Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: [Winter Update 2012] ONLINE!

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ou seja... não corrigiram o bug que tanto reportamos \o/

Galera, sempre procurem algum tutor pra reportarem os bugs que vocês forem encontrando.

(em tempo: eu acho errado que apenas alguns jogadores sejam capazes de reportar bugs. Quanto mais pessoas reportando, mais facilmente os problemas são localizados e corrigidos... basta descartar os reports inválidos...)
    Eles não deviam sequer cogitar a hipótese de lançar um update sabendo de tantos bugs e não corrigindo-os... Muito amadorismo por parte da CipSoft...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual sentido de aumentar velocidade dos lows levels e diminuir dos hight levels? horrivel sistema de speed, agora maker lvl 100 vai dasha e da lost a vontade na galera...

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou surpreso com a velocidade do meu paladin. Ele está correndo muuito.

Vish parece o Flash

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu espero que eles resetem menera, estava jogando e do nada apareceu "Server game is not responding" ou algo parecido com isso, adivinhem o resultado? DEAD!!!

Ja ta faltando grana para caçar agora tem que pagar bless, ai não tem condição!

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a quest "Pilgrimage of Ashes Quest" eu vou faze-la e terei desconto pra sempre sem precisar repeti-la ou é só uma vez?

e o desconto é de 1k pra cada bless?

Publicidade:

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    é bug ou a cip acabo com o pvp e com o jogo com essa porcaria de new speed rule ?
    1 lvl 100 correndo = um 200 em yalahar

ou meu char com time ring e calça de correr de gran hur, continua andando = como se não tivesse nada ?

namoralzin, cada update esse jogo fica mais nojento de se jogar, so a falta do que fazer MESMO pra continua jogando isso, ou tendo um computador ruim pra joga outros jogos
    Citação Postado originalmente por Danfroiids Ver Post
    Qual seria o sentido em diminuir o speed de lvl 175 + .. estou mais lerdo simplesmente porque alguma mente brilhante achou legal implementar isso no jogo?

Olha é tanta asneira que não sei onde a Cip ta querendo chegar .. ¬¬
    esse sistema é totalmente fail, agora a war é baseada em eks e pallys lvl alto skull, ja que mage não tem mais vantagem nenhuma na corrida

pvp cada dia pior, serin
    Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Eu sou low lvl e ainda assim acho essa mudança de velocidade ridicula... High lvl tem que correr muito mesmo, dar lost em todo mundo e tal.
    Citação Postado originalmente por Blodyssiquer Ver Post
    Qual sentido de aumentar velocidade dos lows levels e diminuir dos hight levels? horrivel sistema de speed, agora maker lvl 100 vai dasha e da lost a vontade na galera...
    Quando saiu a notícia da mudança de velocidade eu fui na porcaria do tópico falar que era uma merda aquilo, ninguém concordou ou sequer deu a mínima. A mesma coisa ingame, e eu continuava repetindo "vão fuder o pvp, vão estragar o jogo".

Ninguém ligava, só gostam de falar e reclamar depois do update, precisam testar a coisa pra se auto-afirmarem, esse é o problema desse jogo.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eai cara, tu falou, todo mundo concordou, mas tu queria o que, que hovuesse uma rebeliao virtual? a cipsoft ta pouco se fodendo pra alguns feedbacks aí, eu achei isso nojento também

e falaram que vai ter reset pq tá tudo bugado, tem free viajando pra area premium e etc, procede?

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom no meu sorc não notei uma diferença na velocidade.

A sneak está correndo mais que o papaleguas husahusahushua
    Algumas criaturas estão correndo demais.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na velocidade dos meus chars eu senti uma mudança sim, meu ED lv 30 tá andando um pouco mais rápido. A Função do Testserver não deveria ser testar e descobrir bugs no jogo? eu simplesmente não entendo como passa dias de testserver e várias coisas básicas passam meio que despercebidas

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexfull Ver Post
    a quest "Pilgrimage of Ashes Quest" eu vou faze-la e terei desconto pra sempre sem precisar repeti-la ou é só uma vez?

e o desconto é de 1k pra cada bless?
    se seguir o modelo antigo só vai ter redução de 50% no preço das bless UMA vez, acho q só mudaram o lv máximo pra quest q antes só podia ser feita até o lv 25

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Winter Update] Vídeos do Winter Update 2012
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 16-12-2012, 09:47
  2. [News Oficial] [Winter Update 2012] Test Server Público ABERTO (premium apenas)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 54
    Último Post: 11-12-2012, 12:38
  3. [Winter Update 2012] Imagens (Screenshots)
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 10-12-2012, 12:15
  4. [Artigo] [Winter Update 2011] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 162
    Último Post: 16-12-2011, 14:28
  5. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06

Permissões de Postagem