Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Congratz, sobre a Postman, o quest chataaaaaaaaaaaaaa, boa sorte!

Bah tchê, parabéns pelas conquistas. Eu só fiz a quest do Crown Shield e Armor, tenho que fazer o Helmet e pegar o set completo! HUAHUAHUAHU. Abraços e continuem atualizando!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
ae meu nobre arqueiro, muito interessante sua lt, boa sorte, só uma coisa qe nao constatei, qual seria seu mundo?
Acho que até agora a melhor atualização para mim *-*
Terminei a quest ontem... meu deus que demora pra acabar, mas por ser muito tarde preferi fazer a atualização agora.
Como já vão presumir eu estava fazendo Cana de Açucarcheguei a fazer 138 '-' cansou mas valeu o esforço.
E depois de 72 Sugar Oats, me deixando com 66 ainda, consegui domar a grande besta que se acalmou e me aceitou como seu mestre depois de comer 500 kilos de açucar KOAEOKEAEOAKEAOKAEOK![]()
Última edição por oswald123; 11-12-2012 às 12:36.
Ah que legal, War Horse é a mount mais bonita, ao meu ver, pois ela é mais "real".
Parabéns por tudo, ta crescendo demais o char heim! Espero por mais atualizações!
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Brigado mesmo Dressah, realmente eu sinto que de pouco em pouco estou crescendo mais e mais *-*, e pretendo continuar sem parar
alem da Dressah quero agradecer a todos que acompanham e dizer que para deixar a LT um pouco mais dinâmica eu iria gostar de ver algumas opiniões sobre oque devo fazer como quests, hunts, etc, ai eu avalio e posso chegar a fazer![]()
Acompanhando, gosto de LT's que começam do começo igual o seu. Sua história parece um pouco com a minha, desde que comecei a jogar sonhava em matar Dragon mas nunca me foquei em um char mesmo, ano passado decidi me focar em 1 e queria muito solar um Dragon mas na pressa de upar só fui lembrar disso no level 74 rs ai que eu fui finalmente em Edron matar sozinho kkkkkk na verdade 3x juntos '-'
Poxa cada dia fico mais feliz com todos vocês *-* brigado mesmo a todos, não tenho como agradecer.
Finalmente terminei pela terceira vez a task dos Mammoths e Badgers, ALELUIAAAnunca mais preciso ver esses monstro de novo kkkkk. Valeu o esforço e já tenho garantido 8 boss points pra lucrar + pra frente.
Nessa hunt consegui o 39 *-* e uns 55%, ta pertinho do objetivo o/.
Veio inesperado também o ML, por isso o loot no meio atrapalhando tudo --'.
E levando em consideração que dessa vez quase fui pra vala !gastei uns 10 pots de mana e uns 5 de health, alem de umas 120 Royal Spears vamos aos cálculos.
6200 gps
25x Thick Fur --- 3750 gps
36x Mammoth Tusk --- 3600 gps
2x Tusk Shield --- 1700 gps
7x Mammoth Whopper --- 2100 gps
10x mana pot --- -500 gps
5x health pot --- -225 gps
120x Royal Spear --- -1800 gps
Total : 17350 - 2525 = 14825 gps
Incrível pessoal eu parado no DP atualizando o LT, resolvo me mexer para não levar kick, sai e entrei na tile do DP e me aparece isso :
Queria também dizer um acontecimento que fechou meu dia com chave de ouro : Meu LT inspirou uma leitora que vem acompanhando a voltar a jogar no meu mundo e veio falar comigo, fechou meu dia pois será mais uma companheira para conversar e que com certeza irei ajudar e ver crescer.