Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: [Winter Update 2012] ONLINE!

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    Povo reclamando de bug, deve ser o primeiro update dessa galerinha.
    Eu axo q speed devia ser diminuida mais.
    No mais, nda de mais.
    Na verdade, o problema não são os bugs de sempre, e sim o exagero de bugs...incluindo bugs absurdos e bugs JÁ reportados no TS que não foram corrigidos antes de aplicar o update.

Citação Postado originalmente por Mattoking Ver Post
    Sai o testserver:
    A galera só quer saber de pvp e nem aí pra testar nada.

Sai o update, com alguns bugs:
    A galera só quer saber de falar asneira contra a Cipsoft.

E todo o mimimi de sempre ...

@update:
    O jeito é se adaptar a nova velocidade, assim como foi feito com o cooldown ...
    Sobre a velocidade, eu concordo.

Entretanto, devo dizer que durante o TS fechado ele ficou 90% do tempo em opt-pvp para que testassemos apenas os bugs. Garanto que eu, em 2 dias online (cerca de 1h cada dia), reportei uns 8 bugs. Vi mais de 25 bugs serem anunciados em forum~in-game. Entretanto, muitos não foram corrigidos até agora, outros simplesmente não podem ser testados: se todos no TS ganham premium gratuita, como poderíamos saber que os frees conseguiam entrar em edron/darashia/svar? Os que poderiam fazer seriam os frees quando o TS público foi aberto pra geral. Mas o TS vira uma bagunça a partir do momento que a CIP abre para os premiums. A prova disso é que, no dia que abre, eles já começam a summonar bosses em um horário previamente agendado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por relator Ver Post
    Eu espero que eles resetem menera, estava jogando e do nada apareceu "Server game is not responding" ou algo parecido com isso, adivinhem o resultado? DEAD!!!

Ja ta faltando grana para caçar agora tem que pagar bless, ai não tem condição!
    Me fala o seu nick em menera que pago suas blessings.

__________________________________________________ ____________

Comentando o update por partes.

Velocidade: Segundo os CMs no forum oficial essa mudança era preciso, entao ok podem mudar a velocidade, podem deixar meu char mais lerdo, MAS PRA QUA DIABOS TIRARAM A VELOCIDADE DOS ITENS E SPELLs DE HASTE me digam, simplesmente pra balancear high e low lvl? Só pode ser.

Bichos novos e venore: update pra nego free account, bichos fracos em uma cidade que estava quase morta no tibia. E venore está ridicula, parece um carro alegorico.

Ampliação de caves ja existentes: Muito bom, ficaram otimos os spawn, principalmente de forbbiden lands, nao tenho o que reclamar.

Bugs e testserver: os bugs sempre vem junto com os updates, sempre foi assim e sempre será. Se você joga tibia a um tempinho vai lembra da epoca que a cada update tinha umas 2 ou 3 patch pra arrumar, totalmente normal.
    E a respeito do testserver eu acho que a cip deveria fazer uma seleçao de pessoas para testar, pois muitos tutores ou pessoas de fansite ja pararam de jogar tibia ou nao tem muito tempo. A cip deveria fazer pelo menos um mes de testes, dependendo do tamanho do update, com cerca de 150 players online, porque no teste privado ficam 30 online. Ah mas quando abre pra premium acc fica cheio, sim, mas 90% deles nao estao la para reporta bugs mas sim para fazer coisas que nao fazem normalmente, ou pelo pvp, ou pra ver o que o rashid compra de novo pra ganhar uma grana, ou ver algum bug e nao reportar para usar quando sair o update (demon oak).

Minha visao geral do update
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

sem duvidas um dos piores "updates", meu char parece um lvl 100 andando... e esse utani hur só serve pra gastar mana agr. Enfim um update pra low level e free account, cada vez mais desanimo de jogar este jogo, principalmente com tantos "robos" neste jogo. Só quero minha velocidade de volta.!!!: aah:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    Me fala o seu nick em menera que pago suas blessings
    Poiseh nem vai ter reset sao uns fd&@&. Já estava um bom tempo sem morrer ai vem bug do server e me mata, q raiva!

Se puder me ajudar então meu char e o Daserra.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeee, esse bug do tapete de Kazordoon eu sabia desde o test server, achei que alguém reportaria lol
    Consegui ir de darashia ou svargrond, de darashia pra edron xD
    Eu gosto sempre de abrir meus mapas pois sei onde já fui...

Publicidade:

Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe oq aconteceu no banco de venore? onde fica agora ?
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    =================================================
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa caves grandiosas em area free, mas não adiantou nada, fui la ver a cave de Coryms ja ta lotada de botter, e a do dragon logo vai estar.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Itens que ampliam a velocidade, bem como magias, perderam utilidade? Eu percebi que meu utani hur não faz diferença, mas acreditei que fosse em razão de um possível bug.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Itens que ampliam a velocidade, bem como magias, perderam utilidade? Eu percebi que meu utani hur não faz diferença, mas acreditei que fosse em razão de um possível bug.
    Tecnicamente não deveria ser assim. O próprio Craban disse que isso seria ajustado... só que...

Provavelmente resolveram soltar como está e ir ajustando com o tempo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai, boa tarde...
    Alguém saberia me responder se esse negócio novo de recuperação de life mais rápido quando está com menos de 150 de vida, é só pra quem está em Rook ou é pra geral?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Winter Update] Vídeos do Winter Update 2012
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 16-12-2012, 09:47
  2. [News Oficial] [Winter Update 2012] Test Server Público ABERTO (premium apenas)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 54
    Último Post: 11-12-2012, 12:38
  3. [Winter Update 2012] Imagens (Screenshots)
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 10-12-2012, 12:15
  4. [Artigo] [Winter Update 2011] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 162
    Último Post: 16-12-2011, 14:28
  5. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06

Permissões de Postagem