Aeeee, parabéns pelas conquistas e tal. Falta pouco pro 40! *-*
E você é um fofo! :3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aeeee, parabéns pelas conquistas e tal. Falta pouco pro 40! *-*
E você é um fofo! :3
Bacana seu LT!!!Parabens pelas conquistas , e boa sorte para as próximas!!!
Detalhe consideravel é teu vocabulario , deveras apurado.!![]()
i'm a dead man walking here
Poxa cara brigadão mesmo kkk, se você realmente disse sério sobre o vocabulário queria agradecer e até dizer que você é o primeiro que me elogia nisso, pessoalmente e com amigos eu não costumo conversar dessa forma, mas como eu julgo o LT algo sério e quero passar uma imagem boa a todos eu prefiro.
O mais engraçado é que nunca fui fan de Portugues e muito menos tiro notas boas.
@oswald123
Falo sério!Bacana ver teu interesse em passar algo de qualidade tanto nas screens , como no conteudo e no que você escreve e dá atenção aos que acompanham teu LT.
Até!
i'm a dead man walking here
Maninho, eu definitivamente AMO seu LT. Pra simplificar oque eu quero dizer, o seu LT me fez ter vontade de jogar tibia novamente e não só isso, estou pensando em fazer um LT também. Você me inspirou muitíssimo! Continue ai crescendo cada vez mais que eu estarei te acompanhando! Provavelmente eu comecemeu LT hoje, no level 8 mesmo. rs![]()
Saber que fiz a mudança em algumas situações como para você e para uma leitora que começou a jogar em meu mundo é algo que me dá muito mais que apenas felicidade, nos primeiros dias do meu LT pensei que não renderia e vocês estão me provando o contrario, boa sorte no seu LT, com certeza acompanharei e torço para que você se torne muito forte.
Bem vamos aos fatos, pela primeira vez trago uma atualização com más notícias :
Estava level 40 e pensei que em Mistrock eu iria upar de forma lenta porém com lucro. Já que tenho uma grande quantidade de dinheiro resolvi testar ir em Darashia Dragon Lair para matar alguns dragões e rushar, comprei cerca de 500 vortex bolts e fui com o crossbow.
Infelizmente para o meu level e com a minha inexperiência acabou vindo dois dragons juntos e eu acabei morrendo. Mas não sera por isso que vou desistir e nem ficar triste, foi realmente um teste, não tinha como eu saber sem testar concordam ?
Muito pelo contrario, só me deu mais impeto para upar mais e mais para ficar forte o bastante para entrar naquela caverna e destruir tudo
Pela primeira vez teremos uma waste na LT
500x Vortex Bolt --- -3000 gps
5 Bless --- -19000 gps
Total :-21000 gps
Espero que não fiquem bravos comigo pela burrada, mas bem que eu estava querendo usar a imagem do waste que criei logo no começo do LT, só não imaginava que iria usar em uma waste tão grande igual está.
Abraço a todos, tenham uma boa noite.
Nossa, 21k. D:
Mas nada de desanimar, como você mesmo disse, não tinha como saber sem testar! Go 40 denovo! ;-;

Acontece cara ^^ gogogo recuperar