Postado originalmente por
Nicols
Kelvin, vou te responder tendo em vista que também dei a ideia de fixar esse tópico assim como nosso amigo Logawa.
Eu não sei como esse tópico andou de lá pra cá 12-03-2012 (quando foi criado) até hoje. Se o andar dele não foi muito ativo durante esse período fica realmente complicado fixa-lo (tendo em vista que se agora já está um pouco abandonado mais pra frente a tendência seria piorar e ficar no total abandono).
Realmente fica complicado fixar um tópico assim. Porém, qualquer coisa é melhor do que Tutoriais de Usuarios que temos fixado. Mais abandonado que aquilo lá impossível ! Entre esse e aquele, fico com esse.
Quanto a opinião dos moderadores não concordo quando dizem:
"Por ja terem existido vários tutoriais desse tipo e que foram abandonados pelos seus criadores."
Se for essa a mentalidade não se fixará mais NENHUM tópico que precise de atualização. Entendendo que qualquer tópico sofre a possibilidade do abandono (até mesmo os tópicos dos próprios moderadores e/ou administradores que temos hoje em dia são um ótimo exemplo ! Abandonados com promessas de mudanças e nenhuma delas feitas).
Se não vão fixar tópicos de usuários com essa mentalidade quando farão tópicos atualizados e decentes ? Quando vão nos informar a respeito de que algo está sendo feito ? (se é que algo está sendo feito...)
Por isso Kelvin, ainda sou a favor de fixar esse tópico e não concordar com essa opinião que você me apresentou dizendo ter sido dos moderadores.
Se quer tanto que este topico seja fixo, busque uma solução, faça a proposta para melhora-lo, mande para um moderador via pm e eles verão o que pode ser feito, se voce (que tanto quer ele fixo) quanto o dono do topico, criem essa proposta.
como que mesmo disse e dei ideia busque tutorias antigos, e atualize apartir deles. existem varios tutorias de kinas bons que hj n aparecem e que mereciam estar aki.
eu mesmo peguie um topico que esta sendo util na sessões de Druid e Sorcerer e crei pra kina e pala(pedindo logico autorização para o dono) e perguntei se teria a possibilidade deles serem fixo, e fui atendido. Basta ser educado ao enviar a pm e mostrar seus motivos.
Acredito muito que esse topico cresça e seja realmente bom em ajudar aos membros