Curtir Curtir:  0
Página 1 de 46 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 453

Tópico: Concurso 168: Carta para o Papai Noel

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Go4Gold (BoaCompra) Concurso 168: Carta para o Papai Noel

Concurso 168 [Encerrado! Resultado previsto para 07/01/2013]
    Carta para o Papai Noel

Você se comportou bem esse ano? Se acha que sim, escreva uma carta para o Papai Noel do TibiaBR fazendo seu pedido natalino. Sua carta tem a chance de ser uma das 5 cartas sorteadas. Os usuários sorteados ganharão premium scrolls e possivelmente terão o seu desejo realizado, caso esteja ao alcance do Papai Noel. Você pode pedir um dos itens abaixo:
    • Baby Seal Doll
    • Golden Falcon
    • Mini Mummy
    • Nightmare Doll
    • Panda Teddy
    • Santa Doll
    • Stuffed Dragon
    • Stuffed Toad
    • Teddy Bear
    • Vampire Doll
    REGRAS
    • Só poderão participar usuários que tenham cadastro no fórum criado até 16/12/2012.
    • Poste a sua carta (máx. 600 caracteres) acompanhada do nome do seu personagem.
    • Cartas apenas em português ou inglês.
    • Você só pode escolher um destes itens.
    • Você pode fazer o mesmo pedido de outro participante, sem problemas. Apenas os sorteados terão suas cartas analisadas.
    • Caso 2 sorteados tenham escolhido o mesmo item (ex: Golden Falcon), o segundo sorteado poderá escolher outro item.
    • Apenas 1 proposta por usuário, então, pense bem antes de enviar!
    • Não é permitido editar o post. Se você errou, peça para um moderador apagar o seu post e coloque a carta em uma outra mensagem.
    A qualquer momento, podemos mudar as regras acima.

INFORMAÇÕES
    • O concurso vai acabar dia 24/12/2012, às 23:59 (horário de Brasília).
    PRÊMIOS

1º Sorteado

• 12x "Premium Scroll (30 dias)" pelo [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra]
    • Item escolhido.
    Sorteado
    • 6x "Premium Scroll (30 dias)" pelo [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra]
    • Item escolhido.
    Sorteado
    • 3x "Premium Scroll (30 dias)" pelo [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra]
    • Item escolhido.
    Sorteado
    • 1x "Premium Scroll (30 dias)" pelo [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra]
    • Item escolhido.
    Sorteado
    • 1x "Premium Scroll (30 dias)" pelo [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra]
    • Item escolhido.
    LEIA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
    P: Como eu participo do concurso?
    R: Basta postar a sua carta aqui, neste tópico.

BOA SORTE!

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Go4Gold (BoaCompra) Concurso 168: Carta para o Papai Noel

Contest 168
    Letter to Santa

Behaved well this year? If you think so, write a letter to TibiaBR’s Santa Claus making your Christmas wish. Your letter has a chance to be one of five randomly selected. Raffled users will earn premium scrolls and possibly will have their wish fulfilled, if it’s within reach of Santa Claus. You can ask one of the items below:
    • Baby Seal Doll
    • Golden Falcon
    • Mini Mummy
    • Nightmare Doll
    • Panda Teddy
    • Santa Doll
    • Stuffed Dragon
    • Stuffed Toad
    • Teddy Bear
    • Vampire Doll
    RULES
    • Only users who have joined TibiaBR forum until 16/12/2012 may participate.
    • Post your letter (max. 600 characters) accompanied by your character’s name.
    • Portuguese or English letters only.
    • You can only choose one of these items.
    • You can make the same request of another participant, no problems. Only those selected will have their letters analyzed.
    • Case 2 raffled chose the same item (eg Golden Falcon), the second place can choose another item.
    • Only one letter per user, so think carefully before submitting!
    • Post editing is forbidden. If you missed, ask a moderator to delete your post and put the letter in another message.
    At any point, we can change the rules above.

INFORMATION
    • The contest will end 24/12/2012, 23:59 (BRT).
    PRIZES

1º Place

• 12x "Premium Scroll (30 days)" by [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra]
    • Chosen item.
    2º Place
    • 6x "Premium Scroll (30 days)" by [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra]
    • Chosen item.
    3º Place
    • 3x "Premium Scroll (30 days)" by [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra]
    • Chosen item.
    4º Place
    • 1x "Premium Scroll (30 days)" by [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra]
    • Chosen item.
    5º Place
    • 1x "Premium Scroll (30 days)" by [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra]
    • Chosen item.
    READ THE FAQ
    P: How do I join the contest?
    R: Just post your letter here, in this thread.

GOOD LUCK!

TibiaBR.com
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Querido Papai Noel

Querido Papai Noel,
    este ano inteiro eu joguei em mundo non-pvp para poder ser mais pacífico. Acho que essa é a maior prova de ser um bom garoto. Só não fiz serviços de quests gratuitos porque sou muito noob, mas você deve saber que por dentro, eu gostaria disso. Em compensação ajudei muitos amigos inciantes, por isso acho que mereço ganhar o meu pedido, o Golden Falcon.
    Obrigado "Santa".

Ass.: Dain Curandeiro

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Papai Noel. Quanto tempo, um ano se foi... rapido não?!
    Bem, como o senhor já sabe, mas vou forçar um pouquinho para garantir, eu fui um bom rapaz nesse ano... bebi, mais não dirigi, e quando ia dirigir usava meu querido Dwarven Ring, matei alguns inimigos, mais eles merecem, fazer mal não é bom, dizem!
    Bom, nao vou muito encher seu saco, pois ja deve ta cheio de presentes já, principalmente o meu, meu bonequinho teu (Santa Doll), que guardarei com carinho, pois essa epoca é muito importante, eles lançam a coca-cola de 3lts, entretanto, tenha um otimo natal e até ano que vem. :*
    Talvez vc ache que essa carta não tem muito sentido, mais o que vale é a intenção e a consideração por ti meu bom velhinho. Cya ;*

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querido Papai Noel;

Este ano fui um bom garoto.
    Não lurei em ninguém, não roubei bagloot, não dei random pk, não deixei de healar aqueles que precisavam, não joguei lixo no dp/casa de ninguém, não dei ks em ninguém, não invadi caves alheias, não pedi em casamento tibianas alheias, e o melhor de tudo: matei/trapei/reporte um monte de botters =D
    Então, cá estou, pedindo humildemente um Nightmare Doll. Acho esse treco muito doido, e gostaria de ter um, para colocar na house que divido com meu amigo.
    Obrigado desde já, e boas festas !

Att,

Nabo Voador.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola papai noel eu fui um bom tibiano esse ano ajudei os lwl lvl em free quest e nao matei e nem lurei em niguem nem usei bot e nem robocoop com bem vc ja sabe.
    eu queira essa ano ganhar menos lag e kick mais se vc nao poder me dar nenhum desse dois presentes eu ficaria feliz com Golden Falcon
    OBRIGADO PAPAI NOEL !!!

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    17-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking Carta Para o Papai noel

Olá gostaria de pedir ao senhor papai noel um Golden Falcon de presente de natal... Acho que me comportei muito bem esse ano por isso mereço esse presente.

Atenciosamente: Karnni(char)

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querido Papai Noel

Este ano fui um bom garoto ajudei novatos, ajudei veteranos, mas nunca me ajudaram :'( gostaria de ganhar um Golden Falcon este ano pelo bem que fiz a vários jogadores que nunca me retribuíram, e também quero a p.a ( mais é claro né haha ), atualmente minha situação esta ruim no Tibia então estou precisando de algo para criar uma esperança, pois estou com meus itens na area p.a e estou sem p.a ganhando este presente do senhor eu posso recomeçar a minha jornada e voltar a ajudar as pessoas seguindo o senhor como inspiração.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Querido Papai Noel

Papai Noel, sei que você estará muito atarefado esse período, mas tenho certeza que terá tempo para ler todas as cartinhas das pessoas. Sei que não posso ter tudo na vida, nem ninguém, mas o pouco que eu tenho eu tento dividir com meus amigos e as vezes até mesmo com quem nem conheço. Faço o possível para ter só amizades, mas infelizmente tem pessoas que não querem fazer amizade. Um dos meus pedidos seria um golden falcon, talvez seja pedir muito ter um item raro desses eu minha posse, mas eu realmente gostaria de obté-lo. E claro também eu quero muito ganhar premium times, pois assim poderei jogar mais tempo. Desde já agradeço a compreenção.
    Ass: Liwna Alinece

Registro
    17-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Carta ao Papai Noel

Prezado Papai Noel,
    sou um jovem com apenas 28 aninhos e jogo Tibia a 03 anos. Como já é de costume, a 28 anos, ou seja, 28 natais eu venho pedindo alguns presentes, e nunca ganhei nenhum dos que eu pedi. Mas hoje o espírito de natal invadiu o coraçãozinho dos meninos do tibiabr, e eles estarão presenteando alguém com um belo presente. Querido Papai noel.. não deixe que morra o espírito de natal que vive no meu coração, e faça que eu seja presenteado com um belo Nightmare Doll. Não me deixe ficar fossilizado sem nem ao menos ganhar alguma coisa. Bigadu Papai Noel.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem