Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 151

Tópico: [Winter Update 2012] Teaser #2: Notícias de última hora

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deleloo Ver Post
    <Post>

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    <post>
    Então, eu concordo com vocês. Mas e se são mudanças estritamente necessárias? Ou técnicamente necessárias pensando no futuro? Tibia alcançou um determinado level inimaginável.
    Caramba, no fim do ano que vem devemos ter um level 700 e, até lá, vai saber quantos mais level 600 teremos.
    Sobre o level 443~444 que está tão polêmico (como se tivesse tanta gente assim nesse level), o Tjured disse que os cálculos das pessoas que não estão no TS e já estão falando sem fazer ideia do que escrevem, estão errados.
    E ainda sujeitos à mudança nas fórmulas, isso não pode e não deve ser esquecido.

Agora sobre as mudanças citadas pelo Abol, aí eu concordo: a CipSoft faz tudo errado mesmo. Eles poderiam muito bem fazer enquetes e levar a sério essas coisas, afinal, o cliente tem sempre razão.
    Mas eles parecem preferir fazer alterações drásticas a esmo. Um bom exemplo disso foi o tal swap.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amei o teaser.......

Agora vou falar a verdade...em vez de jogar Tibia o dia todo tem muita gente aqui que precisava ir para a ESCOLA estudar mais e ESTUDAR principalmente INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu deus quanto MIMIMI por não saber entender o que está escrito.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Então, eu concordo com vocês. Mas e se são mudanças estritamente necessárias? Ou técnicamente necessárias pensando no futuro? Tibia alcançou um determinado level inimaginável.
    Caramba, no fim do ano que vem devemos ter um level 700 e, até lá, vai saber quantos mais level 600 teremos.
    Sim, concordo totalmente, o level realmente é um problema, mas que foi criado pela cipsoft. A cada update o rush de level vinha a ficar mais fácil, yalahar e razachai são as provas disso.
    A mudança é sim necessária, principalmente na questão dos monstros, onde acho que a cipsoft está totalmente correta. Eu sinceramente penso que a idéia de travar o avanço da velocidade em determinado level muito radical e má pensada, porque vai atingir em cheio os hls.

Em relação aos mundos pvp, acho que a cipsoft se encontra na mesma situação das vocações há um tempo atrás. Tem 3 tipos de mundo e não consegue lidar com eles.

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Agora sobre as mudanças citadas pelo Abol, aí eu concordo: a CipSoft faz tudo errado mesmo. Eles poderiam muito bem fazer enquetes e levar a sério essas coisas, afinal, o cliente tem sempre razão.
    Mas eles parecem preferir fazer alterações drásticas a esmo. Um bom exemplo disso foi o tal swap.
    Sim. Não consigo entender como uma empresa pode ser tão amadora, parece que quer buscar clientes de um buraco com essas mudanças drásticas sem sentido.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou esperando mais noticias desse update...
    Estamos precisando urgentemente de um balanceamento entre as classes...
    Esses dias peguei lvl 40 no Palla e comprei todo ancioso a magia holy missile...
    Ãh...!!!?? Hitou 50~80 num vampire

OBS:. Vampire é fraco contra Holy... Meu ML para um Pally do meu lvl está supremo...16!!!

No meu sorcerer peguei 45 e imediatamente runei 3 SDs
    Hitei em um monstro neutro à death cerca de 450~520... Meu ML não está tão bom... está normal... 55...
    Por favor néh CIP vamos resolver isso aí...

Sobre a mexida na velocidade axo perfeito... O RPG ficará mais equilibrado...
    Então um knight Low level tem chances de alcançar um mage HL por exemplo para se defender... simplesmente perfect...

Sobre os itens... saiu bastante pra kinas... não pro meu que usa sword... pra quem usa club ta bom... nada pra pally... Os mages ja receberam as wands e rods lvl 65 de ML+1 então não precisa sair nada pra eles nesse Update...
    Magias na IoD... HUAHUA... me estimulou a começar outro char só pra usá-las

Mount lixosa... algumas criaturas são FODs... como o dwarf com dois machadinhos na mão HUAHUAHUA...

Reformulação de Venore... Mt bom... espero que em breve ocorra com todas as cities do game...

Ah ja ia me esquecendo... o demon outifit...
    Pra mim não faz tantas diferenças... porque uso só os outifts de Druid pro Druid; warrior pro kina; mage pro sorc; e hunter pro pally...
    Mas seja lá quem for o 1º que conseguir esse outift com addons será considerado uma lenda no tibia...
    imagina terminar demon oak... annihilator... demon helmet...
    HUAHUAHUAHUA

Bom creio que não tou esquecendo de nada mais...
    Última edição por Caio Slash; 23-11-2012 às 11:41.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Mas seja lá quem for o 1º que conseguir esse outift com addons será considerado uma lenda no tibia...
    HUAHUAHUAHUA
    Mas tá cheio de jogadores que terão o outfit full imediatamente após o update. =S
    A quantidade de pessoas que já terminaram a Demon Oak não tá escrito.
    Inclusive eu conheço 2 EK que estão nesse círculo.

Publicidade:

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dias peguei lvl 40 no Palla e comprei todo ancioso a magia holy missile...

OBS:. Vampire é fraco contra Holy... Meu ML para um Pally do meu lvl está supremo...16!!!

Hitei em um monstro neutro à death cerca de 450~520... Meu ML não está tão bom... está normal... 55...

