Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 129

Tópico: [Life Threads] - Markondes - Elysia

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Waste acontece cara normal, darashia pra level 40 eu acho muito pesado mesmo, faz parte. Vc lembra quanto de xp/h fazia na task de mamooths sem bônus? e vc caçava no resp perto do barbarian Camp né? obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee Parabéns,
    acompanhando!!
    Alto como a honra.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Waste acontece cara normal, darashia pra level 40 eu acho muito pesado mesmo, faz parte. Vc lembra quanto de xp/h fazia na task de mamooths sem bônus? e vc caçava no resp perto do barbarian Camp né? obrigado
    é a inexperiência, a curiosidade foi grande mas ai pelo menos me mostrou meu "Limite" com o tempo eu vou adquirindo uma noção melhor de jogo.

Isso mesmo eu upava ali no lado do Barbarian Camp, na montanha, sem bônus variava de 25~30k e com bônus o pico foi 38k eu acho, mas é difícil manter.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece cara ^^ gogogo recuperar

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Acontece cara ^^ gogogo recuperar
    Opa kkkkkk já está recuperado o/, na verdade...exatamente agora estou upando em Mistrock e já estou com 50% do lvl 40, hoje ainda pego 41 pra não ficar para traz.

Queria agradecer aos novos leitores que estão acompanhando.

Publicidade:

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da minha morte, decidi que iria recuperar o que foi perdido e não somente isso, ganhar um nível a mais ! depois de 2 horas e meia em Mistrock finalmente o 41 chegou

Gastei em média umas 75 Royal Spear e uns 5 Mana Potions.

6200 gps
    41x Cyclops Toe --- 2255 gps
    4x Halberd --- 1600 gps
    2x Battle Hammer --- 240 gps
    6x Battle Axe --- 480 gps
    14x Battle Shield --- 1330 gps
    75 Royal Spear --- -1125 gps
    5x Mana Potion --- -250 gps

Total : 12105 - 1375 = 10730 gps

Posso morrer, posso perder, mas independente de tudo vou me levantar de novo e certamente vou me recuperar, ainda mais contando com o apoio de todos vocês

Registro
    12-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, parabéns leke! Tu viu que eu já fiz meu LT também? Gogo lvl 50! kk

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae kk
    que bom que recuperou XD
    gogoog 50

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse momento trago uma atualização bem simples, mais anoite ou de madrugada prometo trazer alguma atualização de hunts.

Resolvi dar uma melhorada na minha Signature para dar uma cara melhor ao LT.
    Espero que gostem

Desejo a todos uma ótima tarde.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora venho trazer uma atualização um pouco diferente, junto a um convite a todos. Estava pensando a um tempo em criar uma guilda, mesmo que não se tornasse uma guilda forte e muito menos conhecida, mas para reunir pessoas juntas para se ajudarem e fazerem amizade, Elysia é um servidor um pouco vazio e a guild teria o intuito de reunir mais pessoas neste mundo, sendo uma guild neutra que não se envolveria em guerras, com poucas regras básicas como o respeito com todos e nunca praticar o power abuser. Espero cria-la e que ela prospere em minhas mãos, como todos sabem sou inexperiente, talvez eu acabe cometendo erros mas espero tomar poucas decisões porem sábias. Para finalizar queria dizer que a guild seria composta pela maioria de brasileiros e que conteria alguns casos a parte onde haveria pessoas de outros países como ingleses e poloneses.

Por parte do convite, convido a todos que estiverem interessados em jogar em Elysia e estiverem interessados em entrar na guild, basta enviar uma letter para mim (Markondes) com o nome de seu personagem que eu irei em pouco tempo te convidar para a guild, não pedimos dinheiro algum apenas deixamos em aberto para que os membros que poderem contribuir com 1~2k mensais que futuramente serão usados para o pagamento de uma guildhall, contamos com um amigo em Elysia que é um high level e que ira nos dar um apoio quando possível e que provavelmente irá nos ajudar em algumas services de graça para os integrantes da guilda que contribuíram com essas doações mensais.

A guilda ainda é apenas um projeto que sera começado em breve, desculpem pelo tamanho do texto , uma ÓTIMA noite para todos.

Sem mais delongas eu apresento a vocês a guilda Dreadnaughts !

Peço que procurem pelo tópico aqui no forum na parte de recrutamento pois em breve irei abrir um tópico especificando tudo certinho com as regras e tudo mais. Muito obrigado

Edit : peço para que os interessados entre no link a seguir http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6509274

Publicidade:

Última edição por oswald123; 14-12-2012 às 00:07.

Tópicos Similares

1. Elysia virou uma LAGoa!
    Por gqbmelo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 29-05-2005, 18:03
  2. ''War em Elysia - Br VS. Mexico''
    Por Master Seiya no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 13-04-2005, 12:25
  3. Lag em Elysia + tutor racista contra BR + ban
    Por War Boy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13