Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 129

Tópico: [Life Threads] - Markondes - Elysia

Registro
    13-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urameshi Raizen Ver Post
    haha, tou pensando sériamente em ir pra Elysia pra entrar na sua guilda, estou a procura de amigos xD não sei se já disse antes, mais tou acompanhando, valeu
    Se estiver interessado venha sim sera muito bem vindo na minha guild, porém talvez você já saiba mas a guild é bem pequena ainda, criei ela a 2 dias, deve ter uns 8~10 players que são conhecidos meus, mas espero que ela cresça bastante.

Por parte do mundo, Elysia é um mundo meio vazio, tem muitos lugares para upar que são vazios, o pessoal as vezes reclama porque seguem o padrão dos lugares para se upar, mas basta dar 1 procuradinha que você logo acha um lugar "alternativo" sem ninguém para te atrapalhar.

Tem uma grande quantidade de bots :'( como todo server tem, eu sou contra, mas já que não temos oque fazer, convivemos com eles, e a guild dominante tem algumas regras como spawns fechados e tudo mais, porém acho que a maioria dos mundos open-pvp tem algo parecido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vc faz um lucro muito bom pro level, criei um ED que tá mais ou menos no seu lv e dependendo da hunt eu ñ consigo um lucro tão legal assim, RP's tão virando máquinas de dinheiro '-' sobre as atualizações fica tranquilo tem LT que atualiza uma vez por semana só, vc atualiza praticamente todo dia o que é bom d+ pra quem acompanha

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falai lek, altos lucros hein (pelo menos pro teu lvl), cyc é mt bom nesse lv xd

Dizem q elysia é bom né? .-.

Passa no meu lt dps, falou ;b

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Cara vc faz um lucro muito bom pro level, criei um ED que tá mais ou menos no seu lv e dependendo da hunt eu ñ consigo um lucro tão legal assim, RP's tão virando máquinas de dinheiro '-' sobre as atualizações fica tranquilo tem LT que atualiza uma vez por semana só, vc atualiza praticamente todo dia o que é bom d+ pra quem acompanha
    KKKKKK eu meio que julgo necessário trazer algo todo dia pra vocês, mas realmente, tem dias que não dá. e os lucros é mtu bom mesmo, se for comparar. brigado por estar acompanhando.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Falai lek, altos lucros hein (pelo menos pro teu lvl), cyc é mt bom nesse lv xd

Dizem q elysia é bom né? .-.

Passa no meu lt dps, falou ;b
    opa muito lucro mesmo , brigado por estar acompanhando, logo logo dou uma passada no seu LT, e sim... em partes Elysia é bom, mas tem o seu lado ruim tb.

Publicidade:

Registro
    12-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oswald123 Ver Post
    Se estiver interessado venha sim sera muito bem vindo na minha guild, porém talvez você já saiba mas a guild é bem pequena ainda, criei ela a 2 dias, deve ter uns 8~10 players que são conhecidos meus, mas espero que ela cresça bastante.

Por parte do mundo, Elysia é um mundo meio vazio, tem muitos lugares para upar que são vazios, o pessoal as vezes reclama porque seguem o padrão dos lugares para se upar, mas basta dar 1 procuradinha que você logo acha um lugar "alternativo" sem ninguém para te atrapalhar.

Tem uma grande quantidade de bots :'( como todo server tem, eu sou contra, mas já que não temos oque fazer, convivemos com eles, e a guild dominante tem algumas regras como spawns fechados e tudo mais, porém acho que a maioria dos mundos open-pvp tem algo parecido.

haha, isso é verdade é chato essa historia de bots, oque me desanima em open-pvp é essa historia de guilda dominante, porque tudo é hunted e outras coisas, oque é uma pena, porque eles fazem mais inimigos do que aliados nisso dai.. mais não desconsiderei Elysia ainda, vou pegar um premmy final do mês e vou dar uma passada e ver como é

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero me desculpar por não ter atualizado ontem, mas hoje após uma longa semana, finalmente consegui completar a quest do rashid

Aproveitei para já vender todo os loots que havia guardado da época das tasks dos Mammoths. Junto dos loots vocês irão ver 91 Cyclops Toe, sei que não tem haver com o Rashid, mas já aproveitei e passei em Port Hope para vender

91x Cyclops Toe --- 5005 gps
    4x Furry Club --- 4000 gps
    1x Mammoth Fur Cape --- 6000 gps
    24x Mammoth Whopper ---7200 gps

Total : 22205 gps

Pretendo tentar pegar level 45 hoje. Desejo a todos uma ótima noite.

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bem pra caramba , cara!
    Ótimos lucros , pegando level de boa na lagoa.
    Que a boa sorte continue do teu lado ...
    Até!
    i'm a dead man walking here

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae ^^
    altos lucrinhos ein, balance deve ta ficando pesado aruahhua

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por subdesenvolvido Ver Post
    Tá bem pra caramba , cara!
    Ótimos lucros , pegando level de boa na lagoa.
    Que a boa sorte continue do teu lado ...
    Até!
    ta muito tranquilo upar, e os lucros são ótimos brigadão, desejo tudo em dobro pra você.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Elysia virou uma LAGoa!
    Por gqbmelo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 29-05-2005, 18:03
  2. ''War em Elysia - Br VS. Mexico''
    Por Master Seiya no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 13-04-2005, 12:25
  3. Lag em Elysia + tutor racista contra BR + ban
    Por War Boy no fórum Tibia Geral