update mais bugado dos ultimos tempos, e axo que vai ter rollback mesmo em, ja que ta ate com bug de exp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
update mais bugado dos ultimos tempos, e axo que vai ter rollback mesmo em, ja que ta ate com bug de exp
Qual sentido de aumentar velocidade dos lows levels e diminuir dos hight levels? horrivel sistema de speed, agora maker lvl 100 vai dasha e da lost a vontade na galera...
Estou surpreso com a velocidade do meu paladin. Ele está correndo muuito.
Vish parece o Flash![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Eu espero que eles resetem menera, estava jogando e do nada apareceu "Server game is not responding" ou algo parecido com isso, adivinhem o resultado? DEAD!!!
Ja ta faltando grana para caçar agora tem que pagar bless, ai não tem condição!
a quest "Pilgrimage of Ashes Quest" eu vou faze-la e terei desconto pra sempre sem precisar repeti-la ou é só uma vez?
e o desconto é de 1k pra cada bless?
Quando saiu a notícia da mudança de velocidade eu fui na porcaria do tópico falar que era uma merda aquilo, ninguém concordou ou sequer deu a mínima. A mesma coisa ingame, e eu continuava repetindo "vão fuder o pvp, vão estragar o jogo".
Ninguém ligava, só gostam de falar e reclamar depois do update, precisam testar a coisa pra se auto-afirmarem, esse é o problema desse jogo.
eai cara, tu falou, todo mundo concordou, mas tu queria o que, que hovuesse uma rebeliao virtual? a cipsoft ta pouco se fodendo pra alguns feedbacks aí, eu achei isso nojento também
e falaram que vai ter reset pq tá tudo bugado, tem free viajando pra area premium e etc, procede?
Já havia sentido que o update seria fraco, vendo ele oficialmente (fora do ts) fiquei mais envergonhado ainda.
A CIP acabou com a speed (ando mais rápido, mas parece que o jogo tá lagado por isso), bugs direto, não podemos fazer nada sem saber se vai ter rollback, enfim, uma vergonha.
De longe o pior update da história Tibiana. A CIP tá tão preocupada em adicionar merdinhas no jogo (Me falem algo útil desse update) que esquecem até de deixar o novo jogo 100% funcional. Uma lástima.
OI
Me fala o seu nick em menera que pago suas blessings.
__________________________________________________ ____________
Comentando o update por partes.
Velocidade: Segundo os CMs no forum oficial essa mudança era preciso, entao ok podem mudar a velocidade, podem deixar meu char mais lerdo, MAS PRA QUA DIABOS TIRARAM A VELOCIDADE DOS ITENS E SPELLs DE HASTE me digam, simplesmente pra balancear high e low lvl? Só pode ser.
Bichos novos e venore: update pra nego free account, bichos fracos em uma cidade que estava quase morta no tibia. E venore está ridicula, parece um carro alegorico.
Ampliação de caves ja existentes: Muito bom, ficaram otimos os spawn, principalmente de forbbiden lands, nao tenho o que reclamar.
Bugs e testserver: os bugs sempre vem junto com os updates, sempre foi assim e sempre será. Se você joga tibia a um tempinho vai lembra da epoca que a cada update tinha umas 2 ou 3 patch pra arrumar, totalmente normal.
E a respeito do testserver eu acho que a cip deveria fazer uma seleçao de pessoas para testar, pois muitos tutores ou pessoas de fansite ja pararam de jogar tibia ou nao tem muito tempo. A cip deveria fazer pelo menos um mes de testes, dependendo do tamanho do update, com cerca de 150 players online, porque no teste privado ficam 30 online. Ah mas quando abre pra premium acc fica cheio, sim, mas 90% deles nao estao la para reporta bugs mas sim para fazer coisas que nao fazem normalmente, ou pelo pvp, ou pra ver o que o rashid compra de novo pra ganhar uma grana, ou ver algum bug e nao reportar para usar quando sair o update (demon oak).
Minha visao geral do update