Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aqui é GALO!

Não precisa mandar indiretas, ferinha. Leia o tópico sobre Treinamento do GrYllO, lá está escrito:
"HIT COUNTER (CONTADOR DE GOLPES)
Antigamente, para treinar um skill, não havia muito segredo: bastava atacar um alvo e aguardar o skill subir. Como houve muito abuso por parte dos jogadores - alguns chegavam a ficar o dia inteiro "treinando afk", a CipSoft modificou a mecânica dos skills: há um contador de hits (golpes) que trava/destrava o avanço do skill do seu personagem! Funciona assim: para a contagem começar, você precisa acertar um golpe de sangue. A partir daí, você tem exatos 30 hits até que o contador acabe e o skill pare de subir. Acontece que os hits que você recebe também contam! Sendo assim:
Se não houver nada te atacando, você tem 30 hits até o contador parar;
Se estiver sendo atacado por 1 oponente, você tem 15 hits até o contador parar;
Se estiver sendo atacado por 2 oponentes, você tem 10 hits até o contador parar.
Desta forma, o recomendado é que você cause um hit de sangue antes do contador chegar ao seu limite. Caso contrário, o avanço dos seus skills (de ataque e também o shielding) irá parar."
Só postei com base nesta informação, e obviamente seria muito melhor para mim se a Cip não determinar isto como bug.
Mas eu acho que ela ainda não saiba a respeito, se não teria tomado providências e/ou confia no seu frágil sistema de AFK onde se é necessário ficar dançando para dar conta do recado.
Abraços, e que seu tópico seja fixo.
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tutorial muito bom ! Só falta ser fixado e tirarem aquele "Tutoriais de Usuarios." que está super desatualizado e sem servir pra nada !
Aliáis, nem sei pq não fixaram ainda ! Tópico já tem meses ! Está bem organizado e funcionando ! O que falta afinal ? Ter a certeza de que vai continuar atualizando ? '-'
Azeth Lawk, caso precise de ajuda me manda mp, ok ?
Valeu pela boa vontade ! Tutorial além de organizado ta bonitão !!!
Gostei muito da sua iniciativa, pois esse fórum está meio morto. A propósito, criei um tutorial e gostaria que fosse avaliado e se qualificado bom ser adicionado aqui http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=464481. Outra coisa, fala com algum moderador para pôr esse tópico com fixo ;D
Já foi esplicado pelos moderadores que este topico não irá ser colocado como fixo. Por jaterem existido varios tutorias desse tipo e que foram abandonados pelos seus criadores.
Que até podemos ver tbm um certo abando tbm desse.
Ex: Hoje procurei um tutorial de lizards de chor, n tem nenhum recente, mais achei um de 2009 ou 2007 n lembro. Se ele se interessasse poderia adcionar esses tutorias ao Guia por ser hunt auternativos(menos visados).
Se eu tiver tempo vou dar uma "caçada em tutorias antigos e tentarei criarnovos. Estarei pedidndo autorização aos seus donos, e colocarei aqui paa que seja adcionados nesse tutorial.
Red velvet~

Já foi esplicado pelos moderadores que este topico não irá ser colocado como fixo. Por jaterem existido varios tutorias desse tipo e que foram abandonados pelos seus criadores.
Que até podemos ver tbm um certo abando tbm desse.
Ex: Hoje procurei um tutorial de lizards de chor, n tem nenhum recente, mais achei um de 2009 ou 2007 n lembro. Se ele se interessasse poderia adcionar esses tutorias ao Guia por ser hunt auternativos(menos visados).
Se eu tiver tempo vou dar uma "caçada em tutorias antigos e tentarei criarnovos. Estarei pedidndo autorização aos seus donos, e colocarei aqui paa que seja adcionados nesse tutorial.
Kelvin, vou te responder tendo em vista que também dei a ideia de fixar esse tópico assim como nosso amigo Logawa.
Eu não sei como esse tópico andou de lá pra cá 12-03-2012 (quando foi criado) até hoje. Se o andar dele não foi muito ativo durante esse período fica realmente complicado fixa-lo (tendo em vista que se agora já está um pouco abandonado mais pra frente a tendência seria piorar e ficar no total abandono).
Realmente fica complicado fixar um tópico assim. Porém, qualquer coisa é melhor do que Tutoriais de Usuarios que temos fixado. Mais abandonado que aquilo lá impossível ! Entre esse e aquele, fico com esse.
Quanto a opinião dos moderadores não concordo quando dizem:
"Por ja terem existido vários tutoriais desse tipo e que foram abandonados pelos seus criadores."
Se for essa a mentalidade não se fixará mais NENHUM tópico que precise de atualização. Entendendo que qualquer tópico sofre a possibilidade do abandono (até mesmo os tópicos dos próprios moderadores e/ou administradores que temos hoje em dia são um ótimo exemplo ! Abandonados com promessas de mudanças e nenhuma delas feitas).
Se não vão fixar tópicos de usuários com essa mentalidade quando farão tópicos atualizados e decentes ? Quando vão nos informar a respeito de que algo está sendo feito ? (se é que algo está sendo feito...)
Por isso Kelvin, ainda sou a favor de fixar esse tópico e não concordar com essa opinião que você me apresentou dizendo ter sido dos moderadores.
Galera não ando atualizando o tópico pois estou com problemas na escola e na vida pessoal ... hehehehe
Talvez nas próximas semanas já volto a atualizar com mais frequência...
Até mais ;D
Aqui é GALO!