Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 129

Tópico: [Life Threads] - Markondes - Elysia

Registro
    13-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] - Markondes - Elysia

Primeiramente quero desejar um ótimo dia para quem estiver lendo. Me chamo Brenno, sou da cidade de Campinas - SP e venho jogando Tibia a muitos anos (creio eu que desde a versão 7.1). Porem nunca tive tempo ou paciência para chegar a níveis bons (na realidade nunca passei do level 30) .

Venho a bastante tempo fazendo parte deste fórum, porem nunca me expus ao fórum, digo... nunca fui de criar muitos tópicos, nem de comentar em muitos. Sempre fui mais na minha, apenas lendo oque achava interessante.

Pela primeira vez tive vontade de voltar a jogar Tibia a uma semana atras e pela primeira vez em minha vida comprei uma Premium Time e também venho a um tempo olhando os LT's e pensando em criar o meu.

Espero que gostem e que acompanhem meu LT que representará muito para mim por ser o primeiro personagem ao qual irei me dedicar. Obrigado

Spoiler: Level Up

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por oswald123; 08-12-2012 às 03:21.

Registro
    07-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte, acompanharei aqui!
    Qualquer dúvida estamos ai, da uma passada no meu,

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=469040

Valeu!

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora está tudo já arrumado, agradeço Nikki pela resposta, espero que varias pessoas do forum acompanhem.

Nessa hunt da noite antes da janta, matei exatamente 150 mammoths e 110 badgers, não preciso nem dizer que nao tive gastos nenhum praticamente, desconsiderando as royal spears gastas.

3400 gps
    9x Thick Fur --- 1350 gps
    16x Mammoth Tusk --- 1600 gps
    3x Furry Club --- 3000 gps
    5x Mammoth Whopper --- 1500 gps

Total : Profit de 10850 gps

Não é la grande coisa mas já é um profit, queria já deixar explicado o motivo de eu estar fazendo essas tasks se eu poderia estar upando em lugares melhores. Estou com 20 task points e agora venho querendo fazer 3x task de mammoths e badgers para pegar boss points para um uso futuro.

Se der ainda amanha de madrugada eu termino a primeira task de mammoths e badgers e edito esse post.
    Última edição por oswald123; 07-12-2012 às 20:42.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora de madrugada consegui terminar a primeira task de mammoths e badgers e juntando o loot da primeira hunt com está e levando em consideração que gastei em média 150 Royal Spears tive um gasto de 2250 gps.

2300 gps
    1x Tusk Shield --- 850 gps
    1x Mammoth Fur Cape --- 6000 gps
    15x Mammoth Tusk --- 1500 gps
    7x Thick Fur --- 1050 gps
    3x Mammoth Whopper --- 900 gps

Total : Profit de 12600 gps

10850 + 12600 - 2250 = 21200 gps

Matando o Bloodtusk

ganhei o achievement Meat Skewer mas acabei esquecendo de tirar a print :'(

Achievement que veio de bonus

Lembrando a todos que eu conto com vocês para estarem presentes, acompanharem e comentarem meu LT, que para mim é o principal motivo que me dá animo para fazer este LT. Obrigado e boa noite a todos.
    Última edição por oswald123; 08-12-2012 às 03:33.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti seu LT, edições bonitinhas e td mais.
    Sobre o char, está bom, equips ótimos e td mais, boss points são uma beleza, mas chega uma hora que cansa ficar taskeando :S

Acompanharei \o

Publicidade:

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Curti seu LT, edições bonitinhas e td mais.
    Sobre o char, está bom, equips ótimos e td mais, boss points são uma beleza, mas chega uma hora que cansa ficar taskeando :S

Acompanharei \o

Muito obrigado Dressah pela força e realmente... já chegou num ponto que eu to cansando de taskear okaekaoeok mas quero no minimo terminar as 3x mammoth e badger, ai já deixo garantido 9 boss points

Para a atualização de agora vou apenas mostrar oque acabou de chegar em meu mail logo agora que loguei no jogo *-*, meu Demon Helmet que já estava tentando comprar a umas 2 semanas '-'.

Quero avisar que talvez hoje eu demore para fazer uma próxima atualização de hunt pois possivelmente irei ao cinema com meus amigos.
    Última edição por oswald123; 08-12-2012 às 14:21.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos a primeira atualização do dia, pela primeira vez na minha vida eu matei meu primeiro Dragon e foi MUITO FÁCIL !

até eu percebi que Dragons são muito fáceis de se matar, mas para mim mesmo tendo sido fácil para mim representa MUITO porque Tibia é um jogo que eu ja jogo a mais ou menos 9 anos e SEMPRE escutei a famosa frase, tanto no jogo como em forums que "o primeiro dragão agente nunca esquece" e realmente, nunca irei esquecer esse momento.

Neste exato momento estou começando a segunda task de mammoths e badgers, queria pedir desculpas pela "mesmice" de estar fazendo sempre as mesmas tasks mas prometo que após acabar com essas cansativas tasks eu prometo fazer varias hunts em Mistrock

No meio da task me vem o 37, vai que vai, logo logo chego no 40
    Última edição por oswald123; 08-12-2012 às 23:13.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oswald123 Ver Post
    Vou deixar esse espaço reservado pra uma proxima atualização que talvez eu faça hoje mais anoite, estou em duvida entre 3 coisas :

fazer +1 task de mammoth e badger
    fazer a postman inteira
    tentar fazer alguma parte da quest do rashid

alem de algo que já deveria ter feito a bastante tempo mas que irei com certeza fazer hoje, matar meu primeiro dragon o/
    Faz a do rashid. Bom que quando você terminar as 3x tasks você já poderá vender os itens no npc. o/

Acompanhando aqui.

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa cara vamo la gogo 40, dps 50! e passa la no meu lt

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigado a todos que estão acompanhando, são vocês que me motivão *-*.

Fiz mais uma task inteira de Mammoths e consegui um bom loot, é cansativo mas no final vale a pena, levando em consideração que gastei 150 Royal Spears.

5700 gps
    29x Thick Fur --- 4350 gps
    37x Mammoth Tusk --- 3700 gps
    1x Furry Club --- 1000 gps
    2x Tusk Shield --- 1700 gps
    7x Mammoth Whopper --- 2100 gps

Total : 18550 - 2250 = 16300 gps

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Elysia virou uma LAGoa!
    Por gqbmelo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 29-05-2005, 18:03
  2. ''War em Elysia - Br VS. Mexico''
    Por Master Seiya no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 13-04-2005, 12:25
  3. Lag em Elysia + tutor racista contra BR + ban
    Por War Boy no fórum Tibia Geral