Postado originalmente por
kakiro
Esse avião é parecido com o do xman evolution, daora.
@
Tem gente que é fanática até por isso, meu Deus.
Na verdade é o contrário o avião do XMAN é baseado no SR-71 a diferença que o SR-71 não é super power que nem o do X-MAN.

Don Maximus Meridius
No GTA San andreas tinha, você chegava perto aparecia 6 estrela de perseguição. Só que os caras da rockstar são tão sacanas que nomearam como "area 69".
Sim isso é fato mas, se for falar de todos os jogos que tem algum segredo com relação a área 51 vai merecer até outro tópico de tantos que são. Ou dos próprios jogos com o nome área 51.

batataquente
Pior que são legais cara, já vi adultos que gostam.
Legal né, cara entra no tópico pra não postar algo sobre ele.
Perguntei isso porque tem muita gente que tem medo de entrar lá e pegar um vírus fudido, larga mão de ser babaca e vai lavar uma roupa zé buceta.
A maior parte das coisas da deepweb são falsas, você não vai encontrar muito mais que isso. Até porque teoricamente os USA já liberaram alguns arquivos de ovnis.

Morgoth Bauglir
Pode deixar que eu te perdoo.
Já que o tópico é sobre Área 51 e etc...
Tem uma dica do ET BILU pra você: Busque conhecimento.
Não querendo ser chato mas vamos tentar nos focar apenas no tópico.

SkeQ
Calma galera, relaxeeem lol
Tópico muito legal cara, eu gosto muito desse assunto sobre essa área 51, já vi vários podcasts sobre o assunto, não sou um expert nem nada, só sei o básico, apesar de ter visto umas 5 horas de vídeo com informações bem bacanas, se alguém quiser ver eu posto um aqui ou mando por PM.
Espero que você poste mais sobre este assunto :]
E tenham mais calma galera, não sejam que nem eu, ficar arrumando briguinha por motivo tosco

Semana que vem vou falar sobre os ovnis do Brasil, o terceiro tópico eu também já defini mas, vocês só saberão semana que vem XD.

esmigou
@batataquente nem liga cara, tem muito bobalhão aqui no Off que se acha superior, oldschool, velhão e que vão ficar te enchendo o saco. Então, a conclusão é, sempre vai ter alguns bobinhos tentando te fazer parecer um bobinho.
@topic
Sou muito curioso com essas coisas, acredito que já tivemos contatos com seres extraterrestres e que os mesmos auxiliaram nas grandes construções da humanidade(pirâmides e afins), pq sinceramente, são muitos desenhos representando "deuses astronautas" e as construções são demais. Não que eu considere que seres humanos sem a tecnologia atual não conseguiriam construir esses monumentos, até pq até algum tempo atrás, construíamos túneis, viadutos no braço, só acho que tivemos uma ajuda vinda de outra civilização.
Sei lá eu acho esse argumento meio inválido porque se você for ver o WORLD TRADE CENTER (aquele que caiu mesmo) é de 1930. Eu não duvido da visita mas, também não duvido da capacidade humana.

SuperSir
Area 51 = Eu era fanático aos 10 anos.
Ultimamente nem mais me importo com vida em outros planetas,minha mentalidade mudou para coisas sobrenaturais.(E porque RedTube se chama tubo vermelho)
Mas acho até provável que la tenha informação de vida em outros planetas,mas não possua espécime.
Eu também não acho que você vai ver um etzinho lá mas, é bem provável que tenha MUITA INFORMAÇÃO legal lá dentro.
PS: Obrigado a todas as pessoas que gostaram do tópico e deram a sua reputação (e foi bastante gente). Agradeço muito pelo apoio e em breve teremos mais!