Bizarra essa história do tapete de kaz!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bizarra essa história do tapete de kaz!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Eu acho que eles estão enfeitando demais...
Os sprites estão muito cheios de frescura!
Não dá pra saber se dá pra caminhar por cima ou não.
Um saaaaco isso!
Resumo: não gostei do update.
Mataram um pk em xantera com 2 fire elementals (do pk), ele morreu, voltou pro templo de skull, saiu correndo e os summons continuaram vivos
update mais bugado dos ultimos tempos, e axo que vai ter rollback mesmo em, ja que ta ate com bug de exp
Ou seja... não corrigiram o bug que tanto reportamos \o/
Galera, sempre procurem algum tutor pra reportarem os bugs que vocês forem encontrando.
(em tempo: eu acho errado que apenas alguns jogadores sejam capazes de reportar bugs. Quanto mais pessoas reportando, mais facilmente os problemas são localizados e corrigidos... basta descartar os reports inválidos...)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tipo, fazendo uns testes aqui, percebi que a velocidade da serpent spawn tá mto mais alterada que a dos demais monstros..será que ficar assim mesmo? :/
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Muito fail esse update, primeiramente que não houve grandes mudanças no Tibia, ou seja, não devia ser chamado de "Major Update".
Tiraram o friendly fire dos bixos e tirou um pouco do Rpg. (e da alegria de ver os bixo se batendo xD)
-> Porém o Epic Fail desse update foram os bug trazido junto a ele:
Utani hur não funciona para knights.
Não da pra ver quem está online no chat da guild.
Amostra grátis de premium para os free...
E como já postaram uma pequena lista dos bug, eu não preciso repetir.
Porém, o lado bom desse update, foi a cip enxergar o lado dos free account, e dar uma repaginada em Venore que ficou muito bonita e adicionar hunts novas e razoaveis para os free.
E apesar da galera não ter curtido muito o novo sistema de velocidade, eu acho que foi muito útil, basta um tempo para se acustumar.