Página 194 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 94144184192193194195196204244294 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.931 a 1.940 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Nem vi que ele tinha errado ahuauhahu

É o Bon-Clay

LINDO *-*
    Errei?

Sim errei. Vou editar lá.

@ GuGa

De qualquer forma, seria bom você acompanhar o mangá e anime.
    As capas do mangá costumam mostrar o paredeiro de alguns personagens de sagas passadas. Como Wapol, Coby, Jango e alguns que você ainda não viu.

Ainda tem algumas diferenças mais forte na Davy Back Fight (Saga Water Seven/CP9) e na Guerra do Barba Branca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 06-11-2012 às 21:17.

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Os arcos da Ilha dos Tritões só servem de transição pro Novo Mundo, mostrando que os mugiwaras não são a mesma coisa de dois anos atrás.

Mesma coisa que o arco de Jaya/Skypea x Water Seven/Enies Lobby.
    Só que esses dois até que foram divertidos. A parte que mais gosto é a interação com os outros piratas. Quando tira isso, fico sem ver muita graça. A única parte legal foi ver a Big Mom, mesmo que só a silhueta, nem sei se aquilo foi meio filler (parecia).

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ODA! Porque você faz isso com meus olhos?:'(

Sanji comandando os marinheiros, Luffy voltando pra luta, Zoro e a espadachin indo onde os outros estão, agora sim.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    ODA! Porque você faz isso com meus olhos?:'(

Sanji comandando os marinheiros, Luffy voltando pra luta, Zoro e a espadachin indo onde os outros estão, agora sim.
    so estragou que semana que vem nao tem =[

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Vamos lá.

Excelente história do arco Alabasta, tudo na história foi envolvente. Muito legal mesmo, desde o começo com a Vivi trabalhando na Baroque, com o desenrolar da trama, vários personagens aparecendo a nível global.
    Fiquei ansioso pra saber mais do Barba Branca.
    Foi legal também ver o Smoker mandando um foda-se pra marinha.
    Por fim, achei meio estranha aquela Robin, muito sorrisinho pra lá e pra cá.

O que achei muito ruim foi o desenrolar de alguma lutas, começou muito bom com o Luffy tomando pau do Crocodile, aí teve mais algumas coisinhas até chegar nas lutas finais.

Usopp + Chopper x Mr 4 e a Miss lá.
    Luta legal, com táticas e coisas mais tava indo muito bem até o cara botar pro Usopp levar uma porra de um bastão de 4 toneladas no meio da cabeça e continuar consciente lutando, depois a mulher leva o mesmo e cai insconsciente e o gordo leva um martelo na cabeça e também cai insconciente. Achei isso meio sem critério.

Luta do Zoro contra Mr 1 , antes de o começo da luta eu sabia que o Zoro tinha totais condições de ganhar, até eu descobrir a habilidade do cara. Aí o Zoro ficou naquela de como conseguir cortar aço e talz só que botaram pro Zoro apanhar d+, até uma serra no meio da barriga ele levou, apanhou igual puta depois do nada se levanta, dá um ataque no cara e ganha ???? Fiquei perdido ali. Eu entendi que ele aprendeu ali como vencer mas dar hitkill depois de apanhar tanto (bota muito nisso) foi foda.

Por fim Botaram Nami contra a mulher mais foda da Baroque Works e a Nami ganhou T_T exageraram no protagonismo em tudo naquela luta.

Depois voltou o Luffy (ele tem regeneração a mais por causa das habilidades elásticas dele né) na luta final contra o Crocodile, boa luta.
    No fim achei Crocodile um cara fraco pra ser nível Shichibukai (contando com o mito que foi criado nesse nome).
    Na verdade fraco não é a palavra certa, o Crocodile é muito forte desde que não se conheça o ponto fraco dele, mas conhecendo esse ponto ele se torna um personagem extremamente vulnerável. Deu pra perceber que ele se confiava totalmente nas habilidades da Devil Fruit dele, ele possuia péssimas habilidades de combate.

Agora o arco Skypeia (acho que é assim que escreve), começou muito bom com aquele barco caindo do céu e os vultos gigantes que apareceram no horizonte.
    Na verdade, a luta do Zoro foi bem apelona mesmo, mas ainda sim foi irada, Zoro aquenta muita porrada mesmo...

E sobre Usopp, aquela luta foi uma das mais engraçadas, kkk

PS: Vou ler o cap, alguém posta aqui só para eu postar do cap depois sem ter que editar?

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    PS: Vou ler o cap, alguém posta aqui só para eu postar do cap depois sem ter que editar?
    Ja ia postar de qualquer jeito, mas ai ja dou uma mão o/

-----------

Provavelmente a menina nao vai morrer, se o Oda matar ela vai ser sacanagem

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Ja ia postar de qualquer jeito, mas ai ja dou uma mão o/

-----------

Provavelmente a menina nao vai morrer, se o Oda matar ela vai ser sacanagem
    Thanks!

Também acho que não...

E tivemos uma mensagme ruim no final, sem OP semana que vem...

Luffy ta levando o Dragão por ele não conseguir ficar andando por si só é? E outra coisa, eu acho que teve uma conversa entre o dragão e Luffy ali dentro que será mostrada depois em Flash Back...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Luffy ta levando o Dragão por ele não conseguir ficar andando por si só é? E outra coisa, eu acho que teve uma conversa entre o dragão e Luffy ali dentro que será mostrada depois em Flash Back...
    Isso é certeza. O Oda adora fazer um mistério.

Mas uma semana a mais pra descobrir o que é não tem graça. Além isso vai fazer o anime ficar ainda mais enrolado.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor do que matar ela seria deixar ela vegetativa pro resto da vida.

Sério agora, Oda já não mata ninguém, imagina uma criança, probabilidade disso acontecer é zero.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Oda matar essa criança vai ser demais.

Mas ele não matou nem a Monet =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic