Muito boa a retrô.
Aconteceram altas coisas rsrs
Parabéns pelo ano![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Muito boa a retrô.
Aconteceram altas coisas rsrs
Parabéns pelo ano![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Omg! E é em dez que seu lt chega a ter 100 paginas! =D
ano cheio mesmo! cheio de addons *.*
alias, gtz pelos addon do deepling! o masculino é BEM mais bonito que o feminino (eu tenho e não uso =s )
e eu não quero mais ver deeplings, eles foram os causadores de todos os males tres vezes na minha vida.... (só por curiosidade, como vc faz para caça-los sozinho?)
=*
Foi Um ano muito bom pra vc né? espero que o próximo seja melhor ainda. muito boa sua retrospectiva, muitaaaas dessas atualizações eu acompanhei![]()
Altas loucuras esse ano, com certeza não esquecerei do que aconteceu.
E vendo essa retro deu pra ver como o ano passou rápido...
Enfim, 2012 foi um ano ótimo, espero que 2013 seja melhor ainda!![]()
Bom pessoal, antes de iniciar, gostaria de agradecer, afinal, são 100 páginas de LT!!!
Como é a última atualização do ano, essa será grandinha. Então vamos lá, porque tem muita coisa que vocês não viram nas outras!
Começando com as hunts né, fiz algumas diferentes dessa vez
E level, teve? Sim, teve alguns
Fui Vengoth com o Flashano, e saimos bem de situação
Outra hunt que fui, é nos losts, com o Victor
E é claro, mais Vengoth
Teve Deepling também, com direito a achievement
E se teve deepling, tinha que ter Hive
E testando uma hunt de poi com o Mano Bola
E skills?
Agora a parte mais interessante do LT, tem boss? Tem sim!
Fui chamado pra entrar em um team que caça Deepling Bosses, e nossa, que experiência mais divertida viu, sem palavras, achei muito legal caçar eles. Fui warzone também, e matei outros bossinhos ai. Confiram todos!
E pra completar a atualização, um addonzinho básico que eu peguei em Harmonia vendendo leechs
Começando pelo Tanjis!
Loot deles:
O outro foi o perigoso Jaul!
Loot de todos eles:
Sim, dropamos 3x o loot igual, e rendeu uma penca de dinheiro :o
O próximo foi a última Mamma com a Bride
E matamos um Diphtrah também
O BOM É QUE SKULL STAFF E PHARAOH SWORD TEM A MESMA TAXA DE RARIDADE. POOOOOOOOORQUE FOI SKULL STAFF DDDDDDD:
Fomos Obujos também
Outro boss que deu as caras, foi o Cublarc
Detalhe pro angulo da invasão que eu consegui pegar, muito massa
Outro Obujos!
E por fim, outro Tanjis
Warzones agora:
Outra warzone!
Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado da atualização
Agora pra falar a verdade... notaram que eu mudei a página inicial do LT?
Se não notaram, corre lá pra ver xD
Feliz Ano Novo para todos!
Iuhaeuhae, eu vi o presentinho, muito legalD
E realmente, 2012 foi um ótimo ano, vamos ver o que 2013 está nos aguardando
iauheuhae, é, deu um trabalhinho mesmo, kkkkk
E vamos torcer para que 2013 seja um ótimo ano para todos nós!
Vlw, e eu desejo um ótimo ano para você também
E postava sim, mas como o orkut ta em decadencia, eu parei um pouco de postar...
Vlw vei, vamos torcer para que ano que vem venha muito mais coisas boas pra gente
Realmente, cheguei em 100 paginas do LT já :o
Logo logo nos 1k de comentários xD
Vlw, e sobre os deepling, eu nunca cacei isso solo porque eu acho que morreria, mas caço com bloker e é bem legal.
Agora se quiser tentar solo, lembra de levar poison ou energy wall e bomb, caso precise, e para evitar de tomar hits dos monstros
Feliz ano novo! :**
Foi um excelente ano, e eu também espero que o seu 2013 seja um excelente ano!
Realmente, 2012 passou vuando
Vamos ver o que 2013 tem para nós..
Uuasuas, poxa, até me senti honrado você parar de caçar pra ler o LT
Muito obrigado por tudo, e um Feliz Ano Novo![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
È cara, não é à toa não, você mais uma vez me surpreende com as suas atualizações, meus parabéns! Afinal não é fácil conseguir team pra deepling bosses, e a nossa huntzinha ali haha. Espero que possamos fazer mais algumas juntos e boa sorte e um feliz ano novo!
Abraçooo![]()
Eai povo, chega mais no LT novo ae!!!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...yujii-Luminera
Ta rolando nudes, brinks
gratz por tudo ai, se der passa no meu lt
boas festas, flws.
Gratz vei, boaas festas ai e pqp, esse garoto upa muito hauiehiu'
Abraços
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF

fala ae cara que tem net boa, o contrario de mim
Gratz por tudo irmao! XD vou dar uma olhada na inicial
Antes de tudo apenas queria dizer: JAUL *.* Como eu amo Jaul!!!! Principalmente quando ele resolve liberar o loot (o que não aconteceu da ultima vez... 300k apenas para cada um do time, mas não vou reclamar, ainda é profit). Agora Tanjis e Obujos... eu até quero matar para pegar os itens de addon, mas quem disse que temos times para ir? Pessoal não gosta desses dois ultimos peixes só porque eles são meio mão de vaca.....
então... quanto a hunt de deeplings, eu amo com blocker, mas eu só perguntei se vc caçava solo por curiosidade.... nem com field eu vou lá sozinha..... a ultima vez que morri foi fazendo caixas, tinha um kina e dois seconds chars mages do pessoal..... um cara chegou trazendo um mundo de deeplings e eu como costumo caçar lá joguei energy bomb no chão e estava me preparando para dar uma ue.... o lurer maldito jogou fire bomb e foi o caos, todos os mages morreram.... imagina sozinha? jamé!!!!
bom, vou parar de tagarelar/lamentar morte.... =X
Gtz up lvl e skill, bosses e coisa e tal =D
=***