Curtir Curtir:  0
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 158 de 158

Tópico: Abandono dos Free Accounts

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    @topic
    Isso é 1 dos 300 erros da cipsoft, depois que saiu treino offiline carimbaram o selo "ridículo" no game. Sendo que uma das coisas bonitas no Tibia era a tática e dificuldade do treino com as criaturas.
    Ridículo é esse sistema de se ganhar skills no jogo, ou eles fariam uma reforma desde o zero, ou colocavam esse treinamento off... Era um ou outro..

@top

A unica coisa que eu acho que desmotiva os free accs (pessoas novas). São que eles as vezes vem acostumado de outros mmos, com uma dinâmica muito maior, só que quando eles chegam no Tibia, eles não encontram essa dinâmica no jogo.
    Eu sou a favor de deixarem algumas magias premmys, liberado para free accs. Mas de resto não pode liberar muita coisa, por que é como dizem. Free é um demo do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Quando comecei jogar há +- uns 6 anos atrás, free account tinham muito menos benefícios e mesmo assim na raça consegui entender o jogo e me interessar por ele. Fui free account até o lvl 40 +- pois naquela época não tinha premmy de 1 mês só de 3 meses pra cima e eu não tinha acesso à cartões de crédito internacionais sem falar que comprar pela 5element era um saco e no BoaCompra era muito mais caro... se não me engano custava R$ 90,00.

Minha primeira premmy foi de 3 meses e ganhei de aniversário depois de pedir muito já que meus pais nunca viram jogos de computador com bons olhos. Depois fui renovando conforme dava, hoje em dia eu mesmo compro e não preciso ficar dando satisfação pra ninguém.

Enfim, o ponto que eu quero chegar é que, se naquela época com toda a dificuldade de se obter uma premmy e de toda a restrição que os jogadores free account tinham nós conseguíamos se virar, hoje em dia tudo está muito mais fácil.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano eles vão melhorar venore agora, mas é como dizem, já tem bastante área pra caçar freed account (tudo bem que a maioria é pra level baixo) mas free account é um trial ... Pra você testar, Diablo III vai até level 20, wow também tem limite, é um trial, e você ainda pode pegar o level que quizer... Infelizmente só não terá os beneficios, ( e olhe que POH e ORC FORTRESS são lugares muito bons de se caçar)!!

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Quando comecei jogar há +- uns 6 anos atrás, free account tinham muito menos benefícios e mesmo assim na raça consegui entender o jogo e me interessar por ele. Fui free account até o lvl 40 +- pois naquela época não tinha premmy de 1 mês só de 3 meses pra cima e eu não tinha acesso à cartões de crédito internacionais sem falar que comprar pela 5element era um saco e no BoaCompra era muito mais caro... se não me engano custava R$ 90,00.

Minha primeira premmy foi de 3 meses e ganhei de aniversário depois de pedir muito já que meus pais nunca viram jogos de computador com bons olhos. Depois fui renovando conforme dava, hoje em dia eu mesmo compro e não preciso ficar dando satisfação pra ninguém.

Enfim, o ponto que eu quero chegar é que, se naquela época com toda a dificuldade de se obter uma premmy e de toda a restrição que os jogadores free account tinham nós conseguíamos se virar, hoje em dia tudo está muito mais fácil.

Igual eu.

Joguei até level 50 free account la pra 2006-2007, quando free account era realmente uma desgraça, se isso fosse hoje em dia com certeza teria pego level 100 free sem dificuldades.

Pensa bem, hoje você já sai de rookgaard com set basico com level 9-10, tem o market que vocês podem comprar item que alguns anos atras passariam horas tentando comprar, mesmo free nao podendo fazer oferta de compra e venda eles podem usar, quer mais o que?

ah estatuas de treinamento é só pra premium, free agora tem menos skills que um premium do mesmo level, eu nao gosto das estatuas mas ja que estao la tem mais que ser pra premium mesmo, quem paga tem que ter o melhor.

E outro tibia quase nao tem novos jogadores, mais de metades dos free account sao makers de alguem que ficam de bot.

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o pessoal que diz que a uns anos atrás eram free e era muito mais difícil que hoje,mas tem muita diferencia,antes era legal ser free por que você não era único,além das áreas premium serem lotadas as free's também eram,a 4 anos atrás era um dificuldade enorme pega uma cave de guard em kazz. Você entrava e sua lista vip estava cheia de amigos,e muitos free. Que um dia diziam que colocaram p.a e vocês também se interessavam,free é um demo gratis? não sei,eu acho que não,para mim é um investimento. Igual para quem gosta de futebol,um exemplo nada a vê mas acho que ajuda. Uma categoria de base precisa de apoio e atenção ajudando a se desenvolver pode ser usada ao seu favor,antes jogar tibia free era muito divertido,você dizia que voltava a jogar e nem precisava colocar premium para isso,hoje em dia as pessoas dizem,"coloquei premium,voltei a jogar". As áreas free estão abandonadas,algo tem que ser feito,chamar um amigo para jogar hoje e não ver ninguém em lugar free acho que não impolga ninguém,realmente para quem quer ter lv,um char bom e outras coisas tem que ser premium sem dúvida mas acho que tem que aumentar a importância para o free,é renovação. E quem é p.a sabe,ninguém vai se contentar em ser free sabendo o que existem em área p.a,pode demorar mais para a pessoa decidir colocar uma p.a,mas ninguém quer ser free para sempre,sei lá escrevi demais e ninguém vai ler =x mas acho que hoje em dia as pessoas são cada vez menos tempo free(que por um lado é bom) mas depois de conhecer o que é o tibia sendo p.a abandonam também. Sei lá eu apoio muito os free,e o tibia e os p.as não tem nada a perder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~Hail Oompa Loompa Team (OLT) [TENEBRA]
    Nossos pks:
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94969 (sorc 70) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94979 (kina 62) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=95841 (druid 51 e kina 64) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96131 (kina 54) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96132 (kina 65) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96189 (kinas 38 e 40) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96190 (kina 39) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96191 (kina 39[2]) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96849 (kinas 34 e 41) [tibia 8.55]
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96853 (druid 48, kinas 41 e 63, ms 105) [tibia 8.55]

o/\o 4ever

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Shunshin Ver Post
    Concordo com o pessoal que diz que a uns anos atrás eram free e era muito mais difícil que hoje,mas tem muita diferencia,antes era legal ser free por que você não era único,além das áreas premium serem lotadas as free's também eram,a 4 anos atrás era um dificuldade enorme pega uma cave de guard em kazz. Você entrava e sua lista vip estava cheia de amigos,e muitos free. Que um dia diziam que colocaram p.a e vocês também se interessavam,free é um demo gratis? não sei,eu acho que não,para mim é um investimento. Igual para quem gosta de futebol,um exemplo nada a vê mas acho que ajuda. Uma categoria de base precisa de apoio e atenção ajudando a se desenvolver pode ser usada ao seu favor,antes jogar tibia free era muito divertido,você dizia que voltava a jogar e nem precisava colocar premium para isso,hoje em dia as pessoas dizem,"coloquei premium,voltei a jogar". As áreas free estão abandonadas,algo tem que ser feito,chamar um amigo para jogar hoje e não ver ninguém em lugar free acho que não impolga ninguém,realmente para quem quer ter lv,um char bom e outras coisas tem que ser premium sem dúvida mas acho que tem que aumentar a importância para o free,é renovação. E quem é p.a sabe,ninguém vai se contentar em ser free sabendo o que existem em área p.a,pode demorar mais para a pessoa decidir colocar uma p.a,mas ninguém quer ser free para sempre,sei lá escrevi demais e ninguém vai ler =x mas acho que hoje em dia as pessoas são cada vez menos tempo free(que por um lado é bom) mas depois de conhecer o que é o tibia sendo p.a abandonam também. Sei lá eu apoio muito os free,e o tibia e os p.as não tem nada a perder.
    Olhando por este lado então o problema não é com as áreas e os benefícios de free account e sim com a quantidade de players em ambas as classes (free e premium) que diminuiu. Eu também acho super divertido jogar com os amigos, quando comecei jogar há 6~7 anos eu tinha vários amigos RL que jogavam comigo e era muito mais empolgante e desafiador. Mas essa é uma questão que foge um pouco do controle da Cipsoft (não teria fugido se ela soubesse tomar as decisões certas nos momentos certos) mas que ainda podem ter solução. Mas isso só o tempo dirá.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pensamento é outro diferente de muitos aqui...

A vitrine do jogo é a area Free... pra um game que inicialmente tinha demons e warlocks em thais... e hoje não se tem mais aquelas coisas todas...

Tudo bem, se arrumarem os personagens "free", quem vai sustentar o servidor online?

Mais pensem, a Cip é uma empresa capitalista, ela quer ganhar dinheiro... mais quem geralmente da mais dinheiro, são a galera que tem auxiliares por ai... fazendo dinheiro enquanto eles dormem... um famoso jogador de pacera, Gnzoor... conhecido como King Gunnar agora... quando ele ta online no jogo, o respawn fica até mais rapido de tanto char online dele ao mesmo tempo...

Em qualquer jogo, os bot's desanimam os novos players... dai você pega o tibia... onde char free algum tem a possibilidade de "demonstrar" o que cada char é capaz de fazer logo ao começar a jogar, e onde você vai caçar, e tem bot nos orcs de thais, tem bot nos rot de fibula/venore, onde amazon camp é lotado de char lvl 80+ de bot... beleza... se você for Knight da pra pensar "bom, vou treinar" dai tu começa, chega um lazarento e mata seu bixo...

Quem vai querer a jogar um game onde ja é dominado por pessoas assim... Quem vai querer se arriscar, senão os velhos players... A gastar seus 22,00R$ em um game onde se na "vitrine" dele ja é assim... imagina a grande maioria que é premmy como deve ser o respeito entre um e outro.

Quanto a modificações... Druid nunca mais foi o mesmo, pelo fator UH... Sorcerer talvez teve seus mais altos do que baixos... pois exevo gran mas vis ficou muito over em certas hunts... por exemplo, banuta, lizard city e souleaters... Paladins... famosos por seus combos de power bolt + SD... hj em dia foi trocado por prismatic bolts e assassin stars xD... knights, desde cedo no jogo, não podem mostrar o porque existem, não tem como mostrar suas qualidades...

A vitrine de uma loja, mostra por fora, algo proporcional ao que se pode encontrar dentro dela... Com o tibia não podia ser diferente... Mais o que você ve num knight na area free que possa te dar uma noção do que tera na area premmy... poxa, bacana aquela skill que eu posso dar um ataque single no bixo hein... E um druid... poxa, supimpa eu poder aumentar a capacidade de cura por segundo desse grupo hein... O sorcerer por exemplo, poderia mostrar mais o seu poder de destruição.... E o paladino, nossa, bacana essa magia de Holy aki... vai ser util pra eu ter uma noção quando for premmy....

Quanto a isso...

Um jogo que meu deu a primeira visão sobre Paladinos e Druids... Diablo 2... Lord of Destruction...

Druid = Desfigurado ao meu ver... elementos da natureza na maioria das vezes a seu favor, transformações em lobos e ursos com skills exclusivas para transformação... não é tão papel igual no tibia... Druids são quase "berzerkers" da natureza... com aspectos tanto corpo a corpo quanto o uso de feitiços e magias...

Paladino = Guerreiro sacro, tem sua fé de guerra, sobre o nome do Senhor... enfrenta tudo a frente no campo de batalha... tem como seu maior aliado a força santa, a força sagrada, a força da luz e tem Deus a seu lado para guiar e proteger...

Druids do tibia = Sacerdotes de quaisquer outros rpg's... desde o velho rpg de papel...

Paladinos do tibia = arqueiros que tem exori san, exevo maça MUAHAHAH, exura san e exura gran mas san... de san não tem nada em relação aos primeiros paladinos... os que fizeram as tais "Guerras santas"...

Quem discordar discorde... mais quem achar que tem algo a ver, diga também, estou realmente interessado em pontos de vista diferentes!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que esse tópico contra as atitudes tomadas em relação ao jogo pela CipSoft não lhe custe o cargo de Jornalista aqui no TibiaBR, eu tenho alguns posts antigos que já diziam que alguns membros da equipe daqui apoiam a CipSoft em quaisquer coisas que fizerem, inclusive na época apagavam alguns comentários meus. Em relação ao que vc disse eu apoio 100% sem tirar nem por!

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  4. A nova geraçao dos consoles
    Por FullMetal_Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-2005, 22:08
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms