Curtir Curtir:  0
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    14-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formulário

Nome real (apenas primeiro nome): Vlademir (VLADE)

Nome no Tibia: Sankkiro

Sua vocação ou vocação pretendida: Elder Druid

Você leu as regras?
    – Sim

A quanto tempo você joga Tibia?
    – A conta foi criada em 2008, jogar mesmo venho jogando a cerca de 1 ano.

Qual seu maior level conquistado?
    – lvl 89 com um knight

Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...?
    – For Fun

Você se considera um novato ou experiente?
    – Não tem meio termo? Não sou novato nem experiente, tenho bons conhecimentos, mas sei que ainda tenho muito para conhecer!

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?)
    – Trabalho

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?
    – Sim, já usei, usava o Tíbia Luz e o MC, programas indicado por um RL que me dava dicas no jogo, hoje em dia não há mais a nescessidade.

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?
    – A palavra ilegal poderia dizer tudo, porem o brasileiro entende ao avesso essa palavra. Não sou a favor do uso, porem se não estiver prejudicando ninguém, para mim não interfere. Se um membro da guild tiver usando, irei conversar com ele e ver o motivo do uso, irei aconselhar para não utilizar e evitar perdas com isso.

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)
    – Jogo sempre no periodo noturno, exceto aos finais de semana que jogo em horários aleatórios. Media de umas 3 horas por dia.

Qual seu objetivo no Tibia?
    – Diversão

Porque você quer entrar para a Union University?
    – Jogava com os RLs em Xantera, como os RLs parou de jogar, fiquei jogando em mundos no-pvp, essa é a oportunidade de voltar a jogar em pvp e ter uma galera na qual poderei conversar, trocar experiências e se divertir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Derrota após derrota até a vitória final.
    Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.
    (Che Guevara)

Registro
    11-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Formulário

Nome real (apenas primeiro nome): Yuri

Nome no Tibia: Last Took

Sua vocação ou vocação pretendida: Elder Druid

Você leu as regras?
    – Sim

A quanto tempo você joga Tibia?
    – Ao todo uns 3 anos.

Qual seu maior level conquistado?
    – lvl 51 nao tinha muito tempo antes.

Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...?
    – Curto todo estilo, mas me enquadro mas no For fun eu acho.

Você se considera um novato ou experiente?
    – eu acho que estou entre os dois!

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?)
    – a partir de janeiro os dois, mas, tempo vou ter!

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?
    – Não.

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?
    – É errado, os "robocops" do povo além de pegar caves que poderiam ser usadas por jogadores honestos, ainda, são muitos deles usados para radom PK.

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)
    – Depende da minha disposição e motivação!

Qual seu objetivo no Tibia?
    – Me divertir.

Porque você quer entrar para a Union University?
    – É sempre bom ter com quem conversar e trocar experiencias!

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Fernando

Nome no Tibia: Servo de Saruman

Sua vocação ou vocação pretendida: Druid

Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 4 anos
    Qual seu maior level conquistado? 160
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Uma mistura de power gamer com forfun, depende da ocasiao hahaha

Você se considera um novato ou experiente? Como faz muito tempo que nao jogo, voltei pra novato

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nao vou mentir, ja usei o famoso tibia luz, mas isso é passado

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou contra qualquer software ilegal, ah deixar eu deixaria, mas nao aprovaria e conversaria com o cara para ele parar de usar, mas nao posso mandar nele ne ;x

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Jogo de noite, cerca de 3 horas por dia (nas ferias agora é mais

Qual seu objetivo no Tibia? me divertir

Porque você quer entrar para a Union University? porque eu vi que vcs tem um projeto legal, e eu to sem amigos pra jogar junto comigo, e quero que a guild seja tipo minha familia e meu animo pra jogar...

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Cauã

Nome no Tibia: Renyor

Sua vocação ou vocação pretendida: MS

Você leu as regras? Sim

A quanto tempo você joga Tibia? Desde 2004, 8 anos

Qual seu maior level conquistado? 187

Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For Fun

Você se considera um novato ou experiente? Experiente até zao, depois novato

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo e estagio

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não uso porque gosto de conquistar cada level, cada skill, tudo por minha conta, afinal não acho graça de ter um hl se não foi você que upou. Porém, sou adepto da cultura "cada um joga o seu jogo", não tenho nada contra quem queira usar bot para facilitar o seu jogo, cabe a CIP julgá-los, e não a qualquer um

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Manhã / noite, geralmente umas 2~4 horas por dia

Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir com o tempo que tenho sobrando

Porque você quer entrar para a Union University? Gostei muito da proposta da guild, é exatamente o que eu tava procurando. Atualmente eu entrava só para conversar com amigos, mas certos fatos me desestimularam a jogar tibia, e essa guild surgiu como exatamente o modelo que eu procurava. Me lembra muito uma guild que eu participei no meu começo no tibia, em 2004, chamada abyss em aldora. Meus melhores momentos foram quanto membro dela, e quero tentar reviver um pouco deles, se eu me divertir 1/100 do que eu meu divertia naquele tempo, todo o tempo investido com tibia valerá a pena
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos na Vip, esperando entrarem para falar com cada um, se quiserem podem me adicionar tambem, ou qualquer outro vice!
    até mais

Publicidade:

Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    13-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Hector
    Nome no Tibia: James Hugh Laurie
    Sua vocação ou vocação pretendida: Sorcerer
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Em torno de 7 anos
    Qual seu maior level conquistado? 55
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun, mas se chamado pro pvp posso ajudar
    Você se considera um novato ou experiente? Experiente
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?): Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não deve ser usados, mas reportaria à um líder.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?): Dias uteis jogo a noite, fim de semana geralmente todos os períodos.
    Qual seu objetivo no Tibia? Upar, fazer todas as quests possíveis e me divertir.
    Porque você quer entrar para a Union University? Quero entrar na University pois é uma guild com aparente estrutura para com os membros desta, além de ser uma guild que cresce muito atualmente no server!
    Última edição por Hugh Laurie; 13-12-2012 às 16:33.

Registro
    19-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): (se preparem pra a porrada) Lourinaldo
    Nome no Tibia:Arcanum Kuleta
    Sua vocação ou vocação pretendida:Knight

Você leu as regras? Sim

A quanto tempo você joga Tibia? alguns meses

Qual seu maior level conquistado? 11 (porém estarei aumentando isso nessas férias)

Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? eu me considero uma pessoa que joga pra ficar forte e pra se divertir,a imagem de Knight que eu tenho na minha cabeça é aquele que lidera um grupo,blocando e ajudando todos da sua própria maneira.

Você se considera um novato ou experiente?Novatíssimo

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Apenas estudo mas estou de férias

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca fiz uso

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Abomino quem usa,Eu sinceramente tentaria convencê-lo a não usar,porém se não tivesse jeito,teria que comunicar a algum superior.

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Nas férias estarei disponivel o dia inteiro,mas com certeza não estarei jogando o dia inteiro,acho que nessas férias passarei de 5-10h diárias jogando tibia.

Qual seu objetivo no Tibia? Fazer amigos e solar um Demon.

Porque você quer entrar para a Union University? Bom,eu fazia parte da Victory,divisão da Divine,mas tive que ficar ausente do tibia por motivos pessoais,e quando voltei a jogar,com um amigo,que vi todo o bafafá que ocorreu nos ultimos meses, descobri que você criou uma nova guild,então resolvi me inscrever,dessa vez pra ficar ativo,rs
    15:37 You see Molestador de Girino (Level 34). He is a royal paladin.
    09:21 You see Revolta Dos Furunculos (Level 22). He is a sorcerer.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me adicionem na vip, adicionarei vocês e assim que ver on falarei com vocês
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (Roberto)
    Nome no Tibia: Mister Ares
    Sua vocação ou vocação pretendida: Knight & Druid
    Você leu as regras? Sim -'
    A quanto tempo você joga Tibia? 2 ou 3 anos
    Qual seu maior level conquistado ? 74
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? 1 Pouco de tudo , gosto de se divertir , Quests Com amigos , e Tb Amo PVP '-'
    Você se considera um novato ou experiente? Conheço muitas coisas do tibia , mas experiente acho que não sou , e Novato tanbem não sou ..
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Ja Fiz mt tempo atras não uso mais
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Depende , se for para cavebot ,healing perderia o meu respeito , não iria proibir ele de usar mas iria falar com ele para largar mão do uso desse programa lixo -.-'
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Agr nas ferias sempre que der vontade irei entrar :o'
    Qual seu objetivo no Tibia? Level High , Participar de uma grande war protegendo amigos , quest's , hunts , se divertir muito , fazer valer a pena o tempo gasto com tibia ...
    Porque você quer entrar para a Union University? Bater Papo , ajudar , ser ajudado , etc..

Registro
    14-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nome real (apenas primeiro nome): nick

Nome no Tibia:alon hedra

Sua vocação ou vocação pretendida:knight

Você leu as regras?li,entendi e concordo

A quanto tempo você joga Tibia?5 anos aproximadamente

Qual seu maior level conquistado?um knight level 117 falei a senha para um rl que confiava...ae foi o fim do kina

Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...?o rpg do tibia e incrível mais acima disso jogo para me divertir

Você se considera um novato ou experiente?não me considero um noob mas acho que sempre existirá uma experiencia com a finalidade de nós enriquecer

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?)estudo

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?nunca em jogo nenhum..isso vai contra minha filosofia

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?eu realmente tentaria fazê-lo mudar de ideia falando sobre as desvantagens porém eu faço o que posso.Eu o aconselharia mas quem deve tomar as decisões que influenciarão a vida dele e ele mesmo

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)tarde e noite...estou de férias =) pelo menos umas 6 h/dia estou online

Qual seu objetivo no Tibia?jogo para me divertir,tibia porque eu gosto do seu rpg..as vezes que mais me diverti em um jogo foi no tibia

Porque você quer entrar para a Union University?eu estava procurando outro mundo quando perdi meu kina e achei o lenunn falando muito bem sobre arcania,procurando mais sobre o servidor vi o lennun falando sobre boil e a echo,falava desde quando conheceu boil ate a guerra echoXmassacre
    eu criei o meu char em arcania e logo depois vi esse tópico.arcania é um bom mundo porém e meio vazio ficaria divertido falar e jogar com alguém que fale portugues.

Publicidade:

Última edição por obriesky; 14-12-2012 às 20:01.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9