Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Engenharia Civil

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Sim, todos os alunos são obrigados a cursar todas as matérias. Acontece que ela foi uma faculdade fundada por um padre que tinha como filosofia criar uma faculdade em que além de ser uma das melhores do país em formação técnica, ele queria que seus alunos tivessem uma formação ética.

Isso nunca vai mudar, pois até hoje ela é administrada por um grupo de padres. A única matéria que eu não sei se é obrigatória do MEC é Educação Física, pois não vejo outro motivo para ter na grade.

Faz tempo que eu passei de cálculo já, mas pelo que eu me lembre é mais ou menos assim:

Cálculo I: Funções, Limites, Derivadas, Taxa de Variação e Otimização.
    Cálculo II: Integrais, Integrais Duplas, Área de Rotação, Volume de Rotação, EDO I e acho que II também.
    Cálculo III: Números Complexos, Séries de Fourier, MacLauren (algo assim) e mais algumas coisas relacionadas a esses assuntos.
    É a mesma coisa então, só que seu cálculo II tem meu cálculo II e III.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bach do Bech Ver Post
    Cara assim faculdade q da grana hoje em dia todo mundo sabe qual é, mas se tu qr um curso dificil que traga desafios n faça engenharia, faça humanas, historia ou filosofia e seja alguem politizado pela mor de deus

Engenharia é sempre as mesmas equaçoes entao é de boa, nao muda nada, vc vai sair aprendendo a calcular uma viga e vai ser assim pra sempre, ja tem todas as normas prontas entao vc nao vai passar sufoco, tem norma pra tudo, fora q tem calculadora pra tudo tbm, dizem que aquelas HP 60G fazem calculo ate de bomba atomica, entao fica tranquilo, volta e meia sai umas calculadoras melhores tipo a Cassio que faz até calculo de linearização da melhor reta pqp, tecnologia infinita isso, por isso eu digo que é fácil não muda nada cara, pode ir lá se formar e ganhar 20k no estagio

mas tu vai sai um cara que nao sabe nem escrever redação fodas, vai digita tudo errado e vai virar direitista, entao faça humanas
    LOL ?

--------------------------

Obrigado à todos que postaram ajudando aí. Tipo, no caso da Eng. Civil, eu posso escolher uma especialização, tipo trabalhar com obras grandes como estádios, pontes, prédios etc ? Quais especializações há disponíveis ?

@Pap's

Tu estuda na PUC ?

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    Obrigado à todos que postaram ajudando aí. Tipo, no caso da Eng. Civil, eu posso escolher uma especialização, tipo trabalhar com obras grandes como estádios, pontes, prédios etc ? Quais especializações há disponíveis ?
    De duas uma: ou existe especialização, ou você vai poder trabalhar nessas áreas só com o diploma de graduação.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bach do Bech Ver Post
    Como assim especialização em civil kkkkkkk
    isso nao existe cara, vai se especializar em fazer viga de concreto? kkkkkkk
    isso a calculadora faz pra ti
    cada coisa que tenho que ler
    vai se especializar em ser mestre de obra neh

pq qnd vc se forma em engenharia sivil vc vira pedreiro ai se especializa e vira mestre de obra

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ainda tem gente q faz direito, pqp

engenharia é O curso

Publicidade:

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.ufpe.br/proacad/images/cu...erfil_3119.pdf

Tá aí, a grade de engenharia civil da ufpe, creio seja padrão para as universidades federais.

E eu to cursando computação em uma estadual, e basicamente calculo I é limites,derivadas (basta você saber lidar com funções, e ter conceitos matemáticos básicos fixados na cabeça) e o inicio a integrais.
    Já a parte de geometria analítica é basicamente vetores, operações, calculo de área, volume, distancias e etc. Basta se esforçar muito que dá pra passar de boas.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei por que tanta gente superestima a engenharia, provavelmente porque a maioria das pessoas no Brasil odeiam matemática e respeita quem manja. No final das contas, é um curso no qual você aprende várias coisas das quais não precisa para conseguir o status de engenheiro e poder se candidatar a vagas que, por burocracia, devem ser assumidas por tais.
    Tanto é que conheço vários engenheiros formados que não lembram como resolver uma integral das mais simples. Não estou criticando eles, formaram-se com boas notas, mas simplesmente não precisam usar nada de cálculo no trabalho.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi ontem que tem engenheiro ganhando 35k, aproveita aí moçada. Engenharia tá dando muito dinheiro, junto com produção.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 04-07-2015 às 13:56.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Exatamente

http://economia.terra.com.br/noticia...4_TRR_81741913

façam produção que é 35 mil por mês garantido, em 3 anos a ferrari tá na garagem
    axo q vc ta errado kra pq engnheiro ta gandndo 35 mil/mes e eng de produssao eh o chefe do engenheiro entaun ta ganhdno + q 35 mil, deve ta +- uns 50 mil+++

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Engenharia de Materiais
    Por Phineas Gage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 31-10-2012, 12:31
  2. Teoria dos comportamentos em escala de cores - engenharia social aplicada;
    Por Phineas Gage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 13-07-2012, 18:28
  3. Engenharia Civil
    Por Shiift no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 13-07-2012, 12:58
  4. Dúvidas sobre Carreira Profisional. (Eng. Civil e outras)
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2012, 22:38
  5. [Carreira] Engenharia
    Por porpol no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-04-2012, 02:02

Permissões de Postagem