Sobre a mexida na velocidade axo perfeito... O RPG ficará mais equilibrado...
    Então um knight Low level tem chances de alcançar um mage HL por exemplo para se defender... simplesmente perfect...

Sobre os itens... saiu bastante pra kinas... não pro meu que usa sword... pra quem usa club ta bom... nada pra pally... Os mages ja receberam as wands e rods lvl 65 de ML+1 então não precisa sair nada pra eles nesse Update...
    Magias na IoD... HUAHUA... me estimulou a começar outro char só pra usá-las

Mount lixosa... algumas criaturas são FODs... como o dwarf com dois machadinhos na mão HUAHUAHUA...

Reformulação de Venore... Mt bom... espero que em breve ocorra com todas as cities do game...

Ah ja ia me esquecendo... o demon outifit...
    Pra mim não faz tantas diferenças... porque uso só os outifts de Druid pro Druid; warrior pro kina; mage pro sorc; e hunter pro pally...
    HUAHUAHUAHUA

Bom creio que não tou esquecendo de nada mais...
    EU NUNCA SENTI TANTA VERGONHA ALHEIA NA VIDA.
    NÃO SÓ SEU POST, MAS SUA ASSINATURA TAMBÉM FAZ PARTE DE TODA ESSA DELICIOSA INOCÊNCIA, HDUAHUDHAUHEA.

Sério, esse mlk deve ter 10 anos e começou a jogar tibia ontem, né, pra ser tao newbie/inocente assim, DHUAHEUAH

Sem sentido o q vc falou sobre pally e mage, cara. Tão sem sentido q nem vale apena explicar.
    Sobre terminar demon oak, anihi e dh, soh posso dizer: ?????????????????
    E sua assinatura: qnd eu comecei a jogar tibia em 2005, com 11 anos, eu tinha esses pensamentos e achava 'muito fera"

edit: antes q algum "mamãe-quero-ser-moderador" vier me reportar dizendo q ofendi o cara e blablabla: "newbie" e "inocente" nao são ofensas.
    Última edição por Menorzinhu; 23-11-2012 às 12:09.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    EU NUNCA SENTI TANTA VERGONHA ALHEIA NA VIDA.
    NÃO SÓ SEU POST, MAS SUA ASSINATURA TAMBÉM FAZ PARTE DE TODA ESSA DELICIOSA INOCÊNCIA, HDUAHUDHAUHEA.

Sério, esse mlk deve ter 10 anos e começou a jogar tibia ontem, né, pra ser tao newbie/inocente assim, DHUAHEUAH

Sem sentido o q vc falou sobre pally e mage, cara. Tão sem sentido q nem vale apena explicar.
    Sobre terminar demon oak, anihi e dh, soh posso dizer: ?????????????????
    E sua assinatura: qnd eu comecei a jogar tibia em 2005, com 11 anos, eu tinha esses pensamentos e achava 'muito fera"

edit: antes q algum "mamãe-quero-ser-moderador" vier me reportar dizendo q ofendi o cara e blablabla: "newbie" e "inocente" nao são ofensas.
    1º tenho 16 anos... 2º... HUAHUAHUA não intendi nem à que você se opôs no meu comentário... você que deve ser um newbie de 10 anos inocente... começei a jogar tibia à 5 meses mas tenho direito de espor minha opnião que eu saiba...
    Você axa mesmo justo um pally tirar 60 enquanto um mage tira 500?
    Tá explicado... você deve ser um mage chorão

edit: joga à 7 anos e seu char mais forte é esse level 134? ha... e eu que sou newbie?... HUAHUAHUA, meu colega joga a 2 anos e tem um char bem mais HL que esse teu charsinho aí...
    Última edição por Caio Slash; 23-11-2012 às 12:30.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você axa mesmo justo um pally tirar 60 enquanto um mage tira 500?
    Tá explicado... você deve ser um mage chorão

edit: joga à 7 anos e seu char mais forte é esse level 134? ha... e eu que sou newbie?... HUAHUAHUA, meu colega joga a 2 anos e tem um char bem mais HL que esse teu charsinho aí...
    Caio.
    Se você usar uma sd seu hit será maior.
    Além do mais paladin não é mage.

Jogar muito tempo e ter um char lvl 100 não quer dizer nada. Tem tanta gente que comçou há menos de um ano e já está lvl 200+, e não sabe jogar.
    Não quero desmerecer sua opinião pois ela é válida em algumas partes, mas tem algumas coisas que você não sabe o que está falando. Você joga só a 5 meses e tem muita coisa pra entender ainda no tibia.

Registro
    10-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é uma magia instantânea contra uma runa e você quer o que?
    O seu holy missile tira pouco porque você é level baixo ainda, eu uso em algumas hunts e consigo hitar consideravelmente, sem falar os hit de prismatic bolt que as vezes dão 600+, ou seja, eu larguei meu EK pra jogar com RP graças ao ultimo update, pois ganhamos variedades de bolt e novos crossbow's, acho melhor você pegar um level considerável em pelo menos duas vocações pra dar essa opinião.

E quanto ao outfit, acho válido quem faz a demon oak ter ele full, galera só reclama viu :\

Registro
    21-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

horrivel isso eh uma palhaçada diminuir a velocidade do 200+ .. cinceramente estao acabando com o tibia, cada dia qe passa o tibia fica cada vez pior, mt desanimador isso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem