Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Hydra no meu caso sempre deu loot, mas tb nunca fiquei muito tempo....
Por outro lado, eu odeio os necromancers durante a task matei 1006 necros e só peguei uma BoH e 2 Skullstaff... Só kço lá pra terminar essa task... o bom é que eu aprendi a fazer loot lá naquela cave....

Necromancer! O cara dos infernos este! Primeira vez que fui caçá-lo, no quarto necro dropou uma boh. Sabe a felicidade de ter lucrado 30k e esperar dropar mais alguma? Sim, eu estava com ela depois deste loot, mas ao passar das mortes, fui vendo. Os necros são tão chatos, aposto que antes de morrerem eles devem fazer alguma magia para sumir o loot do corpo deles e ainda olham pra ti e pensam "Se fode aew nerdão!" UHAUHAUHAHUAUH
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Necros e Vamps sempre serão os bixo mais trolls da historia com seus itens de valor ;D
duhaudshauda
tpc: Um bixo q e zuado pra mim e...mutated bat, fiz a task essa semana e n me dropou nd duashduahdua... esse sim e um bixo troll, pq alem de n da loot ele da aqueles cursed so pra vc fica la q nem um bobo vendo... 5... 10 ... 23... 32.... 40 duahsduahdua.
Estranhamente, ele e o unico mutated q e troll comigo, os outros sempre são generosos comigo.
obs:A um bixo q nunca q me deu nds foi o rotworm velho, porra nem um club ;p
Curta Minha Page
Sr. Terapia