Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: [Area 51] Verdades e mitos, ela existe mesmo?

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma galera, relaxeeem lol
    Tópico muito legal cara, eu gosto muito desse assunto sobre essa área 51, já vi vários podcasts sobre o assunto, não sou um expert nem nada, só sei o básico, apesar de ter visto umas 5 horas de vídeo com informações bem bacanas, se alguém quiser ver eu posto um aqui ou mando por PM.
    Espero que você poste mais sobre este assunto :]
    E tenham mais calma galera, não sejam que nem eu, ficar arrumando briguinha por motivo tosco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@batataquente nem liga cara, tem muito bobalhão aqui no Off que se acha superior, oldschool, velhão e que vão ficar te enchendo o saco. Então, a conclusão é, sempre vai ter alguns bobinhos tentando te fazer parecer um bobinho.

@topic

Sou muito curioso com essas coisas, acredito que já tivemos contatos com seres extraterrestres e que os mesmos auxiliaram nas grandes construções da humanidade(pirâmides e afins), pq sinceramente, são muitos desenhos representando "deuses astronautas" e as construções são demais. Não que eu considere que seres humanos sem a tecnologia atual não conseguiriam construir esses monumentos, até pq até algum tempo atrás, construíamos túneis, viadutos no braço, só acho que tivemos uma ajuda vinda de outra civilização.
    Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.

Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Area 51 = Eu era fanático aos 10 anos.
    Ultimamente nem mais me importo com vida em outros planetas,minha mentalidade mudou para coisas sobrenaturais.(E porque RedTube se chama tubo vermelho)

Mas acho até provável que la tenha informação de vida em outros planetas,mas não possua espécime.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Esse avião é parecido com o do xman evolution, daora.

@
    Tem gente que é fanática até por isso, meu Deus.
    Na verdade é o contrário o avião do XMAN é baseado no SR-71 a diferença que o SR-71 não é super power que nem o do X-MAN.

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    No GTA San andreas tinha, você chegava perto aparecia 6 estrela de perseguição. Só que os caras da rockstar são tão sacanas que nomearam como "area 69".
    Sim isso é fato mas, se for falar de todos os jogos que tem algum segredo com relação a área 51 vai merecer até outro tópico de tantos que são. Ou dos próprios jogos com o nome área 51.

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Pior que são legais cara, já vi adultos que gostam.

Legal né, cara entra no tópico pra não postar algo sobre ele.

Perguntei isso porque tem muita gente que tem medo de entrar lá e pegar um vírus fudido, larga mão de ser babaca e vai lavar uma roupa zé buceta.
    A maior parte das coisas da deepweb são falsas, você não vai encontrar muito mais que isso. Até porque teoricamente os USA já liberaram alguns arquivos de ovnis.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post

Pode deixar que eu te perdoo.

Já que o tópico é sobre Área 51 e etc...

Tem uma dica do ET BILU pra você: Busque conhecimento.
    Não querendo ser chato mas vamos tentar nos focar apenas no tópico.

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Calma galera, relaxeeem lol
    Tópico muito legal cara, eu gosto muito desse assunto sobre essa área 51, já vi vários podcasts sobre o assunto, não sou um expert nem nada, só sei o básico, apesar de ter visto umas 5 horas de vídeo com informações bem bacanas, se alguém quiser ver eu posto um aqui ou mando por PM.
    Espero que você poste mais sobre este assunto :]
    E tenham mais calma galera, não sejam que nem eu, ficar arrumando briguinha por motivo tosco
    Semana que vem vou falar sobre os ovnis do Brasil, o terceiro tópico eu também já defini mas, vocês só saberão semana que vem XD.

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    @batataquente nem liga cara, tem muito bobalhão aqui no Off que se acha superior, oldschool, velhão e que vão ficar te enchendo o saco. Então, a conclusão é, sempre vai ter alguns bobinhos tentando te fazer parecer um bobinho.

@topic

Sou muito curioso com essas coisas, acredito que já tivemos contatos com seres extraterrestres e que os mesmos auxiliaram nas grandes construções da humanidade(pirâmides e afins), pq sinceramente, são muitos desenhos representando "deuses astronautas" e as construções são demais. Não que eu considere que seres humanos sem a tecnologia atual não conseguiriam construir esses monumentos, até pq até algum tempo atrás, construíamos túneis, viadutos no braço, só acho que tivemos uma ajuda vinda de outra civilização.
    Sei lá eu acho esse argumento meio inválido porque se você for ver o WORLD TRADE CENTER (aquele que caiu mesmo) é de 1930. Eu não duvido da visita mas, também não duvido da capacidade humana.

Citação Postado originalmente por SuperSir Ver Post
    Area 51 = Eu era fanático aos 10 anos.
    Ultimamente nem mais me importo com vida em outros planetas,minha mentalidade mudou para coisas sobrenaturais.(E porque RedTube se chama tubo vermelho)

Mas acho até provável que la tenha informação de vida em outros planetas,mas não possua espécime.
    Eu também não acho que você vai ver um etzinho lá mas, é bem provável que tenha MUITA INFORMAÇÃO legal lá dentro.

PS: Obrigado a todas as pessoas que gostaram do tópico e deram a sua reputação (e foi bastante gente). Agradeço muito pelo apoio e em breve teremos mais!
    Última edição por Andrew_; 21-12-2012 às 20:27.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não disse que os humanos não teriam capacidade para construir tais coisas, mas acho muito improvável, sinceramente não consigo imaginar um monte de gente carregando blocos que pesam toneladas pra cima de outros blocos enormes.

Não consigo ver uma lógica nos desenhos gigantescos em nazca por exemplo, porque me explica como eles iam saber que os desenhos estavam perfeitos se eles nunca voaram pra olhar os mesmos lá de cima?

as linhas de nazca pra mim são o mais intrigante, não consigo ver uma finalidade, se afinal eles nunca poderiam apreciar a beleza das linhas, que só é possível de ser percebida depois de certa altura...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.

Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.

Tópicos Similares

1. Alguém me explica isto? (+ Ela é louca???)
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 11-12-2012, 09:59
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. [+conto][+longo] O DIA MAIS LONGO
    Por ClausByTheWind no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2012, 00:22
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. NEG's [pra pegar as cocotas]
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 19-04-2012, 19:03

Permissões de Postagem