Curtir Curtir:  0
Página 17 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 453

Tópico: Concurso 168: Carta para o Papai Noel

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querido Noel,

Se eu disser pra ti que esse ano só fiz coisa boa, estaria mentindo, até porque, às vezes só fazendo bobagem pra aprender mesmo. E eu fiz, não minto, mas vou te dizer que me redimi justamente pra ser um cara mais bacana e digno de um presentinho pra recordar que 2012 foi um ano bom pra ser alguém melhor. E como memento, peço-lhe encarecidamente um Baby Sea Doll, assim carregarei comigo, e toda vez que me meter numa encrenca, certeza que saberei sair da melhor maneira possível.

Fica aqui um enorme abraço de um player de Pacera, a pacífica.
    Jacob Van Lennepkade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Querido Papai Noel.
    Vim te dizer que nesse ano, fui um garoto muito bom. Ajudei a limpar o Depot cheio de parcel e backpack, ajudei no evento lightbearer para impedir que criaturas malvadas invadissem o meu mundo. Não usei Bot, Reportei Botters, Upei bastante, healei muitos knights, decorei minha casa com itens natalinos,
    Paguei minhas premmys em dia e ajudei amigos de servidor, sem nenhum preconceito , de venezuelano, polones, inglês. Mais pena que morri muito por ser Druid Queria como retribuição um Golden Falcon
    Grato Bom Velhinho, Mais grato ainda se eu ganhar s2
    Ass: Jack Sparrow Owna

Registro
    26-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Bom e Velhinho Papai Noel !!!, Não ligue para o coraçãozinho que fiz no seu avatar, sim no que vou lhe contar,rimou *0*

Bom, papai noel !, venho aqui hoje, resumindo uma retrospectiva desse ano meu no tibia, do que eu fiz de bom e etc...
    Começando porquê eu gosto muito de ajudar os iniciantes e os que precisaram muito, tudo o que pude fazer ao meu alcance fiz com meu maior e humilde prazer.
    Dei itens, bloquei várias criaturas, dei dinheiro pra potions para quem me pediam ...
    Com as caves cheias de botters, meio que impossível upar, lutei pra upar diante desses má elementos.
    Nunca e nem passou pela minha cabeça em usar esses terríveis programas que ultimamente vem afetando muitos jogadores
    Teve semanas que eu morria mais de 5 vezes , entrava em desespero mas nunca pensava em desistir , porquê lutei pra chegar onde cheguei
    Chegaram a roubar meu loot ao morrer, mas nunca abaixava a cabeça e ia caçar pra recuperar com o braço doendo de tanto caçar, enquanto certos trapaceiros upam vendo tevê e comendo pipoca :@, perdi vários amigos nesse ano também como fiz vários legais e como sempre mandando ajuda a eles
    Conto com você vôvôzin para que neste natal o senhor possa min dar algum presente.
    Acho que na vida tudo que vai tem volta, então eu acho que essa ajuda que dei a muitos dos iniciantes, amigos noobs e etc... , poderia voltar para min como recompensa ou presente seu.
    Muito tempo se passou desde janeiro e agora vim aqui pra contar como foi eu de bom garoto neste ano
    O que mais realmente fiz foi ajudar as pessoas , ajudei em quests, addons , dinheiro que precisaram pra potions
    Treinei , treinei e treinei muito, upei e cheguei onde cheguei conquistei alguns dos meus objetivos agora é continuar ajudando a quem mais precisa.

É isso ai querido,

Um abraço

Ass.: Quebradeira Al
    Desejo um golden falcon !

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Papai Noel, admiro muito seu trabalho e te considero pakas, também admiro muito o trabalho deste belo site para o qual estou escrevendo agora, por isso gostaria de ganhar como recordação o seu belíssimo item, o Golden Falcon.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    18-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querido papai Noel,
    Por ser um bom rapaz, consegui resolver muitos problemas e agora após muitos anos fora do jogo (acredito que no minimo 5), voltei finalmente para o Tibia. Dei rope para quem estava no buraco, food para os que estavam com pouca life, guiei os novatos no mapa, não lurei e nem usei bot. A minha criança interior nunca morrerá, por isso acredito em você, papai Noel! Gostaria de ser recompensado com um Nightmare Doll,para expor em minha humilde house após este árduo período distante deste mundo maravilhoso. Wild Strapa

Publicidade:

Registro
    31-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Papai Noel,

Está chegando mais um Natal e gostaria de expressar através desta carta o meu pedido de presente para o Natal.
    Você e os duendes devem estar muito ocupados se preparando para as festas, não? Aqui em casa, com certeza, estamos!
    Este ano, eu me comportei direitinho.Não faço mais pipi na cama, cumpro com meus deveres,e jogo de acordo como são as regras da forma mais limpa possivel.Eu estarei aqui em casa acreditando que você chegara com o meu presente que sonho desde que começei a jogar o Nightmare Doll.
    Feliz Natal a todos!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande - ou nem tanto - Papai Noel!
    Sei que estive longe por uns meses, mas a culpa foi do Deus Internetus, que não queria deixar que eu voltasse às terras tibianas. Mas finalmente, depois de muito insistir, aqui estou. E graças aos meus amigos da Union University eu agora tenho ânimo para jogar. Não vou prolongar muito essa conversa não, sei que você fica muito ocupado nessa época... Mas prometo que algum dia desses vou te fazer uma visita em Vega. A propósito, se você tiver Golden Falcon sobrando por aí, ficaria bastante grato receber de presente.

Atenciosamente,
    Black John.

Registro
    31-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stroukas Ver Post
    Papai Noel,

Está chegando mais um Natal e gostaria de expressar através desta carta o meu pedido de presente para o Natal.
    Você e os duendes devem estar muito ocupados se preparando para as festas, não? Aqui em casa, com certeza, estamos!
    Este ano, eu me comportei direitinho.Não faço mais pipi na cama, cumpro com meus deveres,e jogo de acordo como são as regras da forma mais limpa possivel.Eu estarei aqui em casa acreditando que você chegara com o meu presente que sonho desde que começei a jogar o Nightmare Doll.
    Feliz Natal a todos!
    Jogador :Aatomo

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prezado Papai Noel, sempre joguei em mundo on-pvp, esse ano decidi me mudar pra no-pvp porque o que eu gosto é de upar com os amigos (: podemos dizer que fui um bom garoto não porque ajudei à estranhos, e sim porque ajudei meus amigos em hunts e levantando a verba da galera (a crise afetou todos kkkkk).
    Eu tenho muita vontade de fazer as quests massas, como demon oak, anihi e outras, mas ainda sou level baixo sabe '-' . Então o meu pedido é um Teddy Bear *-*

Desde já agradeço ao Santa!

Biel em Magera o/

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Carta ao Papai Noel

Caro Papai Noel,

escrever-lhe-ei esta carta, neste mês de Natal, ah o Natal, minha época preferida do ano!
    Venho por meio desta, lhe fazer o meu humilde pedido de um Santa Doll, o qual será guardado para sempre. Lembrando-me do verdadeiro espírito natalino e que sonhos, podem sim, virar realidade! E eu tive a verdadeira prova disso.

Atenciosamente, Felypehh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem