Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Fiz a Task das GS's em Yalahar, aproveitei e fiz uma task dos Mutated's Bat, já completei as três de GS's, mas tô com preguiça de fazer mais duas de Mutated's, tô no meio de uma de Quara no Sunken Quarter, aí que tá minha dúvida: eu consigo chegar no boss Thul? Eu consigo solá-lo?
EK, 103, 95/88.
Abraços!
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
Pessoal queria pedir se algum de vocês pode me falar em ordem quais tasks fazer do 50~79 pois estou lvl 48 e pretendo chegar no 50 hoje, paladin com skills
83+2 /71
obrigado.

Terminei a task de lizard , nao matei o boss, terminei de novo e nao lembro quantos pontos eu tinha mas acho que nao subiu (posso ter me confundido) mas eles nao me deram boss points, sera que eu vou poder amtar o boss dos lizards 2x , la nao ta espeficiando que eu posso matar ele 2x, sera que vacilei ?

algm ajduaaaaaaaaaaaaaaaa

Olá, pessoal! Alguém pode me indicar o caminho para o boss dos Nightmare, o Tormentor? Eu gostaria de saber se tem que enfrentar criaturas fortes pelo caminho, além dos acolytes.
Obrigado!
Conselho de amigo, faça tasks a partir do 60.
- [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA] no Alchemist ou Zoo Arena Quarter. é a mais fácil de todas pode fazê-la primeiro. Boss chato pra loot mas já garante seus primeiros pontos.
- [CRIATURA]Crystal Spider[/CRIATURA], [CRIATURA]Ice Golem[/CRIATURA] e [CRIATURA]Wyvern[/CRIATURA] podem ser feitas juntas em Svargrond e não correm tanto (antes do update não sei agora). Vantagem de fazer 3 tasks juntas e pegar 2 bosses.
- [CRIATURA]Bonebeast[/CRIATURA] em Ramoa (ou Helheim). Boss não muito cooperativo.
- [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA] no Alchemist ou Zoo Arena Quarter. Sem boss porém loot razoavelmente bom. É uma task fácil mas é bastante disputada.
- [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA] relativamente tranquila essa task, exceto se colar 2+. Boss pode te dar um brinde bom.
Procure por tutoriais na seção dos Paladinos
Você só pode ter uma missão do mesmo boss por vez. Se estava com ele aberto e pediu outro acredito que você perdeu.
O melhor é matar o boss, e entregar pro Grizlly Addams. Capaz de habilitar pra matar mais uma vez.
Na voz do Grilinho.
e aew galera, tudo certo?
Se eu estiver com 20 pontos de task (antes do lvl 50), e fazer uma task de Stone Golem, eu vou ganhar Boss Points ao em vez de Tasks points, certo?
Muito bem, minha dúvida é a seguinte:
Eu ganharia 3 Tasks Points, mas nesse caso, eu vou ganhar 3 Boss Points ou só um mesmo?
Desde já agradeço
~Victor~
Hey pessoas, eu meio que sou da antiga, parei de jogar a algum tempo e estou voltando após o update, e tem esse sistema de Boss Point, e queria saber como ele funciona, tem como alguém me explicar?