Galera hoje eu voltei, esses dias eu tava meio no desânimo pra jogar, agora começa a chegar o dia de voltar as aulas e começo a ficar depressivo

brincadeiras a parte, queria dizer que fui ao lvl 55 nas Crystal Spiders porem o lag maldito de Elysia causou minha morte, tentei ir então nos Ancient Scarabs e um Freeze causou outra morte, nunca me aconteceu morrer duas vezes no dia, coisa que pela primeira vez me desmotivou um pouco a jogar, 68k de prejuízo :'(
Vou voltar aos Coryms novamente, e upar até o 60 la então

pelos cálculos dá pra eu ter uns 70-80k de lucro que irão pagar as bless das mortes e ai sim tentar fazer alguma task pois eu amo elas, mas ao meu ver ainda no lvl 55 junto ao lag fica meio complicado de fazer.
Queria dizer que minha meta até o dia 27 de janeiro (dia que acaba minha premium) é chegar ao lvl 70 e que até dia 27 pretendo atualizar o LT, após isso com a volta as aulas, vou ter um tempo muito reduzido para jogar, as vezes nem chegando a entrar no Tibia pois terei em média 2 horas livres por dia para fazer algo e certamente na maioria das vezes vou usa-las em outras coisas alem de jogos.
Na realidade por eu estar fazendo o terceiro ano do ensino médio + curso técnico, alem da média ser 7 e a escola ser bem puxada eu fico realmente sem tempo em alguns momentos do ano, em certos meses ou em épocas de provas e muitos trabalhos eu acabo tendo que ficar até mais tarde fazendo tudo e por este motivo certamente quando me sobrar algum tempo livre eu vou querer usa-lo da melhor forma possível, claro que jogar Tibia é divertido e até é um laser, mas existem coisas melhores.
Chega a ser estranho para mim estar escrevendo essas coisas, mas jogos no geral se tornaram algo secundário, são divertidos mas não fazem falta, nunca pensei que diria isso algum dia, para alguém que jogava 12 horas por dia a alguns anos atras e por isso após o começo das aulas eu não pretendo pagar mais premium por algum tempo pois simplesmente não terei tempo de usufruir, já alcancei varias metas e objetivos que nunca pensei que conseguiria e por enquanto chegar ao level 70 já esta de ótimo tamanho.
Quero agradecer a todos que vem me acompanhando e vendo meu progresso, que me deram forças para continuar e que viram toda a minha evolução, espero que acompanhem até o fim deste mês e quero me desculpar pela lentidão das atualizações.
Queria também dizer que após dia 27/01 eu pretendo fechar o LT, mas queria saber se existe alguma forma de deixar o LT "aberto" de forma que se um dia eu voltasse eu pudesse atualiza-lo normalmente. Pois tudo que postei aqui como hunts, level ups e tudo mais seria perdido caso o LT fosse deletado por inatividade.