gratz to curtindo mesmo seu lt, quando for caçar e quiser ajudar 1 paladin é só chamar kkkkkk!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gratz to curtindo mesmo seu lt, quando for caçar e quiser ajudar 1 paladin é só chamar kkkkkk!
Código:Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester
Lootzinhos muito bons
Gratzz level e skill 105. Acho muito maneiro skill de club alto.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

E ae ^^
Gratz por tudo... XD altyos lucrinhos hehe
gratz por tudo, sei bem como é o tcc hahah
pior ainda foi comigo, tcc 1 + estágio curricular + trabalho dia inteiro
sufoco! essa semana foi o bixo mas passou
tirei 9,4 e DEZ no tcc !!!!
@~
skill monstro! gogo top 1, é muito alto? (acima de 110?) ou vc consegue?
gratz por td
boa sorte e que venham as ferias
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Sempre é bom ver outros jogadores(as) usando Club.
Amo club, e é muito dificil ver alguem usando um.
<3
GZZZ por tudo!
Taking Over
Muitos lucros! Vou te falar, minha kina está skill 63/61 (club) espero um dia ter skills como as suas, muito inspirador!
Parabéns por tudo, vc e a Faiky são unha e carné não?!
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Oi, pessoal!
Tudo bem corrido por aqui e quase não to ficando on.. Tanto que nem upei 213 ainda >< Mais uma semaninha e tudo se resolve, TORÇAM! haha
Só atualizando com umas coisinhas que eu não tinha postado..
- Hunts de Demons.. São dois loots, de hunts de 2h +/-.. Somados os gastos, (meu e da Faiky~) quase sempre ficamos abaixo dos 100k em suplies por hunt.. Numa média, lógico. Btw, UM DIA eu posto as contas completas e o resultado disso! Hahah
Aqui foi o momento WE ARE THE CHAMPIONS. Depois de 1k de Demons ~ (Demon Trophy, 3 ou 4 Demonrage Sword, quase uma bag de MMS e ATÉ UM Might Ring...................) ~ A BONITA CAIU *--------------* Pra quem acompanha o LT, já sabe a justificativa pro gráfico, pra quem começou a acompanhar: meu notebook anda uma merda e, pra "garantir" que ele não vai apagar no meio da hunt, jogo com o gráfico fudido assim.
~
Ah, upei shield 94 *-* Tô ficando forte! *-*
~
Aqui sou eu sendo forte e mostrando a todos os kinas como é bom ser vida loka.
~
E ah, eu e Faiky~ redecoramos o primeiro andar da casinha e agora ela tá assim, só esperando pela árvore de natal *-*
~
Spoiler: Respostas
Caramba Titahh agora eu tenho certeza absoluta que o Epaminondas vai ser muito bem cuidado... te ofereceram 10X oque você me pagou... e vocÊ não o vendeu. quando ele tava comigo me ofereceram muita grana também, mais eu sou um colecionador também e seu que oque vale mais é o cuidado não a ostentação e você e carinhosa com sua coleção, parabéns pelas conquistas estarei sempre acompanhando sua evolução..
Grafite
Última edição por Grafite; 11-12-2012 às 07:32.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Como é bom ser vida loca ahhahah!!
Congrats!