Curtir Curtir:  0
Página 123 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi ^^
    Parabéns ae por tudo
    Massa a MPA, ja dropou comigo e em uma situação inusitada, foi no demon da anihi hehueuhe

a casa ta bem bonita ^^
    até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de quase 1 ano sem acessar o Forum , vejo que o seu LT continua sendo o mais bacana.Parabens !!!

e torço pelos 213! até!

Registro
    17-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto pagou no Epaminondas? Eu pago 15x mais do que você pagou rsrs, quero só saber mesmo, pq tenho interesse em um, não necessariamente o seu.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente fantastico, nao cheguei a ver tudo mais o pouco que vi realmente gostei, parabéns pelo belissimo personagem que tu tens e pelo modo de jogar.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzzz titah, gogogo terminar a task de demons e comprar um pc que aguente tibia

Publicidade:

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oioi ;D

Passando pra postar umas bobeirinhas e responder o pessoal ^^
    ~

No domingo eu fui nos Demons com a Faiky~.. Hunt normalzinha se não fosse essa sequência, que resultou em mais de 150k, em menos de 30min ;x

O loot final dessa hunt foi esse:

É. Como mal to ficando on esses dias, resolvi brincar um tanto nos Dragons.. Quem acompanha o LT deve lembrar do "Projeto Dragons" que fiz uma vez..... Pra quem não lembra, ele tá aqui (LINK). Nessa ocasião fiz mais lucro que agora, inclusive! HAHAHA
    Diferentemente do que imaginei, só UMA pessoa foi clichê falando "ai, olha o seu level, vai caçar algo mais forte!"... Até pq 90% dos players que estavam por lá eram bots... E enquanto eu tava lá, nenhum pegou loot \o/ Enfim..
    Funcionou da seguinte forma: tudo nos Dragons de Yalahar... Eu ia lá, pegava tudo* que os Dragons dropavam (exceto longswords e arrows), incluindo Dragon Ham... Dai quando a cap ficava full ~em mais ou menos 15min~, eu saia, vendia os treco de npc e voltava pros Dragons. Tirei screen de todas as "descidas" ~ aliás, perdi uma ~. Foram 14 idas, no fim das contas.. Sem nenhum gasto. Deu nisso aqui:

Juntando tudo e fazendo os cálculos, lucro de 121,7k.

~

E, nessa brincadeirinha, peguei uns 400k de xp ^^ Dai tá faltando 120 de xp pro próximo level, vou upar mais tarde com a Faiky~ \o/
    Ah, falando nela, trocamos presentes de natal antecipadamente ontem. Ganhei mais dolls pra minha coleção: Toy Spider, Santa Teddy e Snowman Doll *----*
    Olha como nossa casa tá linda depois da decoração natalina:

É isso *-* Logo upo 213!
    ~

Spoiler: Respostas

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esses loot de demon ai, que isso :O

Os de dragon foi bom também, eu realmente precisava lucra um pouco, to numa fase tão pobre, que isso

Linda decoração, preciso mudar a minha casa também.. apesar dela ser mais humilde que a sua

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, voce é a mestre em paciencia haha...como consegue ficar dragon, matando so no meele? haha! parabens pela paciencia...

quanto tempo demorou pra fazer 120k+ nesses dragons ai? nessas 14 idas e vindas!

Até mais, continue sempre atualizando, sua casa é linda...beijos!

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Titah , parece , que tá ficando RYCA!!!
    Já sei a quem irei pedir presentes de Natal no Tibia ...
    i'm a dead man walking here

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita gratz por tudo XD
    altos lucrinhos ein heh
    casa linda ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh