Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: Monstros Mão de Vaca

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegoweber Ver Post
    NightStalker é ruim de loot, quando se fala em item nunca espere loot deles.
    Nightstalker é parecido com necro, em termos de loot, só que ele dá itens bem melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegoweber Ver Post

NightStalker é ruim de loot, quando se fala em item nunca espere loot deles.
    Discordo, quando eu era level mais baixo me amarrava em caçar em Liberty Bay os Earth Elementals+Nighstalkers, graninha afiada la

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Discordo, quando eu era level mais baixo me amarrava em caçar em Liberty Bay os Earth Elementals+Nighstalkers, graninha afiada la
    Sim o local da uma grana mesmo, mas seguindo o ponto que o autor do tópico abordou é
    mega difícil arrancar um item do nigth~ :'(
    Alto como a honra.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Então.
    Ele até que melhorzinho que o necro, mas mesmo assim, demora pra cair alguma coisa dele.

Registro
    29-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hydra no meu caso sempre deu loot, mas tb nunca fiquei muito tempo....
    Por outro lado, eu odeio os necromancers durante a task matei 1006 necros e só peguei uma BoH e 2 Skullstaff... Só kço lá pra terminar essa task... o bom é que eu aprendi a fazer loot lá naquela cave....

Publicidade:

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Necromancer! O cara dos infernos este! Primeira vez que fui caçá-lo, no quarto necro dropou uma boh. Sabe a felicidade de ter lucrado 30k e esperar dropar mais alguma? Sim, eu estava com ela depois deste loot, mas ao passar das mortes, fui vendo. Os necros são tão chatos, aposto que antes de morrerem eles devem fazer alguma magia para sumir o loot do corpo deles e ainda olham pra ti e pensam "Se fode aew nerdão!" UHAUHAUHAHUAUH

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Necros e Vamps sempre serão os bixo mais trolls da historia com seus itens de valor ;D
    duhaudshauda

tpc: Um bixo q e zuado pra mim e...mutated bat, fiz a task essa semana e n me dropou nd duashduahdua... esse sim e um bixo troll, pq alem de n da loot ele da aqueles cursed so pra vc fica la q nem um bobo vendo... 5... 10 ... 23... 32.... 40 duahsduahdua.
    Estranhamente, ele e o unico mutated q e troll comigo, os outros sempre são generosos comigo.

obs:A um bixo q nunca q me deu nds foi o rotworm velho, porra nem um club ;p

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hardocks Ver Post
    Necros e Vamps sempre serão os bixo mais trolls da historia com seus itens de valor ;D
    duhaudshauda

tpc: Um bixo q e zuado pra mim e...mutated bat, fiz a task essa semana e n me dropou nd duashduahdua... esse sim e um bixo troll, pq alem de n da loot ele da aqueles cursed so pra vc fica la q nem um bobo vendo... 5... 10 ... 23... 32.... 40 duahsduahdua.
    Estranhamente, ele e o unico mutated q e troll comigo, os outros sempre são generosos comigo.

obs:A um bixo q nunca q me deu nds foi o rotworm velho, porra nem um club ;p
    Rotworm é uma merda mesmo, nem pra dropar o copper shield.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Então.
    Ele até que melhorzinho que o necro, mas mesmo assim, demora pra cair alguma coisa dele.
    Eu sou meio que sortudo, caia com uma certa frequencia Haunted Blade para mim, só não peguei muitas Boots of Hastes, acho que no maximo 3

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Rotworm é uma merda mesmo, nem pra dropar o copper shield.
    Mas rot realmente é ruim de cair copper shield.
    Há uns anos atrás rots davam muitos gps, mas como as caves de rots se enfestaram de bot eles reduziram a quantidade de gp que caia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR