Hail Bom e Velhinho Papai Noel !!!, Não ligue para o coraçãozinho que fiz no seu avatar, sim no que vou lhe contar,
rimou *0*
Bom,
papai noel !, venho aqui hoje, resumindo uma retrospectiva desse ano meu no tibia, do que eu fiz de bom e etc...
Começando porquê eu gosto muito de ajudar os iniciantes e os que precisaram muito, tudo o que pude fazer ao meu alcance fiz com meu maior e humilde prazer.
Dei itens, bloquei várias criaturas, dei dinheiro pra potions para quem me pediam ...
Com as caves cheias de botters, meio que impossível upar, lutei pra upar diante desses má elementos.
Nunca e nem passou pela minha cabeça em usar esses terríveis programas que ultimamente vem afetando muitos jogadores
Teve semanas que eu morria mais de 5 vezes , entrava em desespero mas nunca pensava em desistir , porquê lutei pra chegar onde cheguei
Chegaram a roubar meu loot ao morrer, mas nunca abaixava a cabeça e ia caçar pra recuperar com o braço doendo de tanto caçar, enquanto certos trapaceiros upam vendo tevê e comendo pipoca :@, perdi vários amigos nesse ano também como fiz vários legais e como sempre mandando ajuda a eles
Conto com você vôvôzin para que neste natal o senhor possa min dar algum presente.
Acho que na vida tudo que vai tem volta, então eu acho que essa ajuda que dei a muitos dos iniciantes, amigos noobs e etc... , poderia voltar para min como recompensa ou presente seu.
Muito tempo se passou desde janeiro e agora vim aqui pra contar como foi eu de bom garoto neste ano
O que mais realmente fiz foi ajudar as pessoas , ajudei em quests, addons , dinheiro que precisaram pra potions
Treinei , treinei e treinei muito, upei e cheguei onde cheguei conquistei alguns dos meus objetivos agora é continuar ajudando a quem mais precisa.
É isso ai querido,
Um abraço
Ass.:
Quebradeira Al
Desejo um golden falcon !