Loot de Demon fora do normal!! Muita sorte heim.
E lucrar 120k+ sem gastar nada nos dragons é para poucos HAHA
Parabéns![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Loot de Demon fora do normal!! Muita sorte heim.
E lucrar 120k+ sem gastar nada nos dragons é para poucos HAHA
Parabéns![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
penca de loot como sempre, (imaginando a SS da titah upando 213) hushusahuuhsahuas
feliz natal (atrasado) e prospero ano novo
Maneira a casa, pagou quanto nela? Esses dias eu tentei comprar umas 3 casas, mas me surpreendo como que no final das contas sempre alguém oferta uma fortuna por casas relativamente pequenas.Antigamente era mais fácil ter um lar decente!
Mas, vou continuar tentando por mais um tempo.
Essa aqui eu nem comento... vamos ver se vai cair na mão de alguém honesto: Market Street 5 (Shop) 135 sqm 6375 gold auctioned (7700001 gold; 13 hours left)
Abraço!
"And then one day you find ten years have got behind you."

E a vaca nem para postar foto do meu presente de natal, né? kkk
Gratz sapa! sz
Acho q falto as screenshots q vcs meninas ganham de aniversário e Natal uns 3kk + barbarian/assassin addon full a cada comemoração
Gz pelos loots , e eu em mythera qrendo uma buggy backpack e ai está você dropando umas 546501654 por hunts![]()
Nessas horas que vejo quão pobre ou sou.Nunca consegui juntar, sequer 1kk ...
Mas se precisar de ajuda pra juntar mais grana, faço um esforço e matos uns bugs nos esgotos de Carlin e te mando o "lucro".
Parabens ai pelos LEVEL e SKILL UP !!! Continue assim que chegará ainda mais longe.
E nem desejo 'boa sorte' pra que consiga os KK's,pois sei que conseguirá bem antes do que imagina.
Mentira te desejo Boa Sorte,Sim!![]()
Até!
i'm a dead man walking here
Finalmente eu tenho algo da sua casa, har har har
Vial de Life Fluid
mas tudo bem..
Quanto loot em, tá até bonito de se ver
Quer ganhar kk rápido? Arranje um team pra deepling boss
Todo Jaul costuma dar 1kk +- por player
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Opa !
Fala ae titahh XD
altos lucrinhos, ses sao fera nisso ein audusaduas
nunca mais vi um life fluid de perto :/ asdjiasidas
até a proxima abraço ^^

Titahh muitos parabéns pelo lt
muito muito muito organizado
achei mt legal up duplo (:
e gogo 300 '-'
Última edição por Daark Green; 07-01-2013 às 18:17.
Meta de 100k/dia? o.O isso é grana pra caramba
gogogo e posta mais SS de loot...
boa sorte o//