Formulário
Nome real (apenas primeiro nome): Vlademir (VLADE)
Nome no Tibia: Sankkiro
Sua vocação ou vocação pretendida: Elder Druid
Você leu as regras?
– Sim
A quanto tempo você joga Tibia?
– A conta foi criada em 2008, jogar mesmo venho jogando a cerca de 1 ano.
Qual seu maior level conquistado?
– lvl 89 com um knight
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...?
– For Fun
Você se considera um novato ou experiente?
– Não tem meio termo? Não sou novato nem experiente, tenho bons conhecimentos, mas sei que ainda tenho muito para conhecer!
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?)
– Trabalho
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?
– Sim, já usei, usava o Tíbia Luz e o MC, programas indicado por um RL que me dava dicas no jogo, hoje em dia não há mais a nescessidade.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?
– A palavra ilegal poderia dizer tudo, porem o brasileiro entende ao avesso essa palavra. Não sou a favor do uso, porem se não estiver prejudicando ninguém, para mim não interfere. Se um membro da guild tiver usando, irei conversar com ele e ver o motivo do uso, irei aconselhar para não utilizar e evitar perdas com isso.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)
– Jogo sempre no periodo noturno, exceto aos finais de semana que jogo em horários aleatórios. Media de umas 3 horas por dia.
Qual seu objetivo no Tibia?
– Diversão
Porque você quer entrar para a Union University?
– Jogava com os RLs em Xantera, como os RLs parou de jogar, fiquei jogando em mundos no-pvp, essa é a oportunidade de voltar a jogar em pvp e ter uma galera na qual poderei conversar, trocar experiências e se divertir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação