Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: [Life Thread] Jack Sparrow Owna - Elder Druid!

Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool [Life Thread] Jack Sparrow Owna - Elder Druid!

Meu Life Thread

Sobre Mim
    Meu Nome é Marcos Antônio , tenho 17 anos, moro em São Paulo.
    Sou Palmeirense Apaixonado *-* , Sou fã do grande Capitão Jack Sparrow! ( por isso o nome do char ) , Idolo no futebol : Robinho
    Resolvi criar um life thread, como divertimento e para ajudar as pessoas que tiverem duvidas, se possivel sempre vou tentar ajudar =D

Char
    Nome: Jack Sparrow Owna
    Vocação: Elder Druid

Objetivos

Ser um level alto no tibia *---* , fazer amigos por meio desse LT , espero que as pessoas gostem, e acompanhem, vou tentar fazer um LT legal..
    Sugestões são sempre Bem-Vindas... E elogios tambem =D
    desculpem se não ficar organizado.
    Então Sigam-me os bons.

Historia no Tibia!

Começei a Jogar tibia, por meio de um RL Meu.. certo dia na sala de aula , a professora estava explicando sobre a decadencia no Brasil, e falou e sabe qual a pior coisa? Meu colega de classe Eliel Brisido respondeu : - Ser Level 3 no tibia!
    a sala toda deu risada, eu tambem e pensei, ( que bosta ele joga tibia... eu nunca vou jogar! ) Ele pediu meu Msn , passei e tentou me convencer, falei vamos ver no que da.. O Primeiro mundo que joguei foi Dolera! imagine Hardcore pvp kkkk eramos muito muito noobs, e não sabiamos a diferença, são passamos de level 9 pois na ilha da profissão não paravam de nos matar!
    depois jogamos em Chimera, Unitera, Malvera, mais todos passagens curtas.
    Começamos a jogar em Lucera! jogamos um bom tempo, até level 34! foi ai que eu emperrei, morri mais de 10 veses , tentando fazer tasks de tarantula, minha internet era um caos! fiquei Retired por 1 ano +/- , jogando Ot Servers, e voltei , upei até o 56 , e cai na mesma rotina up 10% dead Up 5% Dead , sempre gostei de pagar bless, ( pois acustumei com Ot ) , mais 1 ano retired, em Ot's , voltei e aqui hoje estou...
    Atualmente jogo em Lucera, mais vou mudar de mundo..

Quer Saber Mais? Me acompanhe, prometo tentar arrancar risadas e mostrar minha historia =D

Addons e Mounts !

Sou Bem economico, por isso não faço muitos addons, priorizo primeiro leveis e dinheiro, e só depois penso nisso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jack Sparrow Owna; 01-02-2012 às 17:50.

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae cara .... LT muito organizado !! Parabéns
    Estou esperando a primeira att e irei acmopanhar com ctz !!!

Se der da uma passada no meu LT ?
    Aqui é GALO!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Organizado, vamos ver no que vai dar õ/

Lucera é PVP?
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na espera aqui
    =)

Living the lifestyle

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Eae cara .... LT muito organizado !! Parabéns
    Estou esperando a primeira att e irei acmopanhar com ctz !!!

Se der da uma passada no meu LT ?
    Obrigado! Vou atualizar amanha... dou uma passada sim x)

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Organizado, vamos ver no que vai dar õ/

Lucera é PVP?
    Obrigado, é PVP sim xD

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Na espera aqui
    =)
    Ok, vlw por ver.

Publicidade:

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte na sua jornada *---* Druid owna ! tbm já joguei muito otserver que me ajudou no global .. se poder visita minha lt vlw

Registro
    27-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando aqui markiim , como ja tinha te falado , boa sorte no seu próximo mundo , tamos sempre ai manolo
    Última edição por Gui Sorcerer; 02-02-2012 às 01:02.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugahmarinho Ver Post
    Boa sorte na sua jornada *---* Druid owna ! tbm já joguei muito otserver que me ajudou no global .. se poder visita minha lt vlw
    Obrigado. Visito sim, pode deixar!

Citação Postado originalmente por Gui Sorcerer Ver Post
    Acompanhando aqui markiim , como ja tinha te falado , boa sorte no seu próximo mundo , tamos sempre ai manolo
    valew EmoSorc s2
    tamo ai no msn haha'

Atualização =D

Bom vou postar algumas SS's apartir do meu level 56 , foi quando voltei do segundo retired.. Espero que sirva rsrs!

Level 56, upava em Cave de Ancient Scarab, meu amigo Brisido me indicou >< ele é Master Sorcerer, e falou para mim testar, fui lá, meu objetivo é sempre sair sem waste da Cave.. mais lá apenas pagavam os pots, como sou azarado , as veses tinha lucro, já ele sortudo, saia com Bps de P-Armor, enquanto eu, 2 P-Armor

Level 57, Continuei upando lá, mas sempre em foruns procurando hunts melhores, que no final, sairia com lucro e uma boa Exp xD

Level 58, não podia faltar os famosos Hellspawns para Druid *---* , no meu mundo é super dificil pegar, ainda mais como trabalho fica muito treta, consegui pegar e rushar um pouco =D

Level 59, Já que estava com Hellspawn, queria upar a qualquer custo , a ponto de ir com um paladin kkkkkkk loucura loucura , mas consegui upar =D

Level 60, Mais uma vez Hell *-*, a unica coisa ruim que aconteceu, foi que o bloquer morreu, porque foi lurar la no fundo e não si healou no caminho.. Mais Feliz que upei e não morri =D

Level 61, Em Hunts de Sorcerer kkk, onde Guisorcerer e Brisido me indicarão SAHUSAUHSAUH, apenas pagou as pots, mais foi uma boa aventura, pena que morri umas veses para o lag..

Level 63, Upei em Ancient Scarab, depois de um tempo, por causa dos leveis, resolvi voltar, o Lucro foi maior xP ( Não Tenho SS do level 62 )

Level 64, Ancient Scarab, mesmisse de sempre >< mais se estava tendo lucro e um lugar vazio é comigo mesmo :p Nessa foto estava indo matar o Boss dos AS xD

Level 66 , Ancient Scarab ! Vocês devem pensar, poxa o cara só upa em Ancient, injua sim, mas para mim que morre muito, fazer grana é o que há *-*

Level 68, upei em Hell Down, esperimentei a primeira vez, para ver se era dificil! Foi Dificil , quando fomos sair , em cima tinha 7 Hell lurado, e eu com 5 SMP kkk, que sufoco, mais sai vivo *-*

Level 69, Sex Level! SAHUASHUSAHU , Mudei aleluia \õ/ , começei a upar em Blue Djinn , mas lá da para se fazer Muita grana, juntando Blue pocs ! Não sai nenhuma hunt com waste! A hunt que tive mais lucro sai com 7 Blue poc e 23 Small Saphire , os Blue poc vendia a 2.5k * 7 = 17,5 k + 23 * 200 = 4,6k, fora a grana xp, isso em hunts de 30 minutos xP

Level 70, Djins, Lucro , Lucro e + Lucro =D estava juntando para pagar poi no meu mundo, que é 300 k o.o Facada!!!

Level 71 , + Djin = Rush!

Level 73, upei em Djin, só que essa epoca morri muitas veses, o que resultou em um mini retired kk, de 2 semanas!

Level 73 Again, Não sou muito de upar em Dragys, mais era o que tinha para rushar com bonus Essa Epoca eu tava com o pc travando por causa do arquivo Csrss***** , na frente de um DL > bem no SQM da frente ele virado pra mim o pc travou ¬¬' Wave = Templo! Mas Vamo q Vamo!

Level 75, Upando em Djin ainda, mais não me arrependo, fiz muita grana, cheguei a conseguir mais de 250 k, tudo em blue pocs u.u

Level 77, Resolvi arriscar, fui hell down, com meu papi *-* Karinho! , kina que rula mto! upei fast!

Level 78, Minha Hunt do momento é Necro + Hero + Cult, chego a fazer 120k/hr , quase todas hunts saiu com lucro.. Resolvi para de priorizar só GP, pois cheguei em um objetivo meu =D, com tanto Blue poc, juntei grana para comprar uma soft, barata no meu mundo... 500k, teve aquela duvida, mais foi a melhor coisa que eu fiz! Maior Lucro ai foi, 2 Crown Armor, 1 Crown Shield e 1 Boots Of Haste *---*

Level 79, Rushando Level agora *---*, essa foto foi no começo de 2012 =D , ultimo level em 2011 foi o 77 , esqueci de falar u.u

Level 80, o Ultimo Level, GMP ai vou eu ashushuahus, Tenho que fazer uma graninha né, nada melhor que Energy elemental =D

Bom Gente é isso ai, depois eu atualizo mais, até amanha =D
    Aguardo comentarios *--* espero que gostem..
    Fui,

Última edição por Jack Sparrow Owna; 02-02-2012 às 17:25.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, só hoje vi o LT, gostaria que ainda o actualizasse :C

Enfim, foi bom, eu gostei (:

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool hummmm...

Gostei do teu style!
    Qualquer dia vamos limpar alguns barris de Rum juntos

Rum Rum é mais uma garrafa de Rum!!!

Abraços
    KED~

Publicidade:

[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174