Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Fábulas em Fake!

Registro
    21-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fábulas em Fake!

Bom dia faces fakers!
    Estava eu aqui varando a noite, ouvindo meus progzão pq sou hipster viadão, mas enfim, eu tava bored e decidi relaxar fazendo algo bonitinho como uma fake
    Eu sempre me interessei pelas fakes desde que conheci, mas nunca me empenhei pra fazer algo que preste, sempre achei dificil.
    Mas de repente tive uma ideia original "POR QUE NÃO FODENDO FABULAS EM FAKE?" claro, toda ideia original já foi pensada por outras pessoas, então nem usei a busca pra não desanimar.
    Eu sempre quis fazer fakes com um conceito de protesto aos padrões, por isso, foi feita no paint,tá mal feito, desalinhado, e zoado sim, sim, porque sim, porque eu quero.
    Eu fiz só uma até agora, bem curtinha, mas pretendo fazer mais e atualizar o tópico.
    Claro que eu adicionei meu humor na fabula, então ficou uma bosta. Mas enjoem ai

edit:
    fiz mais uma, só pra infelicidade de vcs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DoomLink; 21-11-2012 às 06:39.
    Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Registro
    13-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

doomlink, qual seu nome RL? acho que já te vi em outro lugar (pelo menos o avatar é similar)

e nossa, fake estranha hahaha

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente não possuo habilidades cognitivas suficientes para entender as reais mensagens por trás desse seu trabalho, mas valeu a intenção. O estilo lembrou um pouco o Pandoraz, mas as deles, mesmo sendo zoadas, tinham uma representação mais organizada.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei que tava uma merda.
    Meu nome irl é Guilherme.
    Last.fm

Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Registro
    08-07-2008
    Cudumundiscão Land Çagaçidade: Super Çagasz
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, eu entendi.
    estamos naquela época de extrema depressão no MF com enfraquecimento da política de autores e valorização da antropofagia, o que explica o estilo já utilizado pelo Pandoraz e a montagem concretista com toques surrealistas.
    não quer dizer que vá fazer um extremo sucesso mas é uma boa ideia, talvez seja guardado como a Primeira Grande Renascença Cultural do MF, mas vamos esperar pra ver.

UMA BOA TARDE.

revivamos o MF.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    What now?

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho que um monte de gente não vai entender e te tachar, mas eu chorei de rir aqui. Não achei um estilo parecido com Panz, tem uma linguagem meio desses chans aí e blá... mas o humor tá ótimo!
    Quem conhece as duas fábulas, se entenderem, vão rir muito também.

Eu sei que você sabe fakear e fez de propósito mal feito, eu lembro de tu antigamente, então tá de boa.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Cara, acho que um monte de gente não vai entender e te tachar, mas eu chorei de rir aqui. Não achei um estilo parecido com Panz, tem uma linguagem meio desses chans aí e blá... mas o humor tá ótimo!
    Quem conhece as duas fábulas, se entenderem, vão rir muito também.

Eu sei que você sabe fakear e fez de propósito mal feito, eu lembro de tu antigamente, então tá de boa.
    Posso morrer em paz agora!
    Obrigado pelas opiniões, pessoal.
    edit:
    Mais uma *-* peguei o cenário da galeria, tal.
    Última edição por DoomLink; 21-11-2012 às 20:48.
    Last.fm

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, as duas primeiras fábulas eu conhecia e por isso eu também entendi. =D Até ri. Pra mim você tinha feito avacalhado assim porque não sabia fakear mesmo, até que o Loro explicou tudo. Também não acho suas fakes parecidas com as do Pandorazz, não.
    Já essa última fábula que você colocou eu não conhecia, mas mesmo assim entendi.
    Eu gostei disso, continue postando mais.

vlwflw.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A arte foi feita pra ser admirada, não explicada.
    Cara ficou show, próximo Gênio do MF, so q naum.

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem