então preparem-se para se comover com o meu relato.
Bem, eu estava numa maré de azar tremenda, perdendo todas as partidas por culpa de time incompetente.
Entrei numa partida meio que obrigado por um amigo.
Ao conectar a partida, o twisted fate do meu time ficou afk, fui pra minha lane com o pensamento de que seria esgormitado pelos inimigos, pq oras, oq uma pobre tristana poderia fazer solo BOT?
Pá fiquei na minha lane suave dando poke no Varus e no Draven (2 adc wtf), de repente eles vem tentar me matar, pulo pelas costas do draven ulto nele jogo na torre e fb, resetou o cd do W da tristana, já pulei na cabeça do varus e double kill.
Nisso eu pensei, peguei duas amebas agr vou vencer uma partida.
Dai a partida rolou e acabei perdendo, pq meu time era todo disperso deixavam os caras rushar torres tranquilamente.
PS:O tf voltou com uns 10 min de jogo
Acabou assim:
Censurei o chat pq sabe como é né? aquele ragezinho básico que eu dei depois dos caras foderem com a minha bunda.
Os links foram censurados pq tava em depressão procurando metodos indolor de suicidio.
Depois fui jogar uma ranked e acabei perdendo da mesma forma, 14/4 de garen e meu time conseguiu afundar com o game todo.
O pior de tudo, foi eu com melhor farm da partida, com mais kills, melhor presença nas tfs e a culpa foi minha ainda (segundo alguns do time)
Dai joguei outra ranked hoje, queria ir de adc, mas um muleque insistiu pra ir, eu falei ok e pickei meu volibear jungle sagaz.
O bot lane foi terrivel, o nosso adc era uma ameba e foi devorado por um sagaz ezreal de nothingnãoseioque.
E SABE OQUE É PIOR? QUANDO TERMINOU A PARTIDA, PASSEI O MOUSE ENCIMA DO NICK DO DESGRAÇADO E O CARA ERA LVL 30, LVL 30 COM 5 WINS DE NORMAL GAME! O FILHO DA MÃE SÓ JOGAVA COM BOT...Como um retardado desse vai jogar ranked? me explica pfv, q meu coração dói até agora.
Depois disso pensei em parar com lol, mas sacoméné, falei vou voltar pro na pq é impossivel lá ter mais cara lixo que aqui.
Resultado: perdi 3 partidas agr de bobeira por vacilo do time novamente, na ultima 5/0 em cima do Tf, e as outras lanes afundando como sempre:
Bem, estou sinceramente querendo parar com o jogo, não da não, é só passar raiva, na moral bjs ai.
No seu segundo jogo, tinha um Darius e um Teemo noob achando que com Champ OP iria jogar bem.
Odeio este tipo que acha que champ ganha jogo, e não metagame e invocadores. Claro, tem que ter um tank, um adc, mas não é o champ que define isto. Já estou ficando cansado de jogar com Darius, Darius no meu time só faz merda.
Nos meus 6 ultimos jogos, em 5 joguei com time noob.
No primeiro destes 6, uma Fiora noob feedando tão rápido que chega dar nojo. Segundo jogo, por sorte pego um time bom.
3º Foi um time tão noob que deu Surrender aos 20 minutos já tendo perdido 2 lanes.
4ª Outra Fiora noob e feeder, com um Tryn e um Nunu Feeder.
Reclamou de Draven que tava fazendo o melhor jogo, e depois era eu.
Sem nenhuma maturidade, feeda, depois xinga todo mundo, chama todos de lixo, puta putaria!
Depois a 5ª:
Um Darius noob no top, eu de suport para um "Mundo".
Fizeram um time sem ADC, risos.
O Mundo fazendo serviço de free kill, ele com 200 de vida, atacando Darius e Varus(para tu vê que a merda era nos 2 times)
Darius e Kat no top contra Garen e Gang, tenso...
Depois foi outra coisa pior ainda.
Um Garen desgraçado e noob que nem com Garen sabia jogar feedando no começo. Foi atacar um Blitz no pé da torre com 300 de vida.
Puta sacanagem...
Tenho que voltar a jogar com meus amigos, I AM A DINOSAUR mesmo leva o jogo sozinho, muito épico ele, qualquer lane o cara broka...
Pena que ta viajando...
PQ Via
Gem usa "G" e Via
Jando "J"?
Grandes misterios da vida...