Simplesmente fantastico, nao cheguei a ver tudo mais o pouco que vi realmente gostei, parabéns pelo belissimo personagem que tu tens e pelo modo de jogar.
" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "
Passando pra postar umas bobeirinhas e responder o pessoal ^^
~
No domingo eu fui nos Demons com a Faiky~.. Hunt normalzinha se não fosse essa sequência, que resultou em mais de 150k, em menos de 30min ;x
O loot final dessa hunt foi esse:
É. Como mal to ficando on esses dias, resolvi brincar um tanto nos Dragons.. Quem acompanha o LT deve lembrar do "Projeto Dragons" que fiz uma vez..... Pra quem não lembra, ele tá aqui (LINK). Nessa ocasião fiz mais lucro que agora, inclusive! HAHAHA
Diferentemente do que imaginei, só UMA pessoa foi clichê falando "ai, olha o seu level, vai caçar algo mais forte!"... Até pq 90% dos players que estavam por lá eram bots... E enquanto eu tava lá, nenhum pegou loot \o/ Enfim..
Funcionou da seguinte forma: tudo nos Dragons de Yalahar... Eu ia lá, pegava tudo* que os Dragons dropavam (exceto longswords e arrows), incluindo Dragon Ham... Dai quando a cap ficava full ~em mais ou menos 15min~, eu saia, vendia os treco de npc e voltava pros Dragons. Tirei screen de todas as "descidas" ~ aliás, perdi uma ~. Foram 14 idas, no fim das contas.. Sem nenhum gasto. Deu nisso aqui:
Juntando tudo e fazendo os cálculos, lucro de 121,7k.
~
E, nessa brincadeirinha, peguei uns 400k de xp ^^ Dai tá faltando 120 de xp pro próximo level, vou upar mais tarde com a Faiky~ \o/
Ah, falando nela, trocamos presentes de natal antecipadamente ontem. Ganhei mais dolls pra minha coleção: Toy Spider, Santa Teddy e Snowman Doll *----*
Olha como nossa casa tá linda depois da decoração natalina:
É isso *-* Logo upo 213!
~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por moskitinho
Da até vontade de retomar o LT assim Parabéns pelo loot Titaah e como sempre o LT tá um show
Você devia voltar com ele mesmo!
Haha Brigadão! ;D
~
Postado originalmente por Grafite
Caramba Titahh agora eu tenho certeza absoluta que o Epaminondas vai ser muito bem cuidado... te ofereceram 10X oque você me pagou... e vocÊ não o vendeu. quando ele tava comigo me ofereceram muita grana também, mais eu sou um colecionador também e seu que oque vale mais é o cuidado não a ostentação e você e carinhosa com sua coleção, parabéns pelas conquistas estarei sempre acompanhando sua evolução..
Grafite
Graaaaaaaaande Grafite! *-*
O Epaminondas não sairá das minhas mãos, não importa o valor.. Adoro os dolls e é uma honra cuidar o Epa, minha coleção agradece *-*
Brigadão por acompanhar e por tá junto \o
~
Postado originalmente por diegoweber
Como é bom ser vida loca ahhahah!!
Congrats!
"Bolso esquerdo só tem peixe, o direito tá cheio de onça. Ai, meu Deus, como é bom ser vida loca." (RODOLFINHO, mc).
HAHA valeeu ;D
~
Postado originalmente por LordVoldemort
Oi ^^
Parabéns ae por tudo
Massa a MPA, ja dropou comigo e em uma situação inusitada, foi no demon da anihi hehueuhe
a casa ta bem bonita ^^
até
Nossa, que sorte dropar MPA na anihi, cara! hahaha
Brigadão!
~
Postado originalmente por subdesenvolvido
Depois de quase 1 ano sem acessar o Forum , vejo que o seu LT continua sendo o mais bacana.Parabens !!!
e torço pelos 213! até!
Opa, que bom que continua curtindo! *-* É bacana quando aparece alguém que já conhecia o LT há um tempo ^^
Valeu mesmo! ;D
~
Postado originalmente por Fivein Sek
Quanto pagou no Epaminondas? Eu pago 15x mais do que você pagou rsrs, quero só saber mesmo, pq tenho interesse em um, não necessariamente o seu.
O valor foi simbólico, mas prefiro deixar quieto ^^
Nem me oferecendo 50x o que paguei, o doll não sai da minha mão.. hahaha
Boa sorte na compra do seu, ehe.. Não vai ser mesmo o meu ;p
~
Postado originalmente por Mythologic Declive
Simplesmente fantastico, nao cheguei a ver tudo mais o pouco que vi realmente gostei, parabéns pelo belissimo personagem que tu tens e pelo modo de jogar.
Muitíssimo obrigada pelos elogios, é bom ver que há quem curta o jeito que eu jogo.. É um pouco diferente dos EK's do meu level, mas é como me divirto! ;D
Brigadão!
~
Postado originalmente por SarutobiVellozo
gzzz titah, gogogo terminar a task de demons e comprar um pc que aguente tibia
Hahaha
Bons tempos que meu notebook aguentava tibia, viu ahahaha
Um dia eu termino essa task com a Faiky ;p
Valeu
~
Os de dragon foi bom também, eu realmente precisava lucra um pouco, to numa fase tão pobre, que isso
Linda decoração, preciso mudar a minha casa também.. apesar dela ser mais humilde que a sua
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."