Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: [Winter Update 2012] ONLINE!

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já havia sentido que o update seria fraco, vendo ele oficialmente (fora do ts) fiquei mais envergonhado ainda.

A CIP acabou com a speed (ando mais rápido, mas parece que o jogo tá lagado por isso), bugs direto, não podemos fazer nada sem saber se vai ter rollback, enfim, uma vergonha.

De longe o pior update da história Tibiana. A CIP tá tão preocupada em adicionar merdinhas no jogo (Me falem algo útil desse update) que esquecem até de deixar o novo jogo 100% funcional. Uma lástima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando em upar a noite mas nem vou perder meu tempo já q tem chances de rollback, á tarde a lag tava absurda, 1 dia de PA perdida '-'

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, achei alguns desses bugs aí. Deu uma fail gigante nesse update, sendo lançado com tantos bugs...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo reclamando de bug, deve ser o primeiro update dessa galerinha.
    Eu axo q speed devia ser diminuida mais.
    No mais, nda de mais.

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai o testserver:
    A galera só quer saber de pvp e nem aí pra testar nada.

Sai o update, com alguns bugs:
    A galera só quer saber de falar asneira contra a Cipsoft.

E todo o mimimi de sempre ...

@update:
    O jeito é se adaptar a nova velocidade, assim como foi feito com o cooldown ...

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha velocidade claramente aumentou. No entanto, até o exato momento, não curti muito porque estou andando travado. Pareço o Valdivia patinando em campo.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma passadinha rápida em Darashia respirar uns ares premiados.

Não notei mudanças na minha velocidade, talvez por causa do ping que não é lá muito bom aqui. Sou level 104.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    eai cara, tu falou, todo mundo concordou, mas tu queria o que, que hovuesse uma rebeliao virtual? a cipsoft ta pouco se fodendo pra alguns feedbacks aí, eu achei isso nojento também

e falaram que vai ter reset pq tá tudo bugado, tem free viajando pra area premium e etc, procede?
    Sim, queria uma maldita rebelião. Falei com um monte gente, as quais disseram as mesmas coisas:
    "espera o update e ai a gente reclama"
    "não posso falar sem saber"
    "vai zuar mesmo mas fazer oque"

Como se a cipsoft voltasse atrás depois do update. Se houvesse algo decente no forum oficial até resultaria em algo, mas ninguém da a mínima. Foi a mesma coisa com o swap e outras mudanças de merda no pvp.

Se o pessoal quer esperar até depois update pra falar as coisas, o tibia só tende a piorar mesmo.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, será que vai ter reset? tem porrada de free account fazendo quest premmy... vou nem upar nem nada, porque se tiver reset e justo...

E eu não sei se eu me acostumei ja com a velicdade sei la, mas meu ms 179, eu não senti mudança de velocidade alguma continuo com a velocidade de antes...

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Deu uma fail gigante nesse update, sendo lançado com tantos bugs...
    Mas isso é normal

Mas os bug desse update tao mto doido o.O

Edit:

Alguem sabe como eu arrumo essa nova foto do background do forum e do site oficial? Achei da hora
    Última edição por LordVoldemort; 12-12-2012 às 22:56.

Registro
    20-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, de longe da pra notar que esse update foi um lixo, confesso que venore ficou linda, mas tibia é clássico mano. Modificar velocidade dos char foi a coisa mais burra que a cip fez depois de treiner offline. Eu realmente sinto muito por esse update, e se continuar na mesma linha os muitos que ainda estão por vir. Acredito que se é destruir com o clássico que sempre foi o tibia é o que eles querem, tão seguindo na linha certa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Winter Update] Vídeos do Winter Update 2012
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 16-12-2012, 09:47
  2. [News Oficial] [Winter Update 2012] Test Server Público ABERTO (premium apenas)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 54
    Último Post: 11-12-2012, 12:38
  3. [Winter Update 2012] Imagens (Screenshots)
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 10-12-2012, 12:15
  4. [Artigo] [Winter Update 2011] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 162
    Último Post: 16-12-2011, 14:28
  5. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06

Permissões de Postagem