Curtir Curtir:  0
Página 123 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LadyForfun Ver Post
    Hey pessoas, eu meio que sou da antiga, parei de jogar a algum tempo e estou voltando após o update, e tem esse sistema de Boss Point, e queria saber como ele funciona, tem como alguém me explicar?
    Vamos partir do básico.

A Paw and Fur Society Eles te oferecem diversas tasks separadas por faixa de level. O npc que as dá é o Grizzly Adams.
    Por exemplo, a Lady Kinaa está na faixa de tasks de 50~79.

Quando você fizer uma task você ganhará o número correspondente de pontos e a chance de enfrentar o boss das criaturas. Se não houver boss, você ganhará apenas pontos.

Entretanto, há duas grandes limitações:
    • Limitação de tasks: Você só pode fazer 3x uma determinada task, desta forma evita que os lugares mais lucrativos fiquem lotados. A excessão são as tasks para jogadres de level 130 ou superior.
    • Limitação de pontos: Você tem um teto de pontos por faixa de level.
      • Level 8~49 > Máximo de pontos que podem ser obtidos em task: 20
      • Level 50~79 > Máximo de pontos que podem ser obtidos em task: 40
      • Level 80~129 > Máximo de pontos que podem ser obtidos em task: 70
      • Level 130+ > Máximo de pontos que podem ser obtidos em task: 100+.

Quando você chegar a pontuação máxima da sua faixa de level cada task feita em vez de lhe dar pontos lhe dará um boss point (independente de haver boss ou não).

Situação Real: Meu char o Cavaleiro Calmo está no level 69 e com 32 pontos e sem nenhum boss point. Estou na 3ª task de [CRIATURA]Bonebeast[/CRIATURA] e na 1ª de [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA]. Preciso de 8 pontos para chegar ao teto (40). Farei 1 task de bonebeast e 3 de ancient scarab e alcançarei o máximo. A partir daí, se eu fizer uma task de [CRIATURA]Crystal Spider[/CRIATURA] (tem boss) ou de [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA] (não tem boss) eu ganharei um boss point para usar em qualquer boss da minha faixa de level.

Boss Points podem ser usados na faixa de level acima a sua, desde que você não faça o máximo de pontuação para faixa de level. Se eu ainda tiver boss points quando eu chegar ao level 80 eu poderei usá-los na [CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA] ou no [CRIATURA]Thul[/CRIATURA]. Porém se eu fizer tasks e chegar aos 70 pontos perderei os boss points que tenho. Isso é para evitar que junte-se boss points para usar em bosses lucrativos (que tendem a ser os de level mais alto).

Qualquer dúvida só postar.

Citação Postado originalmente por VictorRomano Ver Post
    e aew galera, tudo certo?

Se eu estiver com 20 pontos de task (antes do lvl 50), e fazer uma task de Stone Golem, eu vou ganhar Boss Points ao em vez de Tasks points, certo?

Muito bem, minha dúvida é a seguinte:

Eu ganharia 3 Tasks Points, mas nesse caso, eu vou ganhar 3 Boss Points ou só um mesmo?

Desde já agradeço

~Victor~
    Oi Victor, você ganhará um boss point. Independente do número de pontos que a task dê. Tanto faz você fazer uma task de [CRIATURA]Terramite[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA], você ganhará sempre um boss point.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VictorRomano Ver Post
    e aew galera, tudo certo?

Se eu estiver com 20 pontos de task (antes do lvl 50), e fazer uma task de Stone Golem, eu vou ganhar Boss Points ao em vez de Tasks points, certo?

Muito bem, minha dúvida é a seguinte:

Eu ganharia 3 Tasks Points, mas nesse caso, eu vou ganhar 3 Boss Points ou só um mesmo?

Desde já agradeço

~Victor~
    Vc ganharia apenas 1 boss point. Esses 3 tasks points contam apenas para a pontuação das tasks e se vc já tiver eles completos para sua faixa de level, cada task completa é igual a 1 boss point.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Voltei a jogar recentemente e, antes, não havia esse sistema de tasks.
    No personagem em que jogo não completei nenhuma task sequer, entretanto, é um level 98 EK. Como eu poderia usufruir dos benefícios que se consegue por ter ranks superiores com Grizzly Adams?

Qual a dica que vocês me dão para que, a partir de agora, eu possa me recuperar ou pelo menos ter algum proveito desta quest, assim como, quais tasks são boas para serem completadas?
    Fico meio desnorteado com o sistema, pois, como faço para não ser prejudicado por não ter tido as oportunidades de fazer as tasks de leveis anteriores?

Obrigado desde já.

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Jvzs Ver Post
    Olá.

Voltei a jogar recentemente e, antes, não havia esse sistema de tasks.
    No personagem em que jogo não completei nenhuma task sequer, entretanto, é um level 98 EK. Como eu poderia usufruir dos benefícios que se consegue por ter ranks superiores com Grizzly Adams?

Qual a dica que vocês me dão para que, a partir de agora, eu possa me recuperar ou pelo menos ter algum proveito desta quest, assim como, quais tasks são boas para serem completadas?
    Fico meio desnorteado com o sistema, pois, como faço para não ser prejudicado por não ter tido as oportunidades de fazer as tasks de leveis anteriores?

Obrigado desde já.
    Dica: Algumas tasks podem ser feitas mais de uma vez

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Vamos partir do básico.

