Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 129

Tópico: [Life Threads] - Markondes - Elysia

Registro
    20-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar, se continuar caçando assim jaja pega lvl 100 haha, gogo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matando alguns poucos Mammoths antes de fazer a Ice Island Quest consegui o 38 +2 plox kkkkkkkkkk

Hoje acabei de completar a Ice Island Quest até a missão 2 para poder viajar até Tyrsung e vender os loot dos Mammoths.

E pretendo criar coragem suficiente pra fazer algumas partes ou talvez a Postman Quest inteira.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje acordei tarde e consegui fazer duas quests que vão me garantir um bom lucro

Fomos eu e meu amigo Akrillina, ele foi de blocker e eu de shooter atraz, foi consideravelmente fácil as duas quests... pensando bem a noble armor quest foi ridiculamente facil OKAEKOEAKEOAKO

Queria dizer que Akrillina é meu amigo polones que conheci ingame mas que é meu melhor amigo atualmente, companheiro e parceiro, ajuda eu sempre e pretendo crescer junto com ele fazendo muitas quests juntas.

Estou terminando a Postman Quest, já estou na mission 6 e espero completar tudo hoje. Quero tambem deixar meu agradecimento a TODOS que estejam acompanhando meu LT e minha evolução. VALEU !!!

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Congratz, sobre a Postman, o quest chataaaaaaaaaaaaaa, boa sorte!
    Alto como a honra.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah tchê, parabéns pelas conquistas. Eu só fiz a quest do Crown Shield e Armor, tenho que fazer o Helmet e pegar o set completo! HUAHUAHUAHU. Abraços e continuem atualizando!

Publicidade:

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae meu nobre arqueiro, muito interessante sua lt, boa sorte, só uma coisa qe nao constatei, qual seria seu mundo?

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tissiani Ver Post
    ae meu nobre arqueiro, muito interessante sua lt, boa sorte, só uma coisa qe nao constatei, qual seria seu mundo?
    Opa brigadão, queria agradecer sua presença e a presença de todos que estão acompanhando, sou de Elysia

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que até agora a melhor atualização para mim *-*

Terminei a quest ontem... meu deus que demora pra acabar, mas por ser muito tarde preferi fazer a atualização agora.

Como já vão presumir eu estava fazendo Cana de Açucar cheguei a fazer 138 '-' cansou mas valeu o esforço.

E depois de 72 Sugar Oats, me deixando com 66 ainda, consegui domar a grande besta que se acalmou e me aceitou como seu mestre depois de comer 500 kilos de açucar KOAEOKEAEOAKEAOKAEOK
    Última edição por oswald123; 11-12-2012 às 12:36.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah que legal, War Horse é a mount mais bonita, ao meu ver, pois ela é mais "real".
    Parabéns por tudo, ta crescendo demais o char heim! Espero por mais atualizações!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Ah que legal, War Horse é a mount mais bonita, ao meu ver, pois ela é mais "real".
    Parabéns por tudo, ta crescendo demais o char heim! Espero por mais atualizações!
    Brigado mesmo Dressah, realmente eu sinto que de pouco em pouco estou crescendo mais e mais *-*, e pretendo continuar sem parar

alem da Dressah quero agradecer a todos que acompanham e dizer que para deixar a LT um pouco mais dinâmica eu iria gostar de ver algumas opiniões sobre oque devo fazer como quests, hunts, etc, ai eu avalio e posso chegar a fazer

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Elysia virou uma LAGoa!
    Por gqbmelo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 29-05-2005, 18:03
  2. ''War em Elysia - Br VS. Mexico''
    Por Master Seiya no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 13-04-2005, 12:25
  3. Lag em Elysia + tutor racista contra BR + ban
    Por War Boy no fórum Tibia Geral