Página 195 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205245295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matar a menina seria tragédia, como fã eu não gostaria que a Mocha morrsse, mas como leitor, é bom esperar algu de surpreza...

Embora fique com muita pena se ela morrer, mesmo sndo tuo ficção, eu costumo sentir a dor dos personagens, beleza, isto é uma puta viadagem mesmo...

Mas Oda não mataria, porém o Chopper ficará muito irritado e vai querer matar geral.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One Piece entraria numa região muito dark caso o Oda matasse essa menina.

E todo mundo sabe que o One Piece que a gente conhece é colorido e caricato. Logo, não creio que ela vá morrer.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    One Piece entraria numa região muito dark caso o Oda matasse essa menina.

E todo mundo sabe que o One Piece que a gente conhece é colorido e caricato. Logo, não creio que ela vá morrer.
    Por isso mesmo, ia ser uma mudança de ares, que sinceramente, eu acho que só faria bem pra obra.

Não que ela precise melhorar.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Por isso mesmo, ia ser uma mudança de ares, que sinceramente, eu acho que só faria bem pra obra.

Não que ela precise melhorar.
    Pra gente que é mais velho seria muito bom, mesmo. Mas não sei se teria o mesmo resultado com o público mais infantil.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Pra gente que é mais velho seria muito bom, mesmo. Mas não sei se teria o mesmo resultado com o público mais infantil.
    Mas o público pode "envelhecer", Oda já faz One Piece a mais de 10 anos, esta na hora de vermos coisas mais quentes.

Pokemon por exemplo, eu assistia quando era criança, mas continua sempre como um desenho infantil para um público que nunca nem viu os primeiros episódios e nem vai ver, que são feios, vamos admitir.

Acho que o público deveria envelhecer com a Obra, isto tornaria mais certo o público algo, no naso dizer assim "esta geração mais precisamente"...

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor é o Sanji comandando os marinheiros.
    Não sei se a menina será salva, só sei que muita gente vai chorar nesse cena quando virar anime.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    O melhor é o Sanji comandando os marinheiros.
    Não sei se a menina será salva, só sei que muita gente vai chorar nesse cena quando virar anime.
    Mas na do Ace o povo chorou sem ser anime, no mangá mesmo.

Mas claro, com animação tudo fica diferente.

Merry, good bye!

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Mas o público pode "envelhecer", Oda já faz One Piece a mais de 10 anos, esta na hora de vermos coisas mais quentes.

Pokemon por exemplo, eu assistia quando era criança, mas continua sempre como um desenho infantil para um público que nunca nem viu os primeiros episódios e nem vai ver, que são feios, vamos admitir.

Acho que o público deveria envelhecer com a Obra, isto tornaria mais certo o público algo, no naso dizer assim "esta geração mais precisamente"...
    One Piece vende absurdos justamente por ter um público bem generalizado. Que compõe tanto de pessoas que liam a Jump anos atrás tanto quanto dos jovens japoneses que estão começando a ter suas primeiras aventuras agora.

Se o Oda deixar a série mais madura a Shueisha vai acabar tirando ela da Jump uma hora ou outra.

A não ser que façam mortes toscas (e não emocionantes) iguais as do Naruto, por exemplo.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente o One Piece é destinado a adolescente, mesmo que seus fãns cresçam, ele ainda tem que cumprir o contrato, sem falar que fazer algo tão radical como matar essa menina pode ser um tiro contra o próprio pé do Oda. Como disseram, seria muito épico a morte da menina, do mesmo jeito que foi quando a Big Mom matou o carinha sem dó, mas ainda acho impossível de acontecer.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Infelizmente o One Piece é destinado a adolescente, mesmo que seus fãns cresçam, ele ainda tem que cumprir o contrato, sem falar que fazer algo tão radical como matar essa menina pode ser um tiro contra o próprio pé do Oda. Como disseram, seria muito épico a morte da menina, do mesmo jeito que foi quando a Big Mom matou o carinha sem dó, mas ainda acho impossível de acontecer.
    No caso da menina, sim, seria impossivel, mas torço para que algum vilão morra nesta saga.

Será se o CC morre, ou o Vergo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece