Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: [Winter Update 2012] ONLINE!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

update mais bugado dos ultimos tempos, e axo que vai ter rollback mesmo em, ja que ta ate com bug de exp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual sentido de aumentar velocidade dos lows levels e diminuir dos hight levels? horrivel sistema de speed, agora maker lvl 100 vai dasha e da lost a vontade na galera...

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou surpreso com a velocidade do meu paladin. Ele está correndo muuito.

Vish parece o Flash

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu espero que eles resetem menera, estava jogando e do nada apareceu "Server game is not responding" ou algo parecido com isso, adivinhem o resultado? DEAD!!!

Ja ta faltando grana para caçar agora tem que pagar bless, ai não tem condição!

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a quest "Pilgrimage of Ashes Quest" eu vou faze-la e terei desconto pra sempre sem precisar repeti-la ou é só uma vez?

e o desconto é de 1k pra cada bless?

Publicidade:

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    é bug ou a cip acabo com o pvp e com o jogo com essa porcaria de new speed rule ?
    1 lvl 100 correndo = um 200 em yalahar

ou meu char com time ring e calça de correr de gran hur, continua andando = como se não tivesse nada ?

namoralzin, cada update esse jogo fica mais nojento de se jogar, so a falta do que fazer MESMO pra continua jogando isso, ou tendo um computador ruim pra joga outros jogos
    Citação Postado originalmente por Danfroiids Ver Post
    Qual seria o sentido em diminuir o speed de lvl 175 + .. estou mais lerdo simplesmente porque alguma mente brilhante achou legal implementar isso no jogo?

Olha é tanta asneira que não sei onde a Cip ta querendo chegar .. ¬¬
    esse sistema é totalmente fail, agora a war é baseada em eks e pallys lvl alto skull, ja que mage não tem mais vantagem nenhuma na corrida

pvp cada dia pior, serin
    Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Eu sou low lvl e ainda assim acho essa mudança de velocidade ridicula... High lvl tem que correr muito mesmo, dar lost em todo mundo e tal.
    Citação Postado originalmente por Blodyssiquer Ver Post
    Qual sentido de aumentar velocidade dos lows levels e diminuir dos hight levels? horrivel sistema de speed, agora maker lvl 100 vai dasha e da lost a vontade na galera...
    Quando saiu a notícia da mudança de velocidade eu fui na porcaria do tópico falar que era uma merda aquilo, ninguém concordou ou sequer deu a mínima. A mesma coisa ingame, e eu continuava repetindo "vão fuder o pvp, vão estragar o jogo".

Ninguém ligava, só gostam de falar e reclamar depois do update, precisam testar a coisa pra se auto-afirmarem, esse é o problema desse jogo.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eai cara, tu falou, todo mundo concordou, mas tu queria o que, que hovuesse uma rebeliao virtual? a cipsoft ta pouco se fodendo pra alguns feedbacks aí, eu achei isso nojento também

e falaram que vai ter reset pq tá tudo bugado, tem free viajando pra area premium e etc, procede?

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexfull Ver Post
    a quest "Pilgrimage of Ashes Quest" eu vou faze-la e terei desconto pra sempre sem precisar repeti-la ou é só uma vez?

e o desconto é de 1k pra cada bless?
    se seguir o modelo antigo só vai ter redução de 50% no preço das bless UMA vez, acho q só mudaram o lv máximo pra quest q antes só podia ser feita até o lv 25

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já havia sentido que o update seria fraco, vendo ele oficialmente (fora do ts) fiquei mais envergonhado ainda.

A CIP acabou com a speed (ando mais rápido, mas parece que o jogo tá lagado por isso), bugs direto, não podemos fazer nada sem saber se vai ter rollback, enfim, uma vergonha.

De longe o pior update da história Tibiana. A CIP tá tão preocupada em adicionar merdinhas no jogo (Me falem algo útil desse update) que esquecem até de deixar o novo jogo 100% funcional. Uma lástima.
    OI

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por relator Ver Post
    Eu espero que eles resetem menera, estava jogando e do nada apareceu "Server game is not responding" ou algo parecido com isso, adivinhem o resultado? DEAD!!!

Ja ta faltando grana para caçar agora tem que pagar bless, ai não tem condição!
    Me fala o seu nick em menera que pago suas blessings.

__________________________________________________ ____________

Comentando o update por partes.

Velocidade: Segundo os CMs no forum oficial essa mudança era preciso, entao ok podem mudar a velocidade, podem deixar meu char mais lerdo, MAS PRA QUA DIABOS TIRARAM A VELOCIDADE DOS ITENS E SPELLs DE HASTE me digam, simplesmente pra balancear high e low lvl? Só pode ser.

Bichos novos e venore: update pra nego free account, bichos fracos em uma cidade que estava quase morta no tibia. E venore está ridicula, parece um carro alegorico.

Ampliação de caves ja existentes: Muito bom, ficaram otimos os spawn, principalmente de forbbiden lands, nao tenho o que reclamar.

Bugs e testserver: os bugs sempre vem junto com os updates, sempre foi assim e sempre será. Se você joga tibia a um tempinho vai lembra da epoca que a cada update tinha umas 2 ou 3 patch pra arrumar, totalmente normal.
    E a respeito do testserver eu acho que a cip deveria fazer uma seleçao de pessoas para testar, pois muitos tutores ou pessoas de fansite ja pararam de jogar tibia ou nao tem muito tempo. A cip deveria fazer pelo menos um mes de testes, dependendo do tamanho do update, com cerca de 150 players online, porque no teste privado ficam 30 online. Ah mas quando abre pra premium acc fica cheio, sim, mas 90% deles nao estao la para reporta bugs mas sim para fazer coisas que nao fazem normalmente, ou pelo pvp, ou pra ver o que o rashid compra de novo pra ganhar uma grana, ou ver algum bug e nao reportar para usar quando sair o update (demon oak).

Minha visao geral do update

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Tópicos Similares

1. [Winter Update] Vídeos do Winter Update 2012
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 16-12-2012, 09:47
  2. [News Oficial] [Winter Update 2012] Test Server Público ABERTO (premium apenas)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 54
    Último Post: 11-12-2012, 12:38
  3. [Winter Update 2012] Imagens (Screenshots)
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 10-12-2012, 12:15
  4. [Artigo] [Winter Update 2011] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 162
    Último Post: 16-12-2011, 14:28
  5. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06

Permissões de Postagem