Ele não ressuscita, você deve ter matado o errado, se pegar o correto ele morre mesmo.
E Yorick realmente é forte na lane phase, ele se cura com muita facilidade, ele é do tipo que leva torre rapidinho se bem usado, quando chega na hora das TF ele não tem muito o que se fazer, maior utilidade é ultar no ADC aliado para "duplicar"o dano.
Porém essa ressucitação só dura 10 segundos e você volta ao mundo dos mortos =/Yorick conjura um fantasma com a imagem de um de seus aliados. Se seu aliado morrer enquanto o fantasma estiver vivo, o fantasma se sacrifica para que ele possa ser reanimado e tenha a chance de se vingar.
Net hoje não me deixou terminar uma partida.
E estou cansado de ir com noobs, eu fui de Irelia antes da net cair por sei lá quanto tempo, voltando só agora.
Os caras já feedam logo no começo. E não, parece que não são todos que sabem ir de Garen, teve um que morreu 3 vezes em 5 minutos e me fazendo morrer junto. Foi atacar um Blitz colado na torre com menos de 300 de vida, 2 hits da torre e já era.
"A melhor espada fica na Bainha"
Acabei de jogar um das,senão a melhor partida de LoL q ja entrei,sério,partida muito épica,muita emoção,pena que meu time perdeu,cada um dos times sobreviveu a 3 aces sem 1~2 inibidores e depois de 1h11min de partida meu time perdeu pros minions quando tentava derrubar o nexus deles depois do ace,triste,mas foi muito legal.
Spoiler:
Legal cara, mas tipo, wtf is that build o.o
Malphite é tanker, ele não serve pra bater, então itens como bloodthirster ou infinity edge pra ele não servem... Nem 3 warmogs. É bom fazer armadura pra malphite, então faça itens como thornmail, randuin, guardian angel, frozen heart... Mas não faça infinity edge hauhauhauh.
@
Que runas seriam boas pra dr mundo? Ele precisa de uma rune page só pra ele ou da pra fazer algo mais geral que eu use em outros heróis?
eu pessoalmente curto malphite ap/tank top
dr mundo , runas de ad pra ajudar a limpar a jungle e defesa física e mágica
edit :
meu deus, como tem gente inexperiente jogando ranked, entrei num jogo , estava com 1499 de elo, porque o cara pegou soraka support o ez começou a chorar loucamente perguntando pq nao tinha dado dodge e acabamos perdendo o jogo, enfim, 1480 de elo na fila esperando um time bom pra subir, se não, paciencia elo 1500 só ano que vem :'(
Última edição por Gunsliker; 31-12-2012 às 04:33.
Bem vou contar uma breve história pra vocês, então preparem-se para se comover com o meu relato.
Bem, eu estava numa maré de azar tremenda, perdendo todas as partidas por culpa de time incompetente.
Entrei numa partida meio que obrigado por um amigo.
Ao conectar a partida, o twisted fate do meu time ficou afk, fui pra minha lane com o pensamento de que seria esgormitado pelos inimigos, pq oras, oq uma pobre tristana poderia fazer solo BOT?
Pá fiquei na minha lane suave dando poke no Varus e no Draven (2 adc wtf), de repente eles vem tentar me matar, pulo pelas costas do draven ulto nele jogo na torre e fb, resetou o cd do W da tristana, já pulei na cabeça do varus e double kill.
Nisso eu pensei, peguei duas amebas agr vou vencer uma partida.
Dai a partida rolou e acabei perdendo, pq meu time era todo disperso deixavam os caras rushar torres tranquilamente.
PS:O tf voltou com uns 10 min de jogo
Acabou assim:
Spoiler: VEJAM COM SEUS PROPRIOS OLHOS
Censurei o chat pq sabe como é né? aquele ragezinho básico que eu dei depois dos caras foderem com a minha bunda.
Os links foram censurados pq tava em depressão procurando metodos indolor de suicidio.
Depois fui jogar uma ranked e acabei perdendo da mesma forma, 14/4 de garen e meu time conseguiu afundar com o game todo.
O pior de tudo, foi eu com melhor farm da partida, com mais kills, melhor presença nas tfs e a culpa foi minha ainda (segundo alguns do time)
Dai joguei outra ranked hoje, queria ir de adc, mas um muleque insistiu pra ir, eu falei ok e pickei meu volibear jungle sagaz.
O bot lane foi terrivel, o nosso adc era uma ameba e foi devorado por um sagaz ezreal de nothingnãoseioque.
E SABE OQUE É PIOR? QUANDO TERMINOU A PARTIDA, PASSEI O MOUSE ENCIMA DO NICK DO DESGRAÇADO E O CARA ERA LVL 30, LVL 30 COM 5 WINS DE NORMAL GAME! O FILHO DA MÃE SÓ JOGAVA COM BOT...Como um retardado desse vai jogar ranked? me explica pfv, q meu coração dói até agora.
Depois disso pensei em parar com lol, mas sacoméné, falei vou voltar pro na pq é impossivel lá ter mais cara lixo que aqui.
Resultado: perdi 3 partidas agr de bobeira por vacilo do time novamente, na ultima 5/0 em cima do Tf, e as outras lanes afundando como sempre:
Spoiler: VEJA!
Bem, estou sinceramente querendo parar com o jogo, não da não, é só passar raiva, na moral bjs ai.
Última edição por Smoking; 31-12-2012 às 10:46.