A Paw and Fur Society Eles te oferecem diversas tasks separadas por faixa de level. O npc que as dá é o Grizzly Adams.
    Por exemplo, a Lady Kinaa está na faixa de tasks de 50~79.

Quando você fizer uma task você ganhará o número correspondente de pontos e a chance de enfrentar o boss das criaturas. Se não houver boss, você ganhará apenas pontos.

Entretanto, há duas grandes limitações:
    • Limitação de tasks: Você só pode fazer 3x uma determinada task, desta forma evita que os lugares mais lucrativos fiquem lotados. A excessão são as tasks para jogadres de level 130 ou superior.
    • Limitação de pontos: Você tem um teto de pontos por faixa de level.
      • Level 8~49 > Máximo de pontos que podem ser obtidos em task: 20
      • Level 50~79 > Máximo de pontos que podem ser obtidos em task: 40
      • Level 80~129 > Máximo de pontos que podem ser obtidos em task: 70
      • Level 130+ > Máximo de pontos que podem ser obtidos em task: 100+.

Quando você chegar a pontuação máxima da sua faixa de level cada task feita em vez de lhe dar pontos lhe dará um boss point (independente de haver boss ou não).

Situação Real: Meu char o Cavaleiro Calmo está no level 69 e com 32 pontos e sem nenhum boss point. Estou na 3ª task de [CRIATURA]Bonebeast[/CRIATURA] e na 1ª de [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA]. Preciso de 8 pontos para chegar ao teto (40). Farei 1 task de bonebeast e 3 de ancient scarab e alcançarei o máximo. A partir daí, se eu fizer uma task de [CRIATURA]Crystal Spider[/CRIATURA] (tem boss) ou de [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA] (não tem boss) eu ganharei um boss point para usar em qualquer boss da minha faixa de level.

Boss Points podem ser usados na faixa de level acima a sua, desde que você não faça o máximo de pontuação para faixa de level. Se eu ainda tiver boss points quando eu chegar ao level 80 eu poderei usá-los na [CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA] ou no [CRIATURA]Thul[/CRIATURA]. Porém se eu fizer tasks e chegar aos 70 pontos perderei os boss points que tenho. Isso é para evitar que junte-se boss points para usar em bosses lucrativos (que tendem a ser os de level mais alto).

Qualquer dúvida só postar.

Oi Victor, você ganhará um boss point. Independente do número de pontos que a task dê. Tanto faz você fazer uma task de [CRIATURA]Terramite[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA], você ganhará sempre um boss point.

E se ao termino da task tiver boss, eu gastaria o boss point, ou ele ficaria acumulado?

Publicidade:

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minotaur Task

Olá,faz um tempo q não jogo tibia e não entro no fórum e tenho quase ctz q esse n é o lugar certo pra postar isso,mas vamos la
    de um tempo pra ca vem tendo uns updates no game
    e eu fui fazer a task dos minotauros,e percebi q o npc n esta mais la
    agora é um npc dwarf
    agora a minha pergunta essa task ainda existe?

Registro
    21-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oLA,

1-Lugar errado, existe um board so pra QUests e tasks
    2-Não precisa enfatizar a letra, aki ninguem é CEGO.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por unnamedd Ver Post
    oLA,

1-Lugar errado, existe um board so pra QUests e tasks
    2-Não precisa enfatizar a letra, aki ninguem é CEGO.
    Olá.

1- Se você não percebeu, o nome da sessão se chama Tibia Geral, ou seja, pode-se ser postado conteúdos gerais sobre o Tibia. Além do mais, a questão dele não é exatamente sobre alguma dúvida na quest em si.

2- Anh? Você deve ser muito babaca mesmo, vai arrumar o que fazer, mané.

@Tópico

Cara, não sei ao certo como era antigamente, já que comecei a jogar em meados de 2009, e nessa época já era um Npc Dwarf. Mas pode apostar que é ele mesmo que começa a quest, provavelmente a Cip só mudou a aparência do Npc para aumentar o RPG, já que se está em uma mina de Kazordoon (mais obviamente seria um anão que viveria lá).

Abraços, e não liga pra esses otários do fórum.

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Olá.
    Cara, não sei ao certo como era antigamente, já que comecei a jogar em meados de 2009, e nessa época já era um Npc Dwarf. Mas pode apostar que é ele mesmo que começa a quest, provavelmente a Cip só mudou a aparência do Npc para aumentar o RPG, já que se está em uma mina de Kazordoon (mais obviamente seria um anão que viveria lá).

a sim vc tem razão foi sempre um dwarf,mas agora pelo que vejo mudou o npc logo que tento interagir com ele.
    ele fala : Jagran: Sorry, boy, but for the sake of your own safety I must ask you to leave. We have more problems at hand than we can handle, and certainly no time to babysit visitors.
    e logo a frente tem 2 dwarven guard (mas 2 novos npcs)e um tipo de barreira,seria uma nova quest?

@edit
    ja resolvi o problema apenas mudaram o npc de localização,se algum moderador poder fechar o tópico agradeço rs[
    Última edição por Kane The Ripper; 01-01-2013 às 11:28.

Registro
    21-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Olá.

1- Se você não percebeu, o nome da sessão se chama Tibia Geral, ou seja, pode-se ser postado conteúdos gerais sobre o Tibia. Além do mais, a questão dele não é exatamente sobre alguma dúvida na quest em si.

2- Anh? Você deve ser muito babaca mesmo, vai arrumar o que fazer, mané.

@Tópico

Sim, Dr. sabe tudo.

Quem será o babaca agora.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem