Agora venho trazer uma atualização um pouco diferente, junto a um convite a todos. Estava pensando a um tempo em criar uma guilda, mesmo que não se tornasse uma guilda forte e muito menos conhecida, mas para reunir pessoas juntas para se ajudarem e fazerem amizade, Elysia é um servidor um pouco vazio e a guild teria o intuito de reunir mais pessoas neste mundo, sendo uma guild neutra que não se envolveria em guerras, com poucas regras básicas como o respeito com todos e nunca praticar o power abuser. Espero cria-la e que ela prospere em minhas mãos, como todos sabem sou inexperiente, talvez eu acabe cometendo erros mas espero tomar poucas decisões porem sábias. Para finalizar queria dizer que a guild seria composta pela maioria de brasileiros e que conteria alguns casos a parte onde haveria pessoas de outros países como ingleses e poloneses.
Por parte do convite, convido a todos que estiverem interessados em jogar em Elysia e estiverem interessados em entrar na guild, basta enviar uma letter para mim (Markondes) com o nome de seu personagem que eu irei em pouco tempo te convidar para a guild, não pedimos dinheiro algum apenas deixamos em aberto para que os membros que poderem contribuir com 1~2k mensais que futuramente serão usados para o pagamento de uma guildhall, contamos com um amigo em Elysia que é um high level e que ira nos dar um apoio quando possível e que provavelmente irá nos ajudar em algumas services de graça para os integrantes da guilda que contribuíram com essas doações mensais.
A guilda ainda é apenas um projeto que sera começado em breve, desculpem pelo tamanho do texto

, uma ÓTIMA noite para todos.
Sem mais delongas eu apresento a vocês a guilda Dreadnaughts !

Peço que procurem pelo tópico aqui no forum na parte de recrutamento pois em breve irei abrir um tópico especificando tudo certinho com as regras e tudo mais. Muito obrigado
Edit : peço para que os interessados entre no link a seguir
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6509274