Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 151

Tópico: [Winter Update 2012] Teaser #2: Notícias de última hora

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip incentivando a fazer Anihi. Q jah foi a melhor quest de todas e, hj em dia, só fazem pela diverção, já que o item nao vale nada.

ps: quero ver esses kinas botters q adoram ter todos outfits 'perdendo' tempo fazendo demon oak, DHAUEHAU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    21-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser tao bom solar demon helmet no meu ED 100 pq me trapei com fire elemental e o demon n pode bater nele UHAUEHUHEUHEUHEHEUEH

Cip deve ter doença mental... LAG / MASSKICKS / FREEZE = diminui a velocidade do char + lvl + balance

Dragonas toca em assunto que todos querem.. e oq acontece? A cip lê tudo.. e chega a incrivel conclusao "para acabar com boters e outras injustiças tibianas.. vamos dxar o povo mais lento removendo a speed deles pra combar com o lag... vamos por uma roupinha nova q nenhum boter use "vai nessa" uhauheuheuhae e pra ficar mais bonito.. O bot recebe update no msm dia UHAEUHEUHAUAHEHAE

Explorar tibia? UHEUHAUHAEH Tudo que vcs acharem de "misterioso" eh apenas a cip q n terminou d editar o mapa ou so quis enfeitar... nada de especial.... Prova maior? realm da chayenne, aquele lugar existe a seculos e so agora deram utilidade a ele... "spike sword" em rook, apos 5 anos jogando tibia cip fala q nunca foi possivel obter ela, so atraves d um bug ))

#The Legend of Zelda melhor q tibia UAEUHAEUHUHAE

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Vampire Hells Ver Post
    Pqp. Vão mudar a velocidade agora -.- tanta coisa mais importante para estarem arrumando, mexem no que não devem.
    Falou tudo champz!

@Topic

1º Teaser foi excelente, e me surpreendeu, mas esse 2º já vi que vai dar cocô...

Sempre que a CipSoft altera esse tipo de mudança, da porcaria, alterar velocidade dos char (meus lvl 30 vão sair voando? lol)...
    Alterar regeneração de vida... Bah estragou =x

Sem falar da outfit, no desenho tá linda (Demon Outfit), mas in-game a outfit ta igual a todas lançadas nos ultimos 2 anos, um LIXO....

Outfits recém lançadas tudo iguais, tudo quadradona... AFF

Saudades da época que lançaram Demon Hunter, Norseman, etc.

@Edit

Espero que testem bem antes de lançar esse Update, por que todos os Updates lançados nos últimos ano vieram com mais Bugs do que coisas novas
    Última edição por Ferryan; 22-11-2012 às 18:41.

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    afi nada a ve quem disse essis numeros seu booti safado?!

Faz sentido colocar um limite de speed já que a justificativa pra alterar a velocidade é não bugar os mapas do jogo.
    ser mage e pegar lvl 443 pra bugar os mapas do jogo é uma das melhores sensaçoes que uma pessoa pode ter no tibia, desde que eu vi meu amigo correndo desse jeito eu fiquei upando so pensando nisso...

ate acho que podia ter diminuido a velocidade dos lvls altos (nao tanto), mas pra que aumentar dos lvls baixos? a coisa mais marcante de lvl alto é a velocidade, chegar "voando" no dp e tal, e agora vai ser quase tudo a mesma velocidade.
    so espero que esse negocio de velocidade limite nao seja verdade, ou que pelo menos a velocidade limite seja a "bug speed" de atualmente, num lvl muito maior que o atual é claro

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Grande maioria não, uma parte.
    Se são makers ou não, é outra história e não tem a ver com isso. Apenas recai sobre a quantidade de personagens existentes e seus respectivos níveis.
    E concordo, entre lv. 1-100 não é demorado, mas pra quem só pensa em powergame (o que não é a maioria), pra quem sabe jogar e pra quem tem grana e sabe onde ir sem perder tempo no depot batendo papo e sem fazer quests.
    Acho que você não entendeu direito, o fato de que a grande maioria dos jogadores de level baixo são chars secundários não apenas recai na quantidade de personagens e níveis, mas também de jogadores, o que leva pro buraco o tal do "atrativo".

Em enforced é praticamente impossível achar um novato, pvp é raro, e quando tem geralmente não dura muito. Realmente, tem uma grande quantidade de novos jogadores em non pvp, que é justamente onde as mudanças vão ter menor impacto. Na minha opinião, a cipsoft deveria tomar mais cuidado quando muda qualquer coisa no pvp, porque o reflexo é enorme.

Já não bastasse o amadorismo da empresa na época em que surgiram os pré-bots, agora continua com essas ideias patéticas de mudar a jogabilidade em função do bot. É realmente triste ver um jogo que caiu ao ponto de o bot mandar nos updates.

Citação Postado originalmente por Deleloo Ver Post
    (post)
    Sim, e no mais, um simples limite na velocidade (mesmo sendo algo radical) resolveria o problema. Não há necessidade de aumentar a velocidade dos leveis mais baixos.

Publicidade:

Última edição por Abol; 22-11-2012 às 21:40.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deleloo Ver Post
    ser mage e pegar lvl 443 pra bugar os mapas do jogo é uma das melhores sensaçoes que uma pessoa pode ter no tibia, desde que eu vi meu amigo correndo desse jeito eu fiquei upando so pensando nisso...

ate acho que podia ter diminuido a velocidade dos lvls altos (nao tanto), mas pra que aumentar dos lvls baixos? a coisa mais marcante de lvl alto é a velocidade, chegar "voando" no dp e tal, e agora vai ser quase tudo a mesma velocidade.
    so espero que esse negocio de velocidade limite nao seja verdade, ou que pelo menos a velocidade limite seja a "bug speed" de atualmente, num lvl muito maior que o atual é claro
    Cara, lvl 1 é algo impossível de andar, mais lento que scarab... fora que depois do lvl 300 vc se torna "tibiamente" inalcançável, só player te pega... tava injusto mesmo...

Sobre limite, a Mirade já disse que o mesmo não existe... e a velocidade não é igual não, o que foi explicado pela CIP no TS é que aparentemente temos um bug no "follow", do mesmo jeito que os itens de speed e as spells estão bugados. Ouso afirmar que a CIP lançou o TS semanas antes (ao invés de poucos dias, como está acostumada a fazer) do lançamento do update justamente pq sabia que a questão seria delicada e vários ajustes serão necessários...
    OI

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera eu vi no tópico de imagens uma imagem de uma nova arma chamada IRON FISTS , e me veio na mente, será que o fist fighting que vai contar pro dano dessa arma??

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas deMolay Ver Post
    Nossa, que alegria...

@Topic
    Nada de interessante.
    oekapoekpoekpoeak eu ri d+ com o seu comment... epokeapoaep

Mas esse teaser ta um lixo msm ;x

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip não tem idéias boas? pq sempre vacilam em alguma coisa?

Acho que é necessário ter alguem de boas idéias la dentro.

Essa de dimimuir nosso speed e demon oak...foi d+

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    galera eu vi no tópico de imagens uma imagem de uma nova arma chamada IRON FISTS , e me veio na mente, será que o fist fighting que vai contar pro dano dessa arma??

segundo o tibiawiki é uma club, mas sei la

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Pair_of_Iron_Fists

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem