Curtir Curtir:  0
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Rafael;
    Nome no Tibia: Faelm;
    Sua vocação ou vocação pretendida: Knight;

Você leu as regras? Sim;
    A quanto tempo você joga Tibia? 4 anos;
    Qual seu maior level conquistado? 82;
    Qual seu estilo de jogo? For fun;
    Você se considera um novato ou experiente? Meio termo;
    Você estuda ou trabalha? Os dois;
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não;
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou contra. Se ele que usar, se prepare para as consequências;
    Qual seu horário de jogo? Noite/Madrugada;
    Qual seu objetivo no Tibia? Jogo pra descontrair, como forma de relaxar. Objetivos não tenho mais costumo ter metas a cada avanço;
    Porque você quer entrar para a Union University? Já joguei em Arcania mas parei devido a problemas passados. Sempre quis retornar mas passei a jogar com outros amigos em Honera. Vejo a UU como uma chance de voltar para Arcania que tanto gostei de jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Mister Ares e Alon Hedra, Me adicionem na vip, quando me verem on venham falar comigo, infelizmente não poderei adiciona-los porque minha vip ta full aheuuh

@faelm, grande faelm, 'eu vou de volta pro meu aconchego...' bom te-lo em arcania novamente, será um prazer te-lo conosco
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    15-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Murilo
    Nome no Tibia: Lord Brigth;
    Sua vocação ou vocação pretendida: MS;

Você leu as regras? Sim;
    A quanto tempo você joga Tibia? 5 anos;
    Qual seu maior level conquistado? 120;
    Qual seu estilo de jogo? For fun;
    Você se considera um novato ou experiente? Meio termo;
    Você estuda ou trabalha? Os dois;
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não;
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Cada um sabe de si.
    Qual seu horário de jogo? Noite/Madrugada;
    Qual seu objetivo no Tibia? Jogo para me divertir, encontrar amigos e ter uma valvula de escape do real world ;
    Porque você quer entrar para a Union University? Atualmente jogo em Aldora, um mundo com uma carencia enorme de BR's, alem de extremamente vazio. Sinto falta da interação com pessoas e de quests em grupo e etc. Acredito que a Union possa agregar diversão e desenvolvimento no meu jogo.

Ps: Posso transferir meu char ou preciso começar um novo?

Registro
    15-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Formulario de Inscrição

Formulário
    Nome real (apenas primeiro nome):Bruno
    Nome no Tibia:Ucchi Knight
    Sua vocação ou vocação pretendida:Knight
    Você leu as regras?Tudinho ...
    A quanto tempo você joga Tibia?Comecei a pouco tempo , mas curto bastante
    Qual seu maior level conquistado?26
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...?RPG e ForFun
    Você se considera um novato ou experiente?Novatinho experiente u-u
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?)Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?Nem sei usar ...
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?Provavelmente não , afinal é uma das coisas que na minha humilde onpnião de novatinho experiente ( XD ) estraga o jogo ...
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)Esperando meu boletim , UISHAUHUASAIUH , quando chegar e eu ter certeza de que passei em tudo , ai é o dia inteiro ...
    Qual seu objetivo no Tibia?Sinceramente , pegar um bom level , fazer boas amizades e me tornar uma lenda , afinal , se temos que sonhar , que pelo menos seja um sonho bom ....
    Porque você quer entrar para a Union University?Seria legal ter uma guild pra participar , jogar sozinho é muito dificil além de ser ruim ...

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Rafael.

Nome no Tibia: Mouserafa.

Sua vocação ou vocação pretendida: atualmente jogo de Master Sorcerer,mas pretendo jogar de druid em arcania!

Você leu as regras? Sim.

A quanto tempo você joga Tibia? No "Mouserafa" já tem quase 1 ano,mas ao todo acho que uns 3 anos.

Qual seu maior level conquistado? 87,no Mouserafa foi 54 (não upei/upo muito porque sempre estou lendo histórias de lugares do tibia,monstros e porques de porques de porques...)

Qual seu estilo de jogo: ForFun!

Você se considera um novato ou experiente? em certo quesitos eu sou novato,mas em uma boa parte,me considero experiente!

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) estudo e trabalho,porém sempre arrumo 1 tempinho pro tibia!

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Jamais!

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Primeiramente acho uma falta de respeito enorme da parte de quem usa contra quem joga legalmente e não,com toda certeza não deixaria ninguém fazer uso de programas ilegais,contataria primeiro aos líderes da guild e logo depois á cipsoft.

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) geralmente jogo logo após o almoço,ai descanso ou trabalho,volto umas 4:30 da tarde e fico jogando até umas 7 horas da noite,ás vezes mais. Em média umas 5 horas por dia.

Qual seu objetivo no Tibia? amigos e diversão sem dúvidas,tanto que nunca peguei level 100 ou mais por conta de sempre estar fazendo hunts divertidas ou conversando com amigos/lendo artigos do tibia.

Porque você quer entrar para a Union University? Achei um projeto muito bacana,bem organizado e etc. Gosto de projetos assim.

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Halisson

Nome no Tibia: Right Sight

Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin

Você leu as regras? Sim

A quanto tempo você joga Tibia? Aproximadamente 6 anos, foi no final de 2005 que comecei a jogar.

Qual seu maior level conquistado? 51

Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? rpg/for fun

Você se considera um novato ou experiente? Nunca me considerei experiente, sempre tem algo novo pra aprender.

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Terminei o E.M agora, concorro a uma vaga universitária.

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Fiz, mas como está escrito no primeiro post, o jogo perde sua essência e não tem sentido aquilo, é algo superficial, não é bom.

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Eles estragam o jogo pouco a pouco, esse colega estaria estragando o tibia, então pelos meus propósitos eu iria tentar fazer algo para ele parar a tempo.

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Em período de férias, como agora, depende muito. Mas em períodos de estudos basicamente a tarde/noite.

Qual seu objetivo no Tibia? Diversão e amizades.

Porque você quer entrar para a Union University? Na Divine Union e na guild criada pelo Salt e Sweet depois do fim da D.U, sempre tiveram um clima agradável e pessoas divertidas, então, como são as mesmas pessoas, e com ideias legais, gostaria de fazer parte desta história.

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome):Lucas
    Nome no Tibia: Dranos Magnussen
    Sua vocação ou vocação pretendida:Knight
    Você leu as regras? Sim, pareceu bem organizado e concordo com tudo que foi falado.
    A quanto tempo você joga Tibia? Mais ou menos uns 5 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 81
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun
    Você se considera um novato ou experiente? Novato, concerteza
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca fiz.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Detesto isso, tira a graça do jogo e atrapalha quem quer jogar limpo e provavelmente reportaria o colega.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Agora que estou de férias não tem muito horário não, mas normalmente só entro à tarde. Jogo em média umas 4h por dia.
    Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir acima de tudo.
    Porque você quer entrar para a Union University? Gostei do projeto e queria fazer novos amigos e ver se me animo à voltar a jogar Tibia
    Última edição por Paukin Kilothigh; 17-12-2012 às 08:24.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos, mesmo esquema, me adicionem na vip ou a qualquer outro vice, assim que alguem entrar é só falar com um de nós xD
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Registro
    18-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Daniel
    Nome no Tibia: Czog Ownage
    Sua vocação ou vocação pretendida: Druid
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 3 Anos
    Qual seu maior level conquistado? 61
    Qual seu estilo de jogo: For fun
    Você se considera um novato ou experiente? Novato
    Você estuda ou trabalha? Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Ja fiz.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não gosto, mas, não me importo se outra pessoa usar.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Noite/Madrugada
    Qual seu objetivo no Tibia? Se divertir/Passar o tempo
    Porque você quer entrar para a Union University? Querendo começar em um sv novo.
    Última edição por Lady Annie; 18-12-2012 às 14:51.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATENÇÃO:

INVITES PARALISADOS!

Como a guild está bem saturada, iremos parar de invitar por um determinado tempo, neste tempo os calouros serão melhor observados e ao fim deste periodo os invites retornarão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic