Página 589 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 8948953957958758858959059159963968910891589 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.881 a 5.890 de 44625

Tópico: League of Legends

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Acabei de jogar um das,senão a melhor partida de LoL q ja entrei,sério,partida muito épica,muita emoção,pena que meu time perdeu,cada um dos times sobreviveu a 3 aces sem 1~2 inibidores e depois de 1h11min de partida meu time perdeu pros minions quando tentava derrubar o nexus deles depois do ace,triste,mas foi muito legal.

Spoiler:
    Sua build ta uma bagunça, fez itens de ADC para malphite, você mesmo disse tank ap/top e fez essas coisas de AD, tem que fazer Rod of Ages por exemplo, Randuin, a mascara apelona Tormento de Liandry, etc. Pois você fez itens de auto atack, como se Malph. dependesse desse artifício.
    Lembrando que o dano do E do Malphite escala com Armour e você não fez nada, por isso é bom Randuin e a Capa Solar.

Se comentar todas builds eu levo o dia inteiro, a dos aliados e inimigos tá uma bagunça também, mas é mais importante ressaltar a daquele Teemo que fez cagada grande, ele fez dois chapéus e dois ruann, porém a melhor coisa deles é a passiva, que aliás é ÚNICA, ou seja não se acumulam e foi disperdicio de espaço. O outro que fez dois gume também lol.

@Smoking

É triste essas coisas mesmo, mas eu não desanimo quando perco um jogo por alguma besteira como Quiter ou algum jogador super inexperiente, faz parte do jogo, algum dia ele pode estar do outro lado.
    Eu realmente não levo o jogo tão a sério de me estressar com um jogo, apesar de tudo mesmo perdendo eu costumo me divertir sem problemas, e recomendo que todos façam o mesmo, não vale a pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryanttt; 31-12-2012 às 10:56.

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior que eu sou a pessoa mais calma do mundo nessa aspecto, dificilmente levo as coisas a sério. Maaas minha paciencia ta chegando ao seu limite, e ultimamente tenho treinado muito e almejado chegar ao nivel competitivo, mas é foda que vem certas pessoas e te passam a rasteira =\

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    O pior que eu sou a pessoa mais calma do mundo nessa aspecto, dificilmente levo as coisas a sério. Maaas minha paciencia ta chegando ao seu limite, e ultimamente tenho treinado muito e almejado chegar ao nivel competitivo, mas é foda que vem certas pessoas e te passam a rasteira =\
    Sinceramente, para treinar não se pode jogar jogos normais, jogos normais não se pode levar a sério, tem que pegar elo alto para jogar com quem sabe mesmo, mas a questão é a dificuldade de pegar elo alto no server BR, mas depois disso os jogadores inexperientes ficam para trás.
    No NA eu tenho uma conta e consegui pegar elo 1.700 com ping 220, no BR eu não consigo passar de 1400 com ping 110 haha. Maldito ping, senão só jogava lá.

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi outra XD khazix do meu time feedou até a mae dos adversários, dai aperto tab e vejo o garen do meu time de graves berserker infinity edge e blood xD

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BR é tudo merda mesmo Smoking, seja no lol, seja em qualquer outro jogo. Agora que to jogando WoW o fdp que sempre faz merda em dungeon quando vou ver, 90% das vezes é de server BR, além de fazer merda dão need em tudo, vish, muda nada isso.

No lol a melhor coisa que fizeram foi esse server BR, os americanos ficaram livres de 70% da escória do server, e os BRs ficaram felizes achando que a Riot de fato se importa com eles, já que tem diveras competições com premiações, incentivos e tal, quando na verdade isso tudo é pra gente ficar no nosso mundinho podre e caótico e deixar os americanos felizes no deles. Riot agiu beneficiando os 2 lados e saindo como santa para todos, muita esperteza dela.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que aqui no TibiaBR só tem gente que joga bem e acha os BR tudo lixo.

Tenho certeza que a maioria aqui são aqueles que nos jogos ficam falando "Nossa, BR é uma merda mesmo, mimimimi", ai chega aqui no forum e fala: "BR joga mal, só sabe chingar, mimimi."

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    BR é tudo merda mesmo Smoking, seja no lol, seja em qualquer outro jogo. Agora que to jogando WoW o fdp que sempre faz merda em dungeon quando vou ver, 90% das vezes é de server BR, além de fazer merda dão need em tudo, vish, muda nada isso.

No lol a melhor coisa que fizeram foi esse server BR, os americanos ficaram livres de 70% da escória do server, e os BRs ficaram felizes achando que a Riot de fato se importa com eles, já que tem diveras competições com premiações, incentivos e tal, quando na verdade isso tudo é pra gente ficar no nosso mundinho podre e caótico e deixar os americanos felizes no deles. Riot agiu beneficiando os 2 lados e saindo como santa para todos, muita esperteza dela.
    Santa, por quê? Podemos comprar RP por um preço amigável. A Riot ainda está por colocar os servidores do datacenter em São Paulo para funcionar, e quem joga ranqueado já pode experimentar a jogabilidade com 20~30ms.

Qualquer um pode jogar no NA sem problemas. A S2 Games, dona do Heroes of Newerth, por outro lado entregou a América Latina na mão da Axeso5, e nem acesso no servidor americano temos mais.

Não vejo a Riot como uma empresa de má fé.

Sobre o WoW, lembro que dungeons e battlegrounds você entra em filas com pessoas dos servidores americanos também, ou seja, você não está só entre brasileiros. Mas claro, temos que dizer que só nosso povo comete enganos, que nunca viu um paladino americano dando aggro errado e levando a party inteira pro caixão ou um sacerdote esquecendo de curar os membros da party.
    Última edição por Speender; 31-12-2012 às 12:16.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Bem vou contar uma breve história pra vocês, então preparem-se para se comover com o meu relato.

Bem, eu estava numa maré de azar tremenda, perdendo todas as partidas por culpa de time incompetente.

Entrei numa partida meio que obrigado por um amigo.

Ao conectar a partida, o twisted fate do meu time ficou afk, fui pra minha lane com o pensamento de que seria esgormitado pelos inimigos, pq oras, oq uma pobre tristana poderia fazer solo BOT?

Pá fiquei na minha lane suave dando poke no Varus e no Draven (2 adc wtf), de repente eles vem tentar me matar, pulo pelas costas do draven ulto nele jogo na torre e fb, resetou o cd do W da tristana, já pulei na cabeça do varus e double kill.

Nisso eu pensei, peguei duas amebas agr vou vencer uma partida.

Dai a partida rolou e acabei perdendo, pq meu time era todo disperso deixavam os caras rushar torres tranquilamente.

PS:O tf voltou com uns 10 min de jogo

Acabou assim:

Spoiler: VEJAM COM SEUS PROPRIOS OLHOS

Censurei o chat pq sabe como é né? aquele ragezinho básico que eu dei depois dos caras foderem com a minha bunda.

Os links foram censurados pq tava em depressão procurando metodos indolor de suicidio.

Depois fui jogar uma ranked e acabei perdendo da mesma forma, 14/4 de garen e meu time conseguiu afundar com o game todo.

O pior de tudo, foi eu com melhor farm da partida, com mais kills, melhor presença nas tfs e a culpa foi minha ainda (segundo alguns do time)

Dai joguei outra ranked hoje, queria ir de adc, mas um muleque insistiu pra ir, eu falei ok e pickei meu volibear jungle sagaz.

O bot lane foi terrivel, o nosso adc era uma ameba e foi devorado por um sagaz ezreal de nothingnãoseioque.

E SABE OQUE É PIOR? QUANDO TERMINOU A PARTIDA, PASSEI O MOUSE ENCIMA DO NICK DO DESGRAÇADO E O CARA ERA LVL 30, LVL 30 COM 5 WINS DE NORMAL GAME! O FILHO DA MÃE SÓ JOGAVA COM BOT...Como um retardado desse vai jogar ranked? me explica pfv, q meu coração dói até agora.

Depois disso pensei em parar com lol, mas sacoméné, falei vou voltar pro na pq é impossivel lá ter mais cara lixo que aqui.

Resultado: perdi 3 partidas agr de bobeira por vacilo do time novamente, na ultima 5/0 em cima do Tf, e as outras lanes afundando como sempre:

Spoiler: VEJA!

Bem, estou sinceramente querendo parar com o jogo, não da não, é só passar raiva, na moral bjs ai.
    No seu segundo jogo, tinha um Darius e um Teemo noob achando que com Champ OP iria jogar bem.

Odeio este tipo que acha que champ ganha jogo, e não metagame e invocadores. Claro, tem que ter um tank, um adc, mas não é o champ que define isto. Já estou ficando cansado de jogar com Darius, Darius no meu time só faz merda.

Nos meus 6 ultimos jogos, em 5 joguei com time noob.

No primeiro destes 6, uma Fiora noob feedando tão rápido que chega dar nojo. Segundo jogo, por sorte pego um time bom.

3º Foi um time tão noob que deu Surrender aos 20 minutos já tendo perdido 2 lanes.

4ª Outra Fiora noob e feeder, com um Tryn e um Nunu Feeder.

Reclamou de Draven que tava fazendo o melhor jogo, e depois era eu.

Sem nenhuma maturidade, feeda, depois xinga todo mundo, chama todos de lixo, puta putaria!

Depois a 5ª:

Um Darius noob no top, eu de suport para um "Mundo".

Fizeram um time sem ADC, risos.

O Mundo fazendo serviço de free kill, ele com 200 de vida, atacando Darius e Varus(para tu vê que a merda era nos 2 times)

Darius e Kat no top contra Garen e Gang, tenso...

Depois foi outra coisa pior ainda.

Um Garen desgraçado e noob que nem com Garen sabia jogar feedando no começo. Foi atacar um Blitz no pé da torre com 300 de vida.

Puta sacanagem...

Tenho que voltar a jogar com meus amigos, I AM A DINOSAUR mesmo leva o jogo sozinho, muito épico ele, qualquer lane o cara broka...

Pena que ta viajando...

PQ ViaGem usa "G" e ViaJando "J"?

Grandes misterios da vida...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Engraçado que aqui no TibiaBR só tem gente que joga bem e acha os BR tudo lixo.

Tenho certeza que a maioria aqui são aqueles que nos jogos ficam falando "Nossa, BR é uma merda mesmo, mimimimi", ai chega aqui no forum e fala: "BR joga mal, só sabe chingar, mimimi."
    Calma cara, não é bem assim. Quando postam um vídeo falando que temos que mudar essa imagem que criamos de nós mesmos todos param de falar que br é a escoria.

O foda é que nego aqui só sabe generalizar.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shushsuhshu, por isso só jogo com amigos.

Sei lá, mesmo que percamos(o que não é comum, apesar de não ser raro), damos umas boas risadas(skype e tals). Parei de ir solo em normal game faz um tempo já, evitar estress de time nub, etc...

Aliás, bem que podíamos formar um time pra brincar um pouco(Draft e quem sabe rankeada?)

Sei lá, seria bom

